Futuro
Os motivos errados te levaram a fazer coisas erradas. As coisas erradas o levarão a destinos que você julgará como insuficientes ou errados. Por isso, antes de tomar uma atitude, pense se ela irá fazer bem não só para as pessoas a sua volta, mas se também ela não vai te prejudicar ao ponto de atrapalhar a sua vida no futuro, quando, na verdade, você tinha intenções puras.
Quando nos referimos a viver o momento,
apenas estamos dizendo pra você seguir, olhando sim para o futuro, mas sem se desesperar, achando que não vai dar conta, que nao vai acontecer, ou que esta muito longe, apenas viva, um passo de cada vez!
O passado foi útil, senão você não estaria aqui, te ensinou grandes lições, e é isso que você deve trazer dele, junto com as boas lembranças, aquelas que talvez sejam dignas de se repetir!
Carregar o fardo do passado, o impede realmente de curtir o presente, e tampouco haverá assim algo bom para o futuro.
Apenas viva, e com intensidade!
╔════◄░💠░►════╗
Amaro 👣 ⚔👣Terapias
╚════◄░💠░►════╝
Não deixe as boas expectativas de hoje para serem consumadas amanhã. Desvencilhe-se do passado, o tempo, o momento, e o instante mais oportuno residem no presente!
260722
Bom quando pensamos em voltar ao passado na grande maioria das vezes sempre o mesmo motivo Queremos estar no passado porque não sei viver momentos que perdemos talvez eu vou encontrar pessoas que estavam lá e não estão mais aqui vai ser uma boa, mas não. Voltando ao passado nós perdemos tudo que a gente tem no presente, sabe, determinadas situações que nos fizeram crescer estão no passado, então... Mudá-las talvez seja o mesmo que apagar quem nós seremos no futuro. O que garante que mudando o passado que traumatizou ou que fez a gente ser o que somos hoje... Se a gente mudá-lo será que automaticamente não vamos mudar também? Entende? Afinal apagamos uma parte do nosso passado que nos tornou aquilo. Talvez surgiram outros, sabe? Outra versão nossa com uma personalidade totalmente diferente daqui nós éramos. Talvez o passado tenha que ser o mesmo, então eu penso que... Eu penso que... Somos nós que deveria mudar... Nosso passado nos tornou quem somos, então nós devemos deixar o passado no passado. Queremos voltar ao passado para mudá-lo e nos tornar o que queríamos ser no futuro que o atual presente não nos permite ou é muito difícil. Não precisamos voltar ao passado, podemos simplesmente mudar o nosso presente e nos encaminhar para quem queremos ser no futuro, sinceramente, eu seria louco se dissesse que nunca imaginei como eu poderia mudar a minha vida se voltasse ao passado, mas agora eu vejo que meu passado me tornou quem eu sou. E noto que Talvez esteja na hora de criar um passado deixando para trás vestígios de quem eu quero ser agora. Eu... Tô querendo dizer que passado é o que é. No fim a resposta para a questão do "por que queremos voltar ao passado?" e a resposta é simples "queremos voltar o passado porquê é mais fácil mudar algo que já está escrito do que começar uma nova história" e é isso que o presente e o futuro são, são o começo de tudo, uma nova história da qual não sabemos como vai começar ou terminar.
Acompanhados do hábito da leitura e da escrita somos privilegiados no presente com as utilidades itinerantes do passado e também com a oportunidade de lapidação e concretização de melhorias para o futuro.
Registre cada palavra boa, cada evento gostoso, cada gesto nobre, cada momento único em sua memória, pois eles serão sua carga de motivação nos dias difíceis.
Não fico triste quando me dão mais idade,pelo contrário ,fico feliz, porque é sinal que vou estar no futuro,sinal que não vou morrer num futuro bem próximo.
Quando me dão menos idade ,é sinal que meu espirito é jovem e também fico feliz,pois meu passado foi bom,evitei me maltratar tanto.
Vejo a situação boa, em todos os ângulos, envelhecendo ou rejuvenescendo!
...
Eu do passado, estou ligando para dizer que nos momentos em que você venceu, perdeu e disse umas verdades na hora errada - está tudo certo. Continua acontecendo isso com você no futuro. Vai por mim, faz parte do jogo da vida.
Arrependimentos? Tenho vários. Pensei em pedir para você evitar certas coisas e situações. Mas talvez eu não fosse eu, se você fizesse isso. Tem uma parada chamada paradoxo, e isso poderia alterar quem somos - melhor deixar quieto e aprender com os equívocos.
Vou te pedir para ter mais paciência, ser menos ansioso. Essa tal de ansiedade quase acabou com a gente. Ela foi nossa professora rígida e cruel, porém, extremamente honesta conosco. A ansiedade te consome naquilo que você acha que irá acontecer, e por isso ela é tão verdadeira. Suas fragilidades e fraquezas ficam expostas diante da realidade. Ou seja, você não tem o controle.
Vão ter vezes que você irá achar que é o fim. E vai ser mesmo. Fim de tantas crenças limitantes que você já teve. Ah... e você vai achar que está cheio de razão. Pode acreditar, você estará coberto de enganos. Quanto a família, fique bem pertinho do seu irmão. Todos são maravilhosos e merecem seu carinho, mas dê uma atenção especial para ele. Vai por mim!
Mas sabe de uma coisa? Eu gosto de ti. Você tem garra, é grato e tem atitude. Porém, herdei de você um talento especial para gerar uma certa inveja de quem cria estereótipos negativos para nos definirem erroneamente. Confesso que vivo tentando te desconstruir quando falo de você. Talvez seja o ímpeto de querer que você pense como eu aprendi a pensar. Essa tal de maturidade tardou, mas chegou com força.
Quanto a mim, acho que estou indo bem. Muitos sonhos, projetos e bons caminhos a serem percorridos. Você vai ser pai mais de uma vez, e ainda tentará de novo. Você vai casar, descasar e acertar na segunda tentativa. Tudo vai valer a pena, vai ser uma loucura e você vai querer escrever um livro. Vai ser você e eu, sem brigas pelo protagonismo. Até breve!
Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, eles estão mais determinados a lutar por um futuro melhor.
A minha família não é perfeita, mas eles me fizeram ser quem sou e me deram oportunidades que eles nunca tiveram. Meu futuro, seja lá qual for, é o nosso legado compartilhado.
Mediocridade( parte 2)
Esse é o novo dia
Esse é o novo mundo 🌎
Deleitar-se com o fruto tênue da morte,
Regozijai-vos com euforia
O êxtase da alegria.
Futuro...futuro
Futuro obscuro
És a lápide dos ímpios,
Que na imensidão
Dos vales tendem a
Sumir de vista.
Jaz a terra, as vitórias,
Os tesouros e a abundância
Tens agora o perdão
Por tudo que fizestes:
O seu tão sonhado mundo;
Para ti não existe mais!!!
Se um mentiroso cai, todas as mentiras orquestradas por ele caem também mas se um verdadeiro cai, todas as suas verdades ditas por ele adormecem mas permanecem, para um próximo momento de verdade.
quando os amantes se despedem
Novas histórias vão se encontrar
Novos beijos, abraços, carícias eternos
Amantes nao vêm o fim
O FIM ESTA NO FUTURO
Tudo se forma em círculos.
O caminho não é uma linha reta
Andamos em círculos
Em novas paisagens
Com novas pessoas
O caminho é uma linha reta
Quando estamos só
O recomeço sempre vem
não sabemos quando
O RECOMEÇO ESTÁ NO FUTURO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp