Futuro
Quando você faz Sacrificio no preente para obter resultado no futuro, A força de um futuro distante é o refrigerio de um futuro proximo...
Nem todos vêem, quase todos lêem,
Mais poucos compreendem...
O meu desejo de ver você é tão grande que se eu tivesse uma máquina eu iria pro futuro só para nos ver juntinhos e quentinhos juntos.
Às vezes me vem uma solidão, um temor do futuro, uma antecipação de convictas dores. É como se o mundo parasse e apenas o meu “eu” ousasse a andar. Por mais que tente ocultar-lhes sempre me perco a revirar os mesmos escombros, lembranças do passado destruídas pelo tempo. Em pé, ergo meus olhos, não há nada de novo, mas continuo a observar com a esperança que certos fantasmas assim sejam e desapareçam. Talvez não exista outro modo sabe? Vivemos a olhar para o que um dia “foi”, com a ilusão que aprendemos a “ser”, sem ter, na verdade, ideia do que “será”.”
Eu viajo no tempo , passado , presente, futuro em um só lugar ..
Eu estou distante , onde ninguém pode me encontrar..
Eu quero você do meu lado para me acompanhar, e descobrimos que juntos conseguimos suportar toda essa dor que a vida nos dá.
Mas isso é passageiro sei que vai passar...
E eu sei que é sim, ao seu lado que eu quero e sempre quis estar.
Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.
Muitos Querem Colher sem plantar.
A nossa semente é a unica coisa que exercemos em nosso futuro,Quem planta arroz nunca Colhera uma uva doce e saborosa!Vamos lá não é tarde vivemos o hoje,perfeito dia pra plantar e colher para o amanha
O passado nunca foi embora
O presente está embrulhado
O futuro já marcou sua hora
É o tempo que decreta tudo
É agonia de gritar dum mudo
É a fonte daquele que chora
De joelhos para os céus eu rogo
Que não passe de um até logo
Não me faça viver sem
Meu bem
O passado é a onde lembramos oq agente fez, O presente é onde vamos corrigir o pasado, O futuro é onde agente vai ver a diferença do que aconteceu no presente.
Não sei por que as pessoas acham que no futuro tudo pode ser melhor!?
Pode sim, se não cometerem os erros passados no presente.
DEIXEM-NOS EM PAZ
Me deixem abrir a porta do futuro para olhar se eu faço parte dele, e se nele sou melhor ou pior do que hoje. Deixem-me abrir a porta do passado quantas vezes eu quiser para olha como vivi, o que fiz, o que fizeram comigo e conosco e saber que hoje e amanhã esterai livre de cometer os mesmo erros de outrora. Deixem-me Relembrar o passado no presente para moldar um futuro novo e ousando ser melhor sempre! Deixem-me ser nostálgico e nesta nostalgia evitar permanências. Deixem-me ter o direito de ver o que é, como é e sobre tudo como deveria ser, é doloroso mas, a realidade quando advinda da tomada de consciência torna-se um eterno sofrer. Deixem-me sofrer minha razão, deixem-me mudar, deixem-me mudar-me, deixem-me gritar mais alto que o silêncio dos tais inocentes que nada fazem por mera conveniência. Não deixem que willys, bostonaros e calhoados decidam sozinhos o que devemos ser, deixem-nos livres, nos libertemos do mal causado pelo imediatismo disfarçado de modernidade e avanço, deixem-nos ser capazes de mudar a nossa própria história, livres dessa manipulação tão escancarada que dói até no olhar do mais simples interprete mesmo que ele não tenha ciência. Deixem-nos em paz, mas que possamos nós, tirar essa paz equivocada que hoje mobiliza uma nação mergulhada na decadência social dos valores reais para mergulhar na podridão oriunda de nossas opções e resultante do sufrágio universal que deveria antes nos libertar. Dei-me paz, mas antes de me deixar em paz, que eu possa dela ser apenas instrumento.
Quando eu penso no futuro eu nunca esqueço do meu passado. Assim eu poço ter a certeza que não mais serei vitima de erros cometido nele.
O futuro é um erro do pensamento humano, porque é uma coisa fantasmagorica. Por isso vejo ser muito bom gastar tudo que temos no presente, nem eu já perdi a contagem de quando chegará, o tal fururo para saber as surpresas que tanto espero.
Não poderás sonhar.
Entretanto quem quer correrá,
se o futuro não está nos ajudando,
eu te juro que encontrará,
um jeito simples de continuar sonhando.
Pena que o futuro já não existe
e o fim que nos foi cedido está nas placas,
não achava que lhe deixaria tão triste,
desculpe pelas vossas emoções estampadas.
Juro que não tentei ser sádico,
mas meu coração é fálido.
Eu não pude me mudar.
Eu achei até que eu seria,
uma forma, um ser que amaria,
perdoe-me, disse que há como sonhar.
Não há...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp