Fundo
Eu sei que lá no fundo do meu eu, ainda existe você. É pouco, mas existe, é um pouco não verbalizado,que faz toda a diferença e só eu sei o quanto faz.
Se você quiser ir só um pouquinho mais fundo, poderíamos falar sobre a natureza da própria liberdade. Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? Ou poderíamos falar sobre tudo o que limita sua liberdade. A herança genética de sua família, seu DNA específico, seu metabolismo, as questões quânticas que acontecem num nível subatômico onde só eu sou a observadora sempre presente. Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elo e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados, o que é de fato a liberdade?
Quando eu estava perdido, você me encontrou. Quando eu estava no fundo do poço, sem mais forças, você jogou uma corda e me puxou.
Algumas coisas a gente guarda bem no fundo do coração, pra ter certeza de que o tempo não será capaz de apagar.
Esta cravou bem la no fundo...e estes olhos de vidros, e este sorriso de palhaço, por enquanto enganam, mas não são verdadeiros...
E quando eu descobri o amor, descobri que já conhecia voce, mesmo antes de te conhecer. Lá no fundo eu já te amava. Já te sentia por perto. Já tinha voce no meu coração, era o amor, era voce e eu.
. Dúvidas?!?
Todos nós temos, mas o que se sente do fundo do coração se deixa refletir quando olhamos no fundo dos olhos, isso não há como fingir, fugir, esconder. Não mesmo..
Quem sabe, se eu abrir milhares de portas e entrar fundo no meu coração, eu encontre – por você – vestígios de um sentimento que, um dia, preencheu-me por completo... Mas, mesmo que eu abra milhões de portas e entre até onde eu mesmo não conheço, ainda assim, não encontrarei coragem para sofrer novamente.
No fundo do poço temos três únicas visões.O fundo,que por razão é frio e escuro;as paredes ao seu redor,parecem querer te sufocar.A terceira é para cima,olhar para o alto,querer sair e ter esperança,nunca desistir dos seus sonhos.
Sei que um pouco de mim, sempre segue em cada mensagem, um pouco de ti, eu busco no fundo do teu olhar. Sementes de saudades plantamos a vida inteira, para colher em amizade, nos frígidos dias do intenso inverno.
Os sonhos se dão nas belas tardes do outono. A alegria expande-se ao luar e calor, nas noites de cada verão. O amor nasce em toda estação, mas com certeza, o doce sabor de uma deliciosa paixão, somente poderá despertar nas magníficas manhãs primaveris...
No fundo, bem no fundo, eu tenho saudades de tanta coisa que se foi nesses últimos anos...by.mayoral
Compreendo suas incertezas, mas tente aos poucos se olhar bem fundo, acharas as respostas das incertezas, mas isso só depende de você, nada e ninguém por mais crédulo que sejam, não resolveram as suas incertezas, a não ser você mesmo.
E no fundo, talvez eu mereça mesmo todo esse sofrimento. Talvez eu tenha nascido para derramar lágrimas e viver sozinha. Talvez seja apenas meu triste destino, viver para amar e nunca receber nada em troca.
E talvez no fundo eu ainda seja a adolescente romântica sonhando com o príncipe encantado que sabemos bem que nunca existiu,mas afinal que mulher não sonha com um amor capaz de mudar sua vida da forma mais louca e inesperada possível,que mulher não sonha em ser importante pra alguém,me arrisco a dizer que amar e não ser correspondido não seja uma dor tão grande comparado ao fato de não ter ninguém pra amar!!E não!Não estou apaixonada !
É essa queda por poetas
Que me faz chegar ao fundo
Quando eu tento me erguer
Giovani me derruba
Com o menor sarau do mundo
Existem situações em que o desejo é exorbitante, e apenas o seu respirar fundo traz à memória o dever que os princípios te impõem. Então, em questão de segundos, você para, respira, fecha o olhos, respira mais uma vez, todavia, despede-se e, sem olhar para trás, prossegue.
