Fundo
você Me Conta Sua Mente, Novamente
Você Força Suas Palavras Tão Fundo
Você Tenta Me Dizer Como Viver
Mais é o Meu Caminho, A Minha Vida !
Incoerência
Eu queria ser tanto,
E tanto me foi insuficiente.
Cavei o fundo do corpo,
Buscando mais alma,
Mais alma me foi impossível.
Hoje eu quis me encontrar
Na poesia perfeita
No mundo avoado
No colo sereno...
Acabou que encontrei tantos de mim
Que nem sei,
Se sigo só,
Ou assim.
Sabe quando você respira fundo, tentando segurar as lagrimas.. Porque sabe que depois não tem como parar.
Eu confesso, que respirar fundo as vezes me dá medo, pois tem tanta sujeira no ar que não dá pra contar. Hoje, nós temos medo de tomar Sol por conta dos buracos na Camada de Ozônio… temos que tomar um banho de protetor pois o Sol se tornou uma ameaça. O que é que nós fizemos com o Planeta? Aliás… o que estão fazendo com o Planeta? Muitos de nós, já imaginamos um futuro, casados e com filhos… hoje temos água, mas não mais abundante… temos animais nas florestas, mas em extinção. E me pergunto… será que os meus filhos vão poder ver isso? E eu? O que eu vou beber no futuro? Tudo isso está acontecendo na nossa frente, e nós não fazemos nada como se tivéssemos a solução pro futuro…
Crianças pobres, sonham em ter dinheiro; e se você perguntar, elas vão dizer que com o dinheiro, ajudariam as outras, tentariam acabar com a fome que existe no nosso país e no mundo todo… mas e nós? Nós temos dinheiro, talvez não sobrando, mas não queremos dividir. Queremos gastar em roupas, em sapatos, em coisas pra alimentar nosso ego. E quem não tem pra compartilhar, pensa em doar… e porque nós que temos, agimos assim, como hipócritas?
Nós temos que mudar o mundo de alguma forma. Como? Juntos.
Nós não temos as soluções pro Planeta, os presidentes não tem, os adultos não tem… por isso temos que preservar, porque o que foi destruído jamais voltará.
Para de pensar, e comece a agir. Ou você vai beber petróleo no futuro?
E o silencio que nos envolvia naquela tarde, deixava de fundo apenas os ruídos do nosso coração enquanto uma bela canção embalava no fundo.
Misterioso sumiço
Espero, desespero, aguento, respiro fundo e olho o céu, talvez seja aqui que vá encontrar a força que tanto preciso. Mas não aparece, acho que já não está aqui mais ninguém para ajudar. Onde estão então? Onde foram todos aqueles que dizem que tudo está bem mesmo quando é o fim do mundo? Onde estão aqueles que trazem de volta o sorriso?
Era a paz que chegava
no fundo D´alma
procurando esconder
Somos iguais no caminho
procurando sozinho
um mundo melhor pra viver.
As luzes me cegam na escuridão sem fim em meio a noite fria e solitária. Ao fundo uma música me traz boas lembranças, logo penso em te ligar, mas já são 4 horas da manhã. Me bate uma tristeza por saber que poderia estar com você agora. E tudo que tenho são latas e garrafas vazias ao redor. Os amigos não virão ao meu encontro, você se manterá longe de mim, não tenho como sair de onde me encontro, estou preso em uma situação que a cada dia me surpreende mais, de todas as formas possíveis. Muda a música, uma batida maneira eleva o astral, mas logo me lembro que você não está aqui comigo. Estou só me afundando em minhas memórias, pensamento perdido, assim como o olhar. Já ouvi coisas que não pretendia, já fiz coisas que não pretendo dizer. Nas sombras da noite levo a vida em silencio e só, tinha tanto pra fazer e pra falar, mas a vida me restringe muitas coisas boas, a vida que eu escolhi sem saber, anos atrás!
No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.
E no fundo, não sou isso, nunca fui, e também não quero ser.
Esse amor só me faz ter esperanças e fé, algo que eu não sonhava mais em ter. Esse amor, apesar de tudo, sempre me deixou uma sensação tão diferente de todas as outras. Sempre me senti leve quando ele dizia algo e eu entendia realmente.
Não consigo decodificar mais suas palavras.
Evito porque no fundo, não quero dar uma nova chance ao mundo, mesmo todo mundo fazendo com que eu creia nessa chance de mudar a vida e o mundo.
Estou conformando dia após dia com a realidade. Ultimamente, ela anda comigo lado a lado. Me faz companhia e às vezes, me empurra na parede e me diz coisas terríveis, coisas que eu não queria saber, e não desejaria ter a noção do que são realmente.
O que busco ao fundo sei que jamais irei encontrar
Quero a perfeição de mim mesma, viverei a procurar
Sigo assim, meu ritmo próprio de evolução
Munida de sonho, garra e coração!
A pérola nasceu no fundo do oceano...A violeta roxa sobre o rochedo nu; em nuvens cor de opala, gotas de sereno...E nos meus sonhos tu!
Em todas as minhas brincadeiras há um fundo de verdade, e em todas as minhas verdades sempre há um fundo de brincadeira.
No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.
Não sei porque condenam tanto a televisão, porque tanta gente vê, tanta gente assisti, no fundo ela deveria ser exclusividade de todos nós e não inimiga
Do que adianta ficar chorando e me humilhando se no fundo eu sabia que nunca poderia dar certo, afinal você é como todos os outros. Eu vou viver minha vida e nunca mais vou derramar uma só lágrima por ti, porque tu não se mostrou merecedor das minhas lágrimas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
