Futuro Destino
Quando Ele se manifestar, O veremos como Ele é! Nossa esperança é viva na certeza de que nosso futuro é Cristo. Essa esperança se mostra no desejo de ser como Ele agora, em nossa vida terrena. Conheça Jesus através da Sua Palavra e busque, pouco a pouco, ser como Ele!
Sua saúde mental, emocional e física deve estar à frente de todas as outras áreas da sua vida.
O que você planta agora, você colhe no futuro. Lembre-se disso.
Se estou preso no meu passado, quero continuar seguindo em frente para que meu passado siga comigo e assim estejamos sempre juntos.
Perdoar-se, perdoar e seguir em frente, esse é o segredo de viver ...o que passou não volta, e o futuro se faz a partir de um recomeço.
Perdoe-me pelo que fiz e também pelo que deixei de fazer, pelo que disse e o deixei de dizer, pelo que vi e também pelo que não quis ver, pelo que não qui escutar, por não ter seguido seus conselhos ou orientações, por não ter correspondido as suas expectativas, pelas decepções que causei... Por não ter te mostrado meu amor o suficiente, por não ter te abraçado mais, por não te-lhe dito que meu amor por você é infinito, que você sempre foi, e é importante para mim. Os melhores momentos da minha vida eu vivi com você, fantasias que vivi, destruiu a real felicidade. O ouro que tivemos, e tão bem protegemos virou pedra. Enquanto pedra e não sei até quando, nos priva de ver e tocar nessa rica criação de Deus. Aí é quando o coração doe uma dor imensurável, chora mais que os olhos... Só nos restou a fé em Deus e um grande e valioso tesouro, que ainda tão pequeno, nos da forças e esperanças para seguir, mesmo diante de tamanho sofrimento precisamos continuar... Que o Pai, Filho e o Espirito Santo proteja e blinde o Apollo de todo mal. Tenho três grandes e infinitos amores eternos, minha Mãe, Arlete e o nenenzinho Apollo…
Quando tudo estiver indo mal, lembre-se: mesmo que não pareça, existe alguém lá fora que acredita em você, mesmo que não enxergue, existe alguém que se inspira em você. Sim, você é importante. Sorria! E se hoje não deu certo, amanhã é um novo dia para continuar tentando, até conseguir.
Viver o momento nem sempre se resume viver o agora, as escolhas de agora se refletem no imaginário do tolo (a) de achar que estar vivendo o presente quando está arruinando o próprio futuro.
Na vida existem momentos altos e baixos, nos altos aproveite com responsabilidade e, nos baixos aprenda com as falhas, para no futuro ter mais pontos altos.
Sob solo morto a vida seca...
No novo normal a seca se torna o contraste.
A fogueira nas matas são parte desse novo normal.
O deserto toma forma onde outra auroras era uma floresta.
Esqueletos de animais... Repito,
No fundo do conheci rio limpo,
E também uma mata cheia de magia,
O contraste do frio da alma um desejo de voltar ao passado...
Mansos sentimentos que se perde no tempo,
Seria certo tudo mudar de assunto e sorrir,
Diante esse mundo vamos achar novos mundos para colonização.
Diante a fé a verdade que vida se torna parte da nova proposta de uma vida melhor.
Os animais silvestres choram a cada machadada e cada foco de incêndio. Será assim outros mundos.
Muitas vezes lamento pela humildade...
Só por verem documentários a experiências de evolução mais também é vista como o final da vida.
As inúmeras inundações comprometem a vida.
Os bolsões de calor tornam lugares inabitaveis.
Será esse o futuro?
Bem aventurados sejam aqueles que desfrutam do ar puro e água abundantemente.
Sendo translúcida águas o futuro é incerto.
Mas, promissor na medida que sonhamos com um mundo melhor...!
Dentro de causas perdidas navegantes momentos...
A doçura do passado boas lembranças...
A mágoa dói, machuca, corrói por dentro, o desespero toma, dá vontade de sumir, ninguém percebe, ninguém vê, mais mesmo assim um sorriso sai estampado na face.
Tudo que fizermos hoje, se refletirá em nosso amanhã. Se você planta, colhe. Se você dá, recebe. Pense bem! Que tipo de sementes está semeando a terra hoje?
As palavras, muito cuidado com a maneira que você as utiliza.
As palavras possuem um poder oculto muito forte, visto que, elas podem ser uma benção ou uma maldiçãona vida de uma pessoa, para quem as recebem e principalmente para quem as lançam.
