Futuro
Vá embora da minha vida
O passado nao foi o bastante
Para voce entender que o futuro seria brilhante para nòs dois
Pra você nao sou nada
Nao sou ninguèm,
Pra você sou como a água salgada do mar
Da qual você provou e nao gostou
E por isso me cuspiu.
Estou farta de amarguras
Prefiro o nada a Você.
Voce partiu meu coraçao,
Voce completa minha desilusao...
O passado é uma névoa em nossas mentes. O futuro? Um sonho completo. Não podemos nem adivinhar o futuro, nem mudar o passado.
Se o passado não pode ser mudado e o futuro ainda não nos pertence, então vamos fazer do presente o caminho a ser andado
LEMBRANÇAS PASSADAS
Na palma das mãos, o passado, o presente e um futuro incerto.
Símbolos de sonhos, de lutas, de esperas. Nos olhos, a esperança.
Nos lábios, um sorriso esperançoso. Uma vida vivida.
Uma espera. Um lugar desconhecido, sonhos e mágicos momentos.
Um amontoado de ferro nas mãos. Entre os dedos trêmulos, uma espera
Uma luta vencida. Um recomeço. Uma vida nova. Um despertar.
No esquecimento, apenas o passado vivido.
Nos meus pensamentos, você. Momentos desconhecidos.
Minhas mãos frias de um inverno rigoroso
Ainda conseguem segurar o passado.
Olho pausadamente e nada restou para lembrar.
Apenas a máscara pendurada no chaveiro.
O futuro que nos aguarda na esquina da vida, silenciosamente nos diz que o medo que nos alimenta, é apenas ilusão.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
Meus pés não alcançam mais minhas pegadas. Elas estão dentro de um limite onde o futuro e o passado se misturam.
Vivemos correndo atrás do futuro, sem perceber que ele um dia será presente. Vivamos o presente, para que o futuro não nos invada prematuramente.
As sombras do passado e o medo do futuro estarão sempre no teu caminho te perseguindo se não levantares a cabeça e olhares para a luz.
Entre o passado e o futuro pairam as dúvidas e as incertezas do que foi e do que será. O que resta é o presente. Nele está a única opção de vivermos plenamente.
Sempre imaginei o Futuro com a temática do filme "Mad Max", nunca pensei que seria como "De volta para o Futuro", infelizmente.
Que a arte e a cultura sejam as ferramentas para desenhar um futuro mais humano com fé, alegria e esperança.
Se você não se dedicar, se policiar, investir pesado e lutar pela vida que almeja ter no futuro. Terá que aceitar a vida que seu desinteresse te proporcionar.
