Gente Mesquinha

Cerca de 34957 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

Se apaixonar dói, pois o objeto da paixão é idealização.
A gente se apaixona por aquilo que se quer, e não por aquilo que se é!
Desapaixonar-se é um processo, cujo único remédio eficaz, são doses cavalares de realidade.

Inserida por andre_sebastian

Tem dia que a sintonia é a luz do lugar, e ela clareia tanto que até ofusca os olhos da gente. O coração fica assim, feito bobo, leve, em paz, e a gente ri até para as coisas ruins da vida. Só sacode a cabeça, ri, e pensa: ah, isso também passa.☺️
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Quando a gente pensa apenas em fazer o que devemos com satisfação, alegria e amor, os resultados passam a ser não a causa do nosso esforço, mas sim o resultado dele !

Inserida por ClaudioPeixoto

Que saibamos ser leves, pois é com leveza que a gente voa.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

"Tá todo mundo preocupado com bons modos...
Tá cheio de gente por aí com ótimos modos e péssimos princípios"

Inserida por rbatistam

Faz de conta que eu te conheço bem
Quero algum atalho pra te convencer
Que a gente se combina, só você não vê
Mas eu vejo, eu vejo, ah

Inserida por pensador

Meu amor é o mesmo só mudei de moldura.

Gente interpretação é como; há, há ha
Mas tem quem não interpreta nada,
e sai chamando quem escreveu de burro.

Como essa frase minha, tem gente
que acredita mesmo, que é moldura.

Inserida por dianarios

Tem gente que melhora mas acaba piorando.

Inserida por JeanOliveiraRocha

Enquanto a vida quebra os seus paradigmas a gente segue mantendo as regras.

Inserida por _Chris_

Desculpe se posso soar exagerado, mas quando a gente encontra algo bom assim, que melhora nosso dia, que melhora nosso humor, que nos dá um pouco da paz que o mundo tira, a gente não quer longe, a gente não quer perder. Fica aqui!

Inserida por augustoescossio

Vamos, gente! Já é hora! Acordem! Movimentem-se!
Chega de adiamentos! Eis o
momento da atitude. Da reto-
mada. Não de tudo o que foi deixado de lado (algumas coisas precisam mesmo ficar no limbo da memória), mas do essencial. De tudo o que jamais deveria ser deixado à margem de nós, à margem da vida. Vamos! À vida! À vida!

Inserida por RemissonAniceto

Tudo passa, tudo muda e a gente aprende o que é prioridade.

Inserida por MensagensCoutinho

SABER!

A seca ainda contamina
fez tanta gente partir
a verba virou propina
e não vieram investir
o que pouca gente imagina
é que a mizéria nordestina
jamais deixou de existir.

Inserida por GVM

Fácil não é!
Mas a gente levanta a
cabeça, enche o coração
de fé e pede a Deus
forças para continuar.

Inserida por FatimaGiffoni

Assim que a gente nasce a gente morre

Inserida por vanthepunk

É...a vida não traz manual de instruções, nem certificado de garantia... A gente aprende na prática, e tenta escrever a teoria.

Inserida por TucaTomaz

Ah! o amor
Vem em forma de:
Bicho
Gente
Flor
E quando
não cabe
mais no peito
torna-se
Abraço
beijo
poesia e canção

Inserida por Marcosmunizsan

Cada amanhecer um sonho
pra realizar,
e com o coração cheio de gratidão
a gente vai bordando os dias
com fé, amor e alegria.
misturando as cores da esperança
e da paz.

Inserida por SueliMatochi

Um passo para mudar
é a gente não votar
em grupo familiar.

Inserida por fernando_freire_1

CARTA

É tão difícil de esconder
A gente é tão diferente e mesmo assim ainda tenta se entender

É tão difícil de esconder
A gente é tão diferente
E mesmo assim ainda tenta se entender

Allan Jorge Moreira

Inserida por Allan_Jorge_Moreira