Gente Mesquinha

Cerca de 34940 frases e pensamentos: Gente Mesquinha

A gente cria laços com várias pessoas de perto e de longe e cada uma tem um significado especial em nossas vidas e muito amor nessa linha vermelha das nossas vidas.

Tentar esquecer alguém que a gente ama não é uma tarefa das mais fáceis. É como não saber nadar, ser jogado em um rio e arrastado pela correnteza dele. Em meio ao desespero e a iminente morte do sentimento vai-se agarrando às lembranças que encontramos pela frente, numa tentativa louca de não abandonar o que está ficando para trás.

Dias nublados, a gente faz brilhar com um sorriso

E quando Deus está presente tudo fica mais leve e a gente sente paz até no meio da guerra.

A vida é assim. A gente se entrega pra onde o coração leva.

É, e se a gente quiser
A gente pode bem ser
Aquilo que o coração
Insiste ficar pedindo
É, e se a gente quiser
A gente pode vencer
A falta que me causou
De tanto ver você indo

A gente ainda se ama muito, mas infelizmente isso não é o suficiente. Às vezes bate uma vontade de ligar, mas não posso. Não posso porque nós não somamos mais, não acontecemos, você me entende? Por mais que eu queira e saiba que ela também quer na mesma intensidade, sabemos que o nosso amor não foi feito pra durar uma vida inteira. Às vezes, a gente precisa escolher entre acabar algo ou esperar que isso acabe com a gente.

Gente! O amor é um dos únicos recursos para a abolição de segregacões e guerras!

É que dentro de um abraço a gente se encaixa tão bem!💭

" A gente não escolhe passar por decepções, mas desistir ou superar é uma opção que temos "

E engraçado quando a gente deseja algo com tanta força que chega ao ponto de não querer mais; você não sente mais vontade de acreditar, não quer mais seguir adiante porque já está cansado de imaginar como seria, então você não se importa mais, vai levando dia a pós dia sem mover um dedo sequer para alcança-lo. Entra em uma nostalgia sem limites e nada mais faz sentido, tudo foi parte de um sonho onde você construiu cercas para se sentir seguro, mas em um piscar de olhos tudo veio há baixo e o que Vc mais deseja e apagar todas aquelas lembranças que um dia fez Vc acreditar que seria possível.

Tem muita gente que diz estar bem tudo bem quando nada vai bem. Não julgue a dor do outro só porque ela é diferente da sua. Ame mais, julgue menos! Sejamos mais empáticos, mais amigos, mais humanos!

Cada surra que a gente leva da vida mexe com a nossa estrutura,e vai mudando um pouco de nós,e com o tempo a gente não é mais a mesma pessoa.
Ivânia D.Farias

Quanta gente chorou ao olhar pra traz
chorou tanto pra sorrir no fim não sorriu
demais

"A gente torce pra dar certo, mas o certo é dar errado."

O novo coronavírus avança e ainda tem muita gente batendo cabeça sobre a diferença entre Quaresma, Quarentena e Quarentona.
Sinceramente, depois dessa, é melhor partir para o isolamento e o confinamento. Evite o contato social, não se esqueça de lavar as mãos e "policiar" a língua...

Quando várias mãos se unem, a gente forma uma inquebrável rede de apoio. E é apoiando, uns aos outros, que a gente cresce, se fortalece e se torna parte de uma força gigantesca.

Por um instante minha vida
Se fez mais bonita
Quando você chegou
Lá onde as estrelas dormem
A gente tem sorte
De encontrar amor

Eu só vim pra dizer
Que a vida é boa com você

Você pode falar o que quiser da polícia, mas tem hora que a gente fica bem feliz por ela existir.

Me acostumei com a gente sempre junto em nossos planos
Minha melhor versão tem você
Mas tenho que me acostumar a só te ver passando
Por dois é impossível querer