Futuro Destino
"É uma máquina super veloz em alta velocidade, muita além da sua capacidade de frear. O destino pode ser qualquer lugar, seguindo sem saber o limite. Rápido demais para processar as informações... O perigo é muito atraente e o seu apetite voraz assusta. Tudo passa... Talvez não esteja tão rápido e sequer complete a volta... É um círculo infinito? Quando os pontos não se repetem, pode não ter ninguém te esperando... Você esta perdendo a origem. Além do seu tempo e muito lento para compreender... Desalinhado no momento, você ausente de sua mente. Isso não parace um círculo e pode ser que nada se repita... Rápido demais para a segunda chance."
Deus e o destino se uniu para ficarmos juntos. Mesmo que sigamos caminhos diferentes, nunca nos separaremos.
Vivendo...desejando que seja o amor seja o dono do nosso destino...e que a vida não passe sem termos sentido a dádiva que é amar e ser amado...que o medo não seja o motivo para viver sem sonhar e trazer a felicidade para o nosso coração..
Sou um apaixonado, mas não sei por quanto tempo serei, as pessoas não me querem aqui, e o destino me matou mais de uma vez, no espelho vejo um homem, que se desfaz a cada dia do mês...
13/03/2019
Bom dia
Meu rio sorri feliz!
...tomou um banho e chegou no seu destino, tão límpido como nasceu.
Apesar de toda injúria e poluição que recebeu de um povo que lhe transferiu tudo que possuía de amargo e ruim.
Não se abateu e, em seu curso visitou muitos regatos e cachoeiras que lhe purificaram e lhe devolveram a dignidade de fruir.
Quando o mal de acolher, não se alarme, passe pelo que convém, purificando e livrando-se de tudo que te impede de crescer e exercer o direito de ser.
A pureza espiritual ilumina o ser, como também seus caminhos a seguir, impedindo que se desvie de seus objetivos e encontre a plenitude que necessita e busca.
Sorria... o dia lhe saúda, sorri e lhe estende às mãos para viver!
13/03/2019
O tempo é senhor do destino
Segue seu rumo,
como um rio que segue desviando de obstáculos e contornando montanhas,
Em alguns trechos mostra-se revolto e em outros como remanso,
como se detivesse para admirar a paisagem que fica.
Por onde passa deixa um pouquinho de si e,
e leva também um pouquinho do que lhe oferecem em cada lugar.
Tem tempos na vida que nosso tempo é abrupto,
por todos lados que se vira lhe falta saídas e soluções,
enquanto em outros tudo se abre para o bem e o bom.
Tudo é relativo.
Tem tempo pra tudo, sorrir e chorar,
lamentar e comemorar, abrir e fechar, versos e reversos.
Se o tempo lhe é favorável, não o perca de vista,
embale e acalente seu tempo com alegria e amor.
Se porém o tempo não estiver favorável,
aguarde com paciência,
até que lhe cesse o mal humor e novamente volte a bailar.
Dizemos que: "O tempo vale ouro!"
Com certeza, não deve ser desperdiçado, mas sim, plenamente utilizado para o bem.
Acrescente valores ao seu tempo,
Faça-o à sua personalidade e modo de ser,
para que em todos ambientes que se fizer presente
lá se encontre o encanto e a magia que carregas e possuis.
Se ao navegar sua orientação se basear nos conselhos de quem nunca navegou, certamente seu destino será o naufrágio.
Caminho hoje sem pressa, sem destino, não almejo lugar algum, apenas busco um porto seguro dentro de mim mesmo, e, caso eu encontre, isso já terá feito toda a minha existência valer a pena. As vezes me disperso de mim mesmo, pra fugir da confusão, do barulho, da auto critica e quando olho para trás e me vejo de longe, na maioria das vezes não tenho o menor desejo de voltar.
Sua vida pessoal, seus planos, seus projetos, sua missão, destino, valores, desafios, dramas e carmas, são temas mais importantes para você do que a vida alheia. Trate-os como tal e perceberá em si uma maior capacidade de alcançar realizações e plenitude. Ao que cuida mais da vida dos outros do que da própria, só resta frustração.
As qualificações técnicas que envolveram o destino da Revolução Industrial hoje envolvem de forma análoga o destino das novas tecnologias de comunicação. Não na questão do mecanismo usado nem tampouco das máquinas agora usadas, muito diferentes as máquinas da Era da Industrialização.
O caminho para o Céu é tão estreito que poucos conseguirão caminhar por ele e chegar ao seu destino.
CADA UM TEM SEU CAMINHO
(Bartolomeu Assis Souza)
Cada um tem seu caminho,
tem seu destino...
Nunca iremos pela mesma estrada
Cada um é único em si-mesmo...
Cada um entrará numa esquina, numa
rua, numa viela ou rodovia...
Importa é o caminhar, o destino que se vai,
a paisagem que se contempla...
O destino pouco importa, chegar não é tudo
O importante é o caminhar...
Que as estradas mostrem o caminho
Não importa quanto eu demore na estrada
Sei que minha estrada vai além do que vejo
Que o Senhor ilumine o meu, e o seu também...
O destino é a genetriz dos maiores perdedores,os fortes não acreditam em destino,mas sim em suas capacidades de escolhas
O destino final foi decidido
Na verdade eu já deveria ter ido
Sou apenas um lixo reciclável
Um ser nada amável
A história do garoto que queria amar chegou ao fim
Um novo ser agora nascerá de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp