Futuro Destino
Destino
Cai
A chuva lá fora, cai
Eu escuto e escrevo
Sobre suas gotas melancólicas
E a noite no desespero
Fingir que não está
É bem pior do que permanecer
O que se pode esperar
De alguém que não vai te reconhecer
Permaneça no quaro isolado
Chorando lágrimas de solidão
E quando todas elas secarem
Aceite e cumpra sua missão
Agora aqui estará
E aqui irá permanecer
Já não precisa mais esperar
É a hora de crescer
Trace seu rumo e vá
Pelas estradas que deseja
Não espere o vento mudar
Pode ser que isso não aconteça
Descobrirá
Que está longe de ser o resultado, o importante
O importante, de fato
É o caminho que é traçado
Com amor
Talvez não fosse pra você estar com essa pessoa, talvez seja o destino. Muitas vezes o destino é derrotado pelo amor, faz parte do jogo da vida.
O nosso encontro não foi casual, foi estratégia do destino para que não perdessemos tanto tempo nos procurando.
"Tire o seu carro da garagem e siga a estrada, mesmo sem destino.
Se cruzarmos numa dessas curvas que a vida dá,
Mostrarei a você como escrever uma história com final feliz".
Mais em lavinialins.blogspot.com
A fé é uma bússola que nos faz caminhar ao encontro de Deus, e sem ela a incerteza do destino só aumenta.
Parei no transito e reparei nas pessoas rostos amargurados, marcados como uma estrada sem destino, um sofrimento, um tédio... Qual seria o seguimento: a estrada de cicatrizes em seus rostos, ou uma estrada infinita de gestos inadequados de desilusões? Ah, não terei resposta, pois ainda não cheguei à estrada, só sei que vou segui-la sem destinos.
O destino é incerto, eu sei, mas pense bem, quando desejamos algo em conjunto, fortalecemos esse elo de desejo. Nesse sentido, penso, os astros, os deuses, ou o que queira acreditar, todos ficarão a favor. Porque não é o desejo de uma só alma, mas de duas, duas em uma, a nossa.
''Assim vai se o tempo e o destino nos revela não somente quem somos mas a detestável ou favorável influência que os outros tem sobre nós ...''
As folhas caem, o destino muda e a vida diz “o que é bom, sempre acaba” não posso falar se é verdade, tampouco se gosto disso, não tenho certeza do tal também. A felicidade vem, quem sabe com alguém... A felicidade fica, mas por coisas da vida, ela perde o uso como aquele brinquedo velho que você não quer mais, mesmo com lembranças ele continua guardado, mas se você o joga fora por sua inutilidade, é como se a saudade fosse menor. A felicidade não se foi, você a tirou de sua vida. Se felicidade fosse um brinquedo, você teria sorte, brinquedos lançam novos e podemos comprá-los... Se a felicidade fosse mesmo algo assim, ninguém precisaria de mim. Temos sorte por saber – ou dizer que sabemos – viver, porque viver é amar não só amar alguém, amar a vida e aquele simples brinquedo velho.
Diz-se sobre o destino que o mesmo é escrito, assim não teríamos tempo para o acaso, como se participássemos de uma música tonal, contínua. Não acredito, sou fã da contingência, respiro um ar de eventualidades e casualidades, de tropeços, meu destino não fora escrito, minha história é uma modificação moderna de uma vida regrada em incertezas, apegos e desapegos, com muito choro, risos e velas.
