Garota
Daí você pensa...
-Eu amo aquela garota! E inesperadamente você imagina uma vida toda ao lado daquela pessoa.
Ei garota acalma esse coração,deixa descansar esse peito e não aceite ficar sendo opção de ninguém.
Faça você sua escolha,e ao escolher ,escolha alguém que faça dos seus momentos os melhores que puder. Alguém que verdadeiramente faça valer a pena. Alguém que seja tão belo que faça a própria beleza deixar de ter importância. Não por sua aparência exterior mas pela exuberância que carrega em seu peito.
Por que ser interessante vai muito mais além que ser apenas belo.
Conheci uma garota e ela é demais, ela é diferente da vontade de beijar, se me desse mole daria até pra casar, na onde ela passa os playboy tem que olhar.
Tem uma garota gritando dentro de mim, tem uma rosa aliviando os espinhos, me jogando flores...vejo pássaros, canta. Trás no bico beijos, cores; nas asas esconde solidão...voa, dança. Fala de amores !
Garota, viva, se permita, deixe ser, deixe viver, você é bela, singela...
Você é mais forte que tudo isso... se a vida lhe sorriu, por que não sorrir de volta?!
Tenha um amor por inteiro, ame por inteiro, entregue-se por inteiro, sem medo.
Olhe para o pôr do sol na areia da praia, você... sentada, apaixonada, inspirada... Veja as ondas que vem e vão, como um belo balão, voando então, para o alto, para a imensidão... imensidão do céu, imensidão da vida.
A vida como você garota... bela.
Seus olhos são como cristais, brilhantes e preciosos.
Seu sorriso é como uma janela, que se abre e mostra a linda paisagem que há la fora.
Você carrega simplicidade, leveza, nobreza...
Mostre-me o que tens, ponha à mesa.
Linda, marota, serena garota...
Esqueça esse medo de amar novamente... estou aqui na sua frente... tente.
Se quiseres tentar, sem medo de acertar ou errar, o que acha de me ligar? Numa bela noite irei atender-te, ouvir-te...
Diga que sim, e irei correndo te encontrar, numa noite de luar, a lua vai testemunhar, que sua escolha foi correta...
Vem me amar, nosso amor é coisa certa.
Pequena mulher. Grande garota.
A garota insistia em fugir da realidade, apesar de já conhecer e sofrer as consequências. Insistiu. Mesmo sabendo que no fim teria que voltar a realidade e a queda seria maior ainda.
Criando mundos perfeitos, pessoas perfeitas, amores perfeitos a seu gosto, e voltando a cruel realidade... se a vida fosse realmente Idealista, ela já teria vivido seu belo conto de fadas... Amor? Amor existe em seu mundo imaginário..., mas porque não existe em seu mundo real? Será que ele insiste em se esconder? Será que ele está amando outra pessoa? Será que ele ainda existe? Será que algum dia ele existiu? São tantos “serás”. São tantos “porquês”. São tantos sonhos, criados e destruídos, idealizados e suprimidos.
Que vida é esta mulher?! Que vida é esta, onde não podemos sentir?!
Que vida é esta garota?! Que vida é esta, onde sentimos?! Que sentido há em sentir?! Que sentido há em viver a busca de um amor?! Não sabes que este tal sentimento não existe e nunca existiu?!
Mulher, ó grandiosa mulher, tú insistes em dizer-me que não há sentido em viver?! O que é viver sem sentir? O que é sentir sem viver?!
Me diga você, minha doce garota, minha doce criança que ainda não conhece o sabor amargo que é viver a procura de algo inexistente, teu amor, teu sentir.... Não há de existir, nunca existiu!
Mulher, o que te faz pensar que ele nunca existiu? O que te faz odiá-lo tanto? ...
Doce garota... Vivi mais que você, já fui garota, depois que aceitei a verdade que é a inexistência do amor, virei mulher. E sei o que digo: Amor nunca existiu e nunca irá existir!
Senhorita, experiente e vivida senhorita, escutai o que tenho a dizer. Não conheces o prazer? Não ver o brilho no olhar de uma mãe ao ver seu filho? Não enxergas a alegria do pai ao lado de sua amada filha a dançar alegremente?! Não consegues ver?! Tudo isto é amor!
Criança.... Não falo deste amor.... Este é instinto animal. Falo do amor entre homem e mulher, falo no amor que tu dizes existir e que nunca existiu. Falo de dois animais de DNA diferente se apaixonando e se completando como se fossem um só, falo da luxuria e do desejo, falo do poder e da força, falo da chama de alegria eterna.... Falo deste amor que nunca há de existir.
Mulher, sabes tanto sobre o amor... Por acaso já sentistes? Por acaso encontrastes teu amor?!
Es surda, criança negligente? Já falei e exclamei diversas vezes que nunca cheguei a encontrar este tal amor.
Es surda, mulher arrogante? Não escutas teu coração? Não sabes o que ele está a gritar dentro de ti?!
Não criança.... Não o escuto, ele não há de ter boca para falar!
Não senhorita... Ele fala, a senhora que não há de ter ouvidos bons que o possa escutar! Estas a gritar, daqui a onde estou posso ouvir!
Se ele está a rugir como um leão dentro de mim, fale! Diga-me o que ele tanto exclama?!
Escute... Ele diz.... Sim, eu já amei, sim, eu já me jurei a outro ser.... por favor, devolva-me ao meu dono! Mesmo ele sendo o meu ladrão, agora sou dele... É dele teu coração! Quem sois tal ser?!
Eu é que te interrogo, criança, quem sois este?
Sois seu amor... onde tal ser se encontra, deves fazer o que teu coração manda.... Deves devolve-lo o seu dono!
Que dono sois este, criança?! Já cansei de o procurar! Ele não existe e não há de existir, o que me resta é desistir.
Desistir, senhorita? Como conseguirá dormir com os urros de teu coração? Como conseguirá descansar com a dor de teu coração que está quase para pular para fora e ir em busca ele mesmo por seu dono?!
Que tipo de amor é este, garota? Que tipo de amor machuca? Que tipo de amor é esse que desespera? Que tipo de amor é esse que tem um dono?! Sois escrava dele?! Que tipo de amor é esse que destrói?!
Sois o amor que dissertes. Sois o verdadeiro amor.... Nunca te disseram, senhorita? Nunca lhe contaram que amor é sinônimo de sacrifício? Nunca lhe informaram que amar é sacrificar a si mesmo por quem ama?! Nunca lhe contaram?
Me contas agora... Garota.... Que tipo de amor é esse que não é reciproco?! Que tipo de amor é esse que não pode ser domado?! O que sois este sentimento tão complicado e doloroso de sentir?! Que sentido há em amar.... Em amar sozinha?!
Sois este amor que sentiste? Sois este amor que conheceres? Sois este amor que encontrastes? Ferida mulher.
Se fostes? Sábia criança.... Se fostes... O que deveria fazer, se não para de procura-lo, parar de enxerga-lo... Para de senti-lo...
Este amor que encontrastes, ingênua mulher, é como o amor das estrelas pelos humanos.... Está distante.... Está impossível. Estes sois o perigo do amor, pois como uma rosa que tem suas pétalas o amor também tem seus espinhos, o amor também há de machucar, há de te fazer chorar e até sangrar... isto é amar..., mas não se enganas, amor é tudo isso, porém só flora quando é reciproco, ainda machucará, mas também exalará todos os perfumes da sua existência. Mesmo o amor das estrelas, até o delas pode se realizar, pois há uma lenda, que quando uma pessoa é amada por uma delas ao fechar os olhos pela última vez, vai para o seu lado, brilhar e amar como ela fazia.
Estais certas, doce criança. Devo ser amada por uma destas estrelas, pois em todos os caminhos que percorri nesta estrada que chamamos de vida, não encontrei este amor que diz. Se encontrei algum dia, ei de ter amado errado, ei de ter doído mais do que exalado, ei de ter mais espinhos do que pétalas.
Sim, há de ter errado, mas quem falhou não foi teu coração, foi teus olhos, foi tua mente, foi teu ser..... Não o escutou, o coração nunca falha, se errar foi pelo simples fato de ter escutado errado. Teus ouvidos, teus olhos, teu ser por inteiro não é mais teu, é o erro que todos cometem, escutam o que as bocas dizem e não o que o coração suplica... Acaba, que nos perdemos dentro de nós mesmos, depois de tanto escutar os outros, não conseguimos mais nos escutar. Ficamos, cegas, mudas e surdas.
Falei-me ó grande garota.... Falei-me o que devo fazer para voltar a ver, ouvir e falar?
Antes de tudo tens que aprender a escutar.... Escutais teu coração, escutai tua voz interior e nada mais a derrotará, nada mais a fará errar... E tua alma será novamente tua.
E como faço isso, garota? Como devo fazer para ter minha alma novamente?!
Deves fazer apenas uma coisa... Lembrar-se de quem era antes das bocas falarem como deverias ser. Lembrai de como foi construído teu eu, libertai-me de dentro de si.... Volte a ser uma garota, destrua os muros que construiu em volta de ti e eu lhe ensinarei a fazer pontes, para sua garota interior andar e concertar todo o teu eu.... E depois tu mesmo a ensinará a clarear lugares escuros de sua mente.... Ensinará a ela que devesse acender mais do que apenas uma vela para iluminar sua alma, dirás que se uma vela apagar as outras estarão acesas. Porém tomas cuidado, fala para ela que é necessário deixar uma escuridão entre as velas... Caso contrário as mesmas incendiaram tua alma e por fim ela não existirá mais.
Se eu fizer tudo isto, experiente criança... O que acontecerá?
Encontrará seu amor, não será mais uma mulher em uma realidade fictícia onde não existe amor. Será uma garota que encontrou seu amor, viveras em um mundo com sonhos imaginariamente reais! E sua realidade será sua antiga ficção. Vivemos no mundo que escolhemos viver, tudo depende de nós mesmos, tudo depende de você. Então, o que me diz? Preferiras ser uma mulher sem alma, em um mundo falso cheio de pessoas imaginarias que oferecem ilusões ou preferiras ser uma garota com alma, ser você mesma em um mundo utopicamente real onde existe pessoas reais que oferecem sentimentos reais?
E-eu... Preciso pensar um pouco mais...
Pense, quem está certa? Quem está errada? Quem definiu o que é certo ou o que é errado? Quem definiu o que é bonito ou feio? Foi você ou as outras pessoas? Você é o que é ou o que as pessoas querem que você seja?
Mas estas me dizendo para fazer exatamente o contrário do que diz?!
Respire, pense.... Quem está vivendo em um mundo imaginário, onde não existe amor, onde as pessoas não sentem, onde o amor tem mais espinhos do que pétalas? Sou eu ou você?
Sou eu..., mas o que devo fazer, criança? O que devo fazer para viver neste teu mundo?!
Não podes viver em meu mundo deves apenas.... Criar o teu.
Criar o meu? Onde? Como? Nós moramos no mesmo mundo, não tenho como criar um para mim.
Não, pequena mulher, vivemos em dois mundos diferentes, nós não somos todo mundo, cada um de nós é um mundo, cada um de nós pode criar o seu. Para isso não é necessário usar ferramentas, maquinas ou até mesmo terra... A única coisa necessária para criar seu mundo é escutar seu coração. Escuta-o, o que ele diz?
Ele me diz para ir atrás do meu amor, ele diz para eu correr atrás de seu dono e devolve-lo.
Como você vai encontra-lo? Compreensiva mulher.
Irei ver, ouvir e falar.... Irei ser eu mesma, lembrarei de quem eu era.
Porque deves fazer isto?
Para conseguir escutar meu coração e recuperar minha alma.
Por que tens que recuperar sua alma?
Porque roubaram-na de mim.
Como isso aconteceu?
Foi quando eu censurei meu coração para ouvir o que as bocas me diziam.
Por que você fez isso?
Porque eu vivia em um mundo onde a única coisa que importava era a opinião dos outros.
Por qual motivo vivia neste mundo?
Não sabia como construir o meu.
Por que não sabia construir o seu mundo?
Porque eu não escutava o meu coração.
E o que seu coração diz?
Que devo encontrar o meu amor.
E por que deve encontrar o seu amor?
Porque é com ele que construirei meu mundo.
O que é seu mundo?
Meu mundo é eu mesma.
E por que precisa do dono de seu coração?
Porque ele é parte de mim, não há como construir meu mundo se eu não estiver inteira.
Quem é o dono de seu coração?
Sou eu. E devo me encontrar para construir meu mundo. Para construir meu mundo precisarei escutar meu coração, para escutar meu coração deverei recuperar minha alma e a mesma só poderá ser recuperada quando me lembrar de quem eu era e para de ouvir as bocas e obedecer ao meu coração.
A mulher que virou garota.
Que viverá no mundo em que ela quer viver, independente do que digam, ela escutará seu coração e fará o que achar ser o certo. Sentirá, chorará, pois, toda rosa tem seu espinho. E todo espinho tem sua rosa. Doce criança. Obrigado por me dizer o que tinha perdido, por me fazer enxergar a que tinha cegado, para fazer falar a que tinha calado, por fazer-me aprender a escutar meu coração.
No mesmo instante a garota se despediu da outra garota, que encontrou uma mulher que falou o que a garota tinha falado anteriormente... A garota transformou a mulher em garota e assim se seguiu até as estrelas descerem dos céus para encontrar seus amados.
☆¸.✿.¸.•´ ¸.•´.-✿
¯**´¯* ••► Diary of a wolf - Poetisa Eliana Angel Wolf
❝...Garota linda, doce mistério.
Suavemente roda seu corpo,
seus cabelos ao vento, sua pele
clara como a neve. Parece um anjo.
Ela parece sonhar acordada, embora
esta de olhos fechados.
O que esta pensando? Este é um doce mistério
que adoraria descobrir.
Deixa eu ser teu anjo, quero te levar as nuvens,
quero poder olhar dentro do teu olhar, quero
respirar o teu ar, quero tocar te suavemente,
quero despir a tua alma, e poder dançar a mesma
melodia.
Minha doce e terna menina, agora uma mulher,
com os mesmos desejos, o mesmo olhar, a mesma
beleza encantadora, sempre serei teu anjo, mesmo
sem asas, mas sempre o anjo que esta por perto, e
você sabe que é só chamar...❞
---------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Ficar com uma garota hoje, outra amanhã não me faz canalha.. além do prazer, trago abraço, carinho, um ombro, palavras de conforto. Não somente beijo e pegada.. Liberdade já deixo claro que priorizo, porém não iludo.. O caso se torna diferente caso eu me apaixone. Mas enquanto me recupero de traumas e desamores, distribuo carinhos por ai, de forma liberal.
►Yasmin
Estava eu e meus amigos em uma festa
E eu disse à eles que a garota que gosto iria nela
E eu a vi lá, perto da janela
Conversava com Júlia, amiga dela
Rodrigo me incentivou a falar com ela
Pensei no perigo em talvez cometer um vacilo
Para não correr o risco eu não me movi um centímetro
Mas este meu amigo gosta de me complicar, com ela ele foi conversar
Com medo do que ele estava a falar, na multidão fui me camuflar
E a noite passou, e eu continuava a me disfarçar, me misturar
As horas iam passando, luzes se apagando
Notei que não deveria ter me escondido
Por alguns segundos eu fiquei arrependido
E eu acho que mais alguém notou isso, Rodrigo.
Ele é o tipo de amigo bem descontraído
Conheci ele através do meu colega Ícaro
E uma característica agradável é que ele não é convencido
Mas quero escrever sobre a tal garota
Farei da história uma escrita curta.
Eu estava me despedindo dos outros amigos
Exceto Rodrigo, me despedi de todos que vieram comigo
Parecia que a festa estava apenas começando
Podia-se ver pessoas saindo, pessoas entrando
Como não sou de beber cerveja, terminei meu refrigerante e sai
E a rua comecei a descer, ao sono estava prestes a me render.
Ao chegar em casa eu senti como se faltasse algo
Em minha mente estava faltando um espaço
De pés descalços no quarto eu me deitei cansado
Mas o sonho costumeiro não estava chegando
Passava horas e mais horas e eu estava sem sono
Como se estivesse acordando, então o que estava faltando?
O Sol nasceu e eu não dormi, apenas fiquei deitado ali
Tentei então me distrair, sei lá
E lá pelas nove da manhã o meu celular começou a tocar
Rodrigo pedia para nos encontrar na pracinha perto da minha esquina
Como estava desocupado e entediado eu fui, cheguei e de longe vi uma menina
Estava de costas, mas vi uma blusa bem bonita, vermelha, minha cor preferida
Me identifiquei com o clima que surgia
Cumprimentei Rodrigo, as mãos dele estavam frias
Foi nesse momento que reconheci a menina desconhecida
Rodrigo deu-me um leve sorriso e uma piscadela de início
Pediu para me sentar junto dela para conversarmos
Eu não sabia o que esperar, então fiquei um pouco amedrontado
Em um dado momento ele disse que teria de ir ao supermercado
Pensei estar sendo abandonado pelo meu amigo, fiquei apavorado
Ela disse "Tudo bem, vou ficar aqui conversando com ele, estou gostando"
A partir daquele momento eu me acalmei e pensei
Comecei a dizer palavras que até hoje não sei por que falei
Só sei que ocorreu tudo muito bem, sem pressão
Melhor me apressar, marquei de me encontrar
Ah é mesmo, acho que vou mandar essa texto para ela, acho que vai gostar.
Sempre que chega alguém ameaçando te fazer bem, garota, você foge querendo uma distância de mil léguas. Não do alguém, mas do sentimento; porque mesmo querendo, isso já virou utopia, esse tal de amor.
Eu sou aquela garota que tem vários amigos mas nenhum deles se importam de verdade comigo, tem uns que só falam comigo quando precisam de algo, outros que só falam comigo porque não tem ninguém para conversar, Aaa eu falo com todos, ajudo todos com tudo, sou a amiga que sempre está lá pro que der e vier, mas eles não, só estão comigo na horas boas, nas ruins posso dizer que só ficam comigo umas 1 ou 2 pessoas , mas quando elas estão tristes , magoadas, se eu não estiver lá eu sou a falsa, aaa tenho amigos também que fingem se importa comigo se eles tão mal e eu também eles não querem saber o porque deu estar mal eles só querem que e saiba deles , agora faço a mesma coisa com eles, me tratou bem? Trato melhor ainda, me tratou mal? Trato mal também, não se importa comigo? Aaa meu querido, eu não me importo mais ainda.
Garota dos olhos belos
Como faço para te ver?
Quando abres esse sorriso
Meu coração começa a bater
Como moras em outro Estado?
E te sinto bem perto, aqui
Vou agora, vou correndo
Para ficar pertinho de ti
Tens também nome bonito
Acredito que tem algo a ver com brilho
Porque não olhas o significado?
Espero não estar enganado
Se enganado eu estiver
Sobre sua beleza acredito que não é
Mas somente no significado do nome
Mas o brilho, este sim não some
O sentimento mais que puro
Separados apenas por um muro
Muro esse que se chama distância
Mas onde há amor, há esperança
Fiz este versinho singelo
Almejando oque eu mais quero
Não sei se achastes legal
Mas foi para ti, meu amor virtual.
Essa dança - Alan Maiccon
Tá loco essa garota vai deixar qualquer um pirado
Ela desse e sobe não para de dançar
Tá loca ela tá loquinha pra dançar
Taca tequila nela da bebida pra ela
Deixa ela tomar todas e escolher seu par para dançar
Tá loca ela tá loquinha
Tá loca ela tá loquinha
Tá loca ela tá loquinha
pra dançar
Parapa
Parapa
Parapa
Taca tequila nela da bebida pra ela
Deixa ela tomar todas e escolher seu par para dançar
Ela perde o nível
Ela faz qualquer um parar de beber
Até mesmo se na balada é o o pen bar
Ela balança o bumbum pro lado pro outro ela faz girar
Ei garota me concede essa dança
Vou fazer loucuras
Só pra te ver dançar
Pode vir que você vai pirar
Tá loca ela tá loquinha
Tá loca ela tá loquinha
Tá loca ela tá loquinha
pra dançar
Parapa
Parapa
Parapa
Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.
Pobre garota pensava que tinha uma amiga de verdade más era tudo mentira, descobriu que sua amiga tava ficando com o cara que ela gostava, coitada agora ela entra no quarto, tranca a porta chora e se corta.... Agora os amigos dele e dela olham para ela, pros braços cortados e conversam com ela pra ela parar, mais ela ainda insiste em se corta, aah más tem o amigo dele que insiste em conversa com ela, pra vê se ela para com essa besteira de se corta. Cara eita garota que chora e se corta,ela vai tentar parar, pro bem dela e dos amigos dela..!
A garota que sonha sem limites e que tem a certeza de que mudanças são necessárias ,mais que seguir em frente é a melhor escolha para que tudo aquilo que sonha se torne realidade.
Lembre-se garota ciumenta o namorado é seu, o que passou ficou para trás. Não volta mais! E pense consigo mesma, "Quem esta com ele agora é bem melhor e sabe mais"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp