Gente Metida
oh Democracia,
como Saul em Davi
arremessou a sua lança,
quanta gente com sede
quer te encravar na parede!
Tem gente que acha que não precisa ir a igreja para servir a Deus, mas vai para vários lugares para servir o outro lado!
Hoje o dia está frio, e eu a descascar batatas e penso; - não sei se torto ou aleijado...
Gente, uma geração que não tem:
A dança, a voz, a beleza, o talento de um Elvis, os olhos tristes de um Roberto, a irreverência de um Lennon, o swing de um Simonal, a grandeza de um Taiguara, o idealismo de um Vandré e até a desabonitada beleza de uma Yoko...!
Tem mesmo é que....
Não vou dizer...
Vão me prender...
Ninguém suporta viver de MC's, de Jojo e de tanto bagulho...!
Tadinhos dos meus netos...
Eu tô indo...
O meu aeróbus já aponta....
Tchau!
☆Haredita Angel11.04.2018
(Facebook Socorro Oliveira Vieira)
Filho, hoje é um dia muito importante na sua vida. É a sua formatura! Só a gente sabe a grande luta que foi para chegar até aqui. Por isso, eu te admiro muito e tenho muito orgulho de você. Parabéns pela sua determinação e parabéns por este grande momento! É uma honra poder participar desse momento! Mal posso esperar pelos próximos!
Feliz Dia do Amigo pra minha BFF! Quando a gente se conheceu, tenho certeza que foi um encontro de almas. A gente se deu bem logo de cara. E eu não canso de agradecer por ter você na minha vida, pois não consigo imaginá-la sem você. Te amo, amiga!
A gente discute querendo definir quem está certo e quem está errado. Mas, no final das contas, se deixarmos o relacionamento acabar por causa de coisas pequenas, os dois vão sair perdedores e arrependidos.
O que me deixa triste é perceber que a gente simplesmente parou de tentar. Que fomos só acumulando crises, problemas, conflitos. É triste perceber que nos acomodamos, que a chama está se apagando. Espero que a gente consiga ultrapassar essa fase!
A cada dia que passa a gente aprende que contos de fadas só existem nos filmes. Nos relacionamentos de verdade – e na vida também – há altos e baixos, crises, brigas, discussões. Por isso, é importante aprendermos a lidar com as nossas frustrações e expectativas, para não acharmos que é responsabilidade do outro preencher os vazios dentro de nós.
Muita gente tem substituído o fluxo normal da vida pelo universo paralelo que a Internet promove em demasia.
Ficar doente muda a gente. Assim como perder as pessoas que você ama.
A palavra de Deus é seria.
Com Deus não se brinca.
Tem gente que pensa que Deus não existe.
Pensa que Deus está dormindo.
Pensa que Deus não faz nada.
Pensa que Deus não vê nada.
Pensa que Deus não ouve.
Pensa que Deus não fala.
Pensa que Deus é invenção da cabeça dos homens.
Quem quer se arriscar a responder por tudo isso?
Muito cuidado com as coisas de Deus!
“Não se enganem: ninguém zomba de Deus. O que uma pessoa plantar, é isso mesmo que colherá” (Gl 6:7).
É ainda mais interessante viver quando a gente vai deixando por onde passa centelhas de amor e esperança no coração da humanidade, sem se deixar envaidecer pelo “ter” a ponto de não enxergar a simplicidade contida no “ser”, no “sentir” o que Deus fala num simples soprar do vento (Nelson Locatelli, escritor)
O amor está em todos
Os detalhes que a gente
Deixou passar.
Agora vivemos
A cobrar por tudo
Que nem nós mesmos
Fomos capazes de dar,
Fazer, insistir ou desistir.
O amor está em todos
Os detalhes que a gente
Deixa passar...
Distante
Das mãos
Dos olhos...
Fazendo vazio
Ficar o coração.
Paixão morre
Amor não!
.
- Carla Ramires
Como tem gente vestida de hipocrisia que não reconhece os trapos do seu coração, revelando os traços de uma linguagem paupérrima, falsa e insegura diante dos verdadeiros homens de reputação, cheios de experiências e de sabedoria, que percebem as intenções de uma mente sem os créditos da empatia, das atitudes oportunistas e destituída dos valores da alegria e da verdade nua e crua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp