Fui
E eu nunca fui o exemplo de nada. Na verdade, nunca quis ser o exemplo de nada e ninguém. Sempre achei um porre ser exemplo de alguma coisa. Me idealizaram como a menina boazinha e descobriram que isso não tinha nada a vê comigo. Sempre soube que não nasci para ser boazinha mas preferi que os outros pudessem descobrir isso.
Lembre de tudo o que já vivemos, lembre que um dia eu fui seu e voce foi minha, hoje, amanha e sempre terá um lugar em meu coração porque voce foi e sempre será unica em minha vida!
Nunca fui dessas garotas de esquecer os sentimentos e se apaixonar por bobeira. Nunca fui dessas garotas de esquecer o mundo lá fora e se deixar levar pelo coração. Só que inevitável e incomparável é a dor de um coração mutilado, que se é capaz de reconstruir todos os pedacinhos, mas jamais será o mesmo. Depois de um tempo, um longo serio e certo tempo, você se acostuma com tudo. A dor é tão forte a tal ponto te lhe fazer sentir-se mal, mas não se deixe levar pela dor, ela é traiçoeira. Faz com que você se sinta, feia e sem valor, o que você nunca foi, todas nós temos uma essência, todas somos diferentes. Ache-se, procure-se, encontre-se.
E quem sabe,
(..) um dia desses como qualquer outro você perceba que eu me fui do seu mundo. Você irá acordar e me procurará, mas já vai ser tarde demais pra voltar em tudo que aconteceu, e eu já vou está fora do seu alcance. Talvez você vá se apaixonar por alguém, e esse algum não vai está nem ai pra você. E que pena! , tudo que um dia aconteceu comigo, se remitira contigo. E você vai precisar de muita força, por que não é fácil passar pelo que eu passei. Eu tenho certeza que você vai senti saudades de mim, daquilo que um dia já foi considerada como chato. Vai procurar alguma coisa que te faça feliz, e não vai achar. Então, vai se desesperar e entrar no mundo de solidão, e vai entrar de vez no meu mundo que agora, eu deixei para você. Por que eu cansei. Cansei de te amar, e você nenhuma vez se quer, me deu atenção, me ignorava como se eu fosse uma qualquer, e tivesse culpa desse coração aqui, ter se iludido logo por ti, dentre tantas pessoas. Se eu não estiver enganada, o meu rosto irá aparecer desenhado em uma nuvem hoje, e você vai me chamar nos seus pensamentos, mas eu não vou está ai. Se eu não estiver devéras equivocada, você verá meu nome pela manhã, escrito na areia da praia, e por mais que você tente, as ondas irão apagá-lo e me levarão para o fundo do seu coração, e mais uma vez, eu não vou dá a mínima. Você vai então perceber que eu existir, e que o tempo passou tão depressa que nem deu conta de segui-lo, não é isso? Vai perceber que eu sempre estive do seu lado, tentando te ajudar, te guiar nas escolhas mais difíceis, tentando te ensinar tudo o que você não sabia. Segurei suas lágrimas quando você não respondia por si só, e tudo que eu recebia era rejeição. Mas eu tinha fé que você ia mudar, e ver que não era ninguém que te amava, a não ser eu. Mas esperei por tanto tempo, que resolvi parti.
Eu guardo os meus perfis do orkut. É que não gosto da sensação de esquecer quem eu fui em determinados momentos da minha vida. Lembrando que posso me refazer em minutos!"
Eu, que sempre fui tida como sã, que nunca chorava, e que pensava ser besteira esses amores impossíveis estava dentro da rede, presa pelas armadilhas do destino e das minhas falsas esperanças.
Nunca fui presa a quantidades, sempre o que me prende são qualidades e sinceridades. Cultivos vários conhecidos, porém são alguns poucos, talvez raros meus amigos. "AMIGOS estar com você" perto ou longe, mas que possamos sentir sua presença e seu carinho sempre constantes.
“Já fui e tive vários EUS, e de todas as pessoas que tive oportunidade de ser, escolhi ser eu mesma. Por isso, eu garanto: Sou bem mais feliz agora. (Thais Lira)”
Criei minha própria prisão, me apeguei a coisas fúteis e fui me prendendo... e o te querer obsessivamente, talvez esteja louca, mais é em você que eu penso e fecho meus olhos.
Pelo crime de ter um dia te amado fui condenado a viver o resto dos meus dias de saudosas recordações de ti.
Eu não sou mulher de esperar e muito menos de perder tempo. Quando você parar para pensar eu já fui e já voltei várias vezes.
DESPRAZER
Alguém me ofereceu pela internet
Uma menina para que eu adotasse
De cara, fui com a cara dela.
Mas quando ela mostrou o rosto sem riso
E repetir o gesto, parecer domável
Uma menina, um passarinho amável
Que ainda tinha jeito e o mundo sabe
Que é mais fácil destruir, que ver construir,
Alguém assim tão belo.
Fiquei tendencioso a adotar aquela abelha
Que já adoçava, mel, seu nome era Izabel.
E depois de correr mundo gravar sites
Apagar os pretendentes, que eram tantos
Vi que aquele anjo, não era Izabel,
Também não era o diabo que se pinta
Era uma ninfa, só pra uma fodinha.
Em que mundo estamos, onde a beleza se estranha
Quando muda o papel deixa de ser a Isabel,
Pra ser uma babel, produto que se oferece no vento.
Meu Deus do Céu seja da Terra,
Que aqui que as coisas fervem, em alta compressão
Que ninguém põe a mão, por um irmão.
.
Não sei se isso aconteceu só comigo, ou se mais alguém já passou pela mesma situação. Eu sempre fui uma pessoa muito romântica e muito sentimental. Sempre tentei agradar os outros, tanto amigos como pessoas com quem eu me via envolvido. Mas chega uma hora que você desiste disso tudo, que você pensa: mas eu só dou e não recebo. E nesse momento você pensa em talvez largar tudo, partir pra uma nova vida. Criar novos conceitos, novas visões. E ai, quando você menos espera, aparece alguém e se mostra disposto a retribuir todo esse “romantismo”, que mostra sentir o mesmo que você, surgindo o tão esperado “amor correspondido”. Uma pessoa que se mostra capaz de tocar na profundidade dos teus sonhos. Uma pessoa que te faz sorrir só com as memórias, memórias das palavras ditas -mesmo que bobas- em um momento qualquer, memórias de cada abraço dado em uma brincadeira, ou em um momento de necessidade. Uma pessoa que te faz bem só por respirar. Uma pessoa que você sabe que necessita com todas as forças. Uma pessoa que te torna completo. Uma pessoa que te faz feliz de verdade. Uma pessoa capaz de mudar o seu dia com um simples “oi” ou um simples abraço. Daí você percebe porque nunca deu certo antes e percebe que toda aquela espera e todo aquele sofrimento de antes, valeram a pena. E com isso, aprende a desfrutar cada momento ao lado da pessoa amada, tornando cada minuto especial e inesquecível.
A maior saudade que eu sinto é de mim mesmo, de tudo aquilo que fui, de tudo aquilo que talvez não serei. È tanta saudade que nem sei. ;/
