Futuro Destino
Parece que o eu leva ao não-eu,
a mente aponta para a não-mente
e o sonho reflete de volta o sonhador.
No entanto, tudo acontece sem estrada, sem ponteiro,
e sem reflexo.
Atitudes, disciplinadas leva ao mérito.
Usamos mente e corpo nem sempre a favor
Deixamos que crenças e paradigmas respondam.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura.
Continue acreditando em VOCÊ!
Importante confiar em si mesmo e manter o foco.
Apartir de decisões, que seu destino é traçado
Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.
A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...
Geramos nossos próprios meios. Obtemos exatamente aquilo pelo que lutamos. Somos responsáveis pela vida que nó próprios criamos. Quem terá a culpa, a quem cabe o louvor, senão a nós mesmos? Quem pode mudar nossas vidas, a qualquer tempo, senão nós mesmos?
Deus sabe que isto é verdade
Como a vida é engraçada. Lembro como se fosse hoje quando eu dizia que passaria o resto da minha vida ao lado de cada um de vocês. Mas infelizmente além de engraçada ela gosta de pregar peças na gente, e bem a minha foi um pouco dramática, olha só onde vim parar..
Eu era como um passarinho livre ao vento que pode bater suas asas pelo inacabável céu azul, eu era livre ao lado de vocês, mas um certo dia minha asa se quebrou, se quebrou e eu tive que me isolar do mundo para me recuperar.
Mas assim como um passarinho com a asa quebrada eu me recuperei, eu cresci e mudei mas o que ainda continua lá como sempre esteve, é a nossa amizade, é o amor que sinto por cada um de vocês.
Foi aos poucos que fomos nos conhecendo, conquistando com sorrisos, com palavras, com pequenos gestos, e foi de repente, em dia estava eu lá dando um simples "oi" e quando menos percebo vocês já tinham se tornado.. minha família.
ESCOLHAS
Todos os dias passamos por várias situações boas e ruins, e sempre temos escolhas.
Escolhemos focar nas coisas ruins ou aprender lições com elas.
Escolhemos olhar os problemas ou as soluções para resolvê-los.
Escolhemos reclamar da saúde, ou fazer algum exercício e melhora-lá.
Escolhemos reclamar se está calor/frio, ou aproveitar o clima.
As escolhas são nossas.
E ai, o que tens escolhido?
Que cada escolha venha a nos fazer aproveitar cada segundo que Deus nos deu de vida.
Defina sua meta, esteja disposto a agir em direção a ela aproveitando cada acerto e mudando cada erro até conseguir atingi-la.
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.
É difícil entender os desígnios da vida, então não tente entender. Pense que tudo é uma maré e uma hora irá ficar baixa.
"Repensar e tentar reviver, mesmo que mentalmente aquele momento, é só o que tenho feito nos últimos dias."
Bem-vindo Menino Jesus
Está chegando um Divino
Menino nascido de um sonho
Menino querido feliz e risonho
Do Pai predileto
De glória repleto
De luz e esplendor
Garoto dileto
Oriundo do amor
Deus menino nascido
Da flor
De nome Maria
De alma singela
Dentre todas a mais bela
Humilde e estrela
Leveza de alma
Que a todos acalma
Se a buscam em louvor.
Mulher Divinal
Mãe do Redentor
É filho, o Altíssimo
Jesus, o Senhor
O Filho do Pai, Unigênito
De poder revestido
Oh! mãe, teu menino
Nós é muito bem-vindo.
Oh! doce menino.
De poder revestido
Mudou nosso destino
Seja muito bem-vindo.
O atalho não permite enxergar o quão belo é o caminho das flores. Cada lugar por onde passas, ali está o teu destino, nem antes, nem depois, somente naquela estrada, que também tem espinhos, mas que possui uma vista encantadora e que jamais poderia ser vista de outro lugar que não este que você se encontra agora. Não existem atalhos na vida, é preciso percorrer todo o caminho para chegar até o destino final, com a certeza de que tanto os espinhos como as flores tem o seu papel em nossa caminhada.
Já entendi seu recado,
Vou ficar triste desolado,
Por você nem se quer ser abraçado.
Este no qual sempre sonhei,
Desde o primeiro dia te adicionei,
Naquele instante ocorreu sonho, foco realizei.
Contudo deu tudo errado,
Era outro seu amigo do lado,
Desde então fiquei envergonhado.
Mas não desisto não,
Nele tenho fé toda motivação,
Pois cada texto seu lido,
Chega , abre meu coração
isso sim esta escrito e destinado.
Gerúndios de outono
Vou estar tentando escrever a minha lenda
De prenda nada. Preciso preservar a minha
fé
Vou estar redesenhando o meu destino.
Desatino. Não sou nem mesmo desenhista.
Vou estar reconstruindo a minha estrela.
Sem brilho que se apaga dia após dia.
Vou estar bebendo meu último cálice derivativo
Do sacrifício que eu escolhi para padecer.
Vou estar soltando todos os bichos presos
Dentro do meu ser pequeno e intempestivo.
Vou estar decifrando meu enigma.
De não ser nem de longe o que sonhei.
Vou estar navegando entre as almas
Sonâmbulas que giram em torno de si mesmas.
Vou estar aqui neste lugar
Gerundiando e cometendo neologismo
No meu tempo de outono
Pra ver se acaba o meu abismo.
E no infinitivo possa a minha primavera retornar.
Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp