Gente Mimada

Cerca de 34128 frases e pensamentos: Gente Mimada

⁠A gente olha para o mundo como se entendesse tudo. Nem sempre os sentidos das coisas estão ao alcance dos olhos. Só a gente sabe o valor de si mesmo, e quem o reconhece e o trata como deve. Nesse quesito jáestou graduada.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Tem gente que chega como um anjo no meio do nosso caos e coloca tudo no lugar; tem gente que basta abrir o sorriso para esconder por trás da sua luz as nuvens negras das nossas tempestades; tem gente que mais parece uma brisa nos nossos dias de inferno. E quer saber? São essas pessoas que realmente vale a pena ter do lado.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem é guerreira nasce pronta, certo? Errado! A gente até tem sangue de guerreira, mas é só com o tempo que adquire a habilidade de lutar pelo que quer, é só com o tempo que aprende a delimitar limites e defender nosso território das invasões.

Inserida por ednafrigato

⁠O maior de todos os erros é a gente cobrar das pessoas coisas que elas não podem nos dar. É como querer fazer chover no deserto. As condições atmosféricas não permitem, entende?

Inserida por ednafrigato

⁠Dúvida gasta a gente
E deixa um buraco no nosso interior
Quando você tem uma dúvida, tem que questionar por que ela existe
E este questionamento leva a atitudes
Que darão certeza
(Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠O céu, O Sol
Ás vezes quando a gente acorda
Olha para o céu e recorda
O sol que ontem brilhava
E a imensidão encantava
Olho para o céu e vejo o sol
Sinto os mistérios que ele esconde
Faço perguntas sobre ele
Mas ninguém me responde
O sol ninguém abastece
E ele continua a queimar
Todas as manhãs aparece
Sem nunca se desgastar
O céu como é magnífico
Num dia ensolarado
Fica azul cor de anil
Até parece encantado

Inserida por Genelucia

⁠Com amor, a gente sofre, sem amor, a gente adoece.

Inserida por lucasrodriens

⁠Quando se tem paz de espírito o necessário se torna suficiente para a gente viver bem em qualquer lugar.

Inserida por ednafrigato

⁠Arrependimento é quando a gente pega um atalho errado, mas já foi longe demais pra voltar atrás.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a gente pede um amor
Pede pra vida inteira
E não pra uma temporada
Meu coração não é pousada

Inserida por Larissaloraschi

⁠Na vida a gente não sabe se tá errando jogando as coisa na cara, ou sem jogar porque tem pessoas que não se toca e não se lembra daquilo que a gente faz mas
Experimente errar nunca vão esquecer

Inserida por Larissaloraschi

⁠Talvez - o eufemismo mais usado quando a gente não tem coragem de dizer de cara um não.

Inserida por ednafrigato

⁠O respeito à diversidade é algo lógico, porém, muita gente odeia ressentidamente a lógica.

Inserida por LuizVentura

⁠A gente ajunta os pedacinhos e se refaz novamente totalmente diferente💖

Inserida por eduardogomes3629

⁠"A vida tem uma passagem de vinda, onde a gente não sabe nada sobre a viagem de volta..."

veraregina14

Inserida por veraregina14

⁠ENDEMONIADOS ("Ainda hoje tem gente escolhendo a porcaria, no lugar da salvação!" — Cláudio Peixoto)
Quando estou em um lugar parecido com um chiqueiro, os espíritos de porco pensam que sou porco, Até aí, não me incomoda, pois eu, baseado em mim, também fico pensando sobre eles serem gente civilizada. Porém, entristece-me bastante, quando não sou compreendido. Os rios não compreendem o mar com tanto sal. A metáfora se cumpre, quando vem alguém que nem sabe lecionar, ensinar-me a lecionar. Se me veem na euforia da sala de aula, sou tachado de sem domínio de sala, como se os alunos precisassem ser dominados do jeito que as igrejas pretendem com seus membros endemoniados. Já nem sei mais se a beleza está mesmo nos olhos de quem vê. Este é o procedimento didático que adoto há anos, incompreendido, porque as coordenadoras pedagógicas não conhecem a metodologia platônica: "Não eduques as crianças nas várias disciplinas recorrendo à força, mas como se fosse um jogo, para que também possas observar melhor qual a disposição natural de cada um." (Platão ). Os simulados não provam nada.(CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Chega uma hora que a gente desanima de tudo...

Inserida por rico0_sad

⁠A gente releva problemas de amor.

Inserida por pensador

⁠a gente se foi. nos permitimos ir porque nos amávamos a ponto disso. a gente deu tão certo que acabou dando errado, mas, quem sabe, dar errado foi a coisa mais certa que poderia ter acontecido.

Inserida por Gustxvo

⁠a gente fica nesse vai e vem,
cê sabe né amor isso machuca a gente,
mas vai que de repente numa dessas vindas,
você deita do meu lado e fica aqui pra sempre.

Inserida por Gustxvo