Fugir dos Sentimentos
loucuras de amor
Eu ja andei por ai, ví várias caras com sentidos e sentimentos, sentimentos de amor, paixão, sofrimento por alguem que amas loucura e desespero por amor, e eu já senti esses sentimentos por alguem, e esse alguem es tu,
TE AMO
Seja sempre seletivo e cuide da sua felicidade.Tenha em mente, que jamais encontrará sentimentos profundos em pessoas surperficiais.
Por nossos sentimentos em textos é uma forma de expor aquilo que o coração está cheio, mas a boca não consegue reproduzir.
SENTIR
Pretendo com os meus simples versos, eaprendiz de poeta que sou
melodiar meus sentimentos, com sensibilidade tocar teu coração
versando sobre o amor .
Apesar de estarmos num mundo tão improvável ,bons sentimentos ainda podem povoar um coração ,
Com expressão fazer a sua parte .
Tentando de forma singela
Fazer-te sentir
CONCEIÇÃO PEARCE
dores que florescem.
sentimentos que insinuam.
voz que se cala na escuridão
vozes que ecoam
num mar vazio.
doce solidão.
bem como estás na derradeira natureza.
florescem doce amar
natureza se recupera pela falta da humanidade
mares limpos cheios de vida.
florestas cantam com a liberdade
enquanto o ser humano está em quarentena.
Ser poeta é ficar nua, provocar sonhos...Soltar os medos...Escancarar sentimentos... Segredos ! Sou poesia, sou louca, vadia...Sou Loucura, fantasia. Sou risos, rimas, sinfonia. Sou canto, sereia...Sou poema, magia... Faço amor na escada, canto flores, madrugadas...Sou fogo, sou ar...Sou brisa, sou mar...Me namoro, me dou rosas...Comigo faço amor, tesão...Sou prato, sou vinho...Cama, mesa...Só, sou letra...Sou música, sedução.
12/06/2020
Meus sentimentos aos FAMILIARES das 18 vítimas do covid-19 em nossa Betim, que Deus possa conforta -los, e peço ao Senhor que cure aos 435 confirmados, e entre com providências divina, pois apenas o Senhor é o médico dos médicos será capaz de curar e exterminar essa doença.
Não posso me omitir também de deixar minhas condolências à todas famílias no Brasil e no Mundo que perderam seus entes amados.
Não imagino a dor, mas sei que essa doença tem levado tantas pessoas que amamos, mas tenho certeza "VAI PASSAR", e tão logo estaremos voltando a normalidade, e que Deus esteja conosco nos protegendo.
Amém
Dudu Cunha
Mulher!
Aroma puro e divino
São todas perfeitas
Com ou sem espinhos
Cheio de sentimentos
Regada pelo amor
Em todos os momentos
Cuida o beija_flor
O perfume da vida
Rosas perfeitas
Pétalas a pétalas
Flores preferidas
flor negra, flor branca, india flor!
Flor de classe, flor igual, flor clara
Flor morena, flor de amor.
Flor mulher, flor guerreira.
Perfumada, apaixonada
Flor que ama e quer ser amada
Flor que não desiste
Flor que insiste
Ao vento o perfume das madrugadas
Cheiro e sabor
Flor que cuida
Pelas manhãs
Que protege
Mulher é flor!
flor é mulher
Desejos e emoções
As perfeitas que nasce no chão
E cresce em turbilhão
No Jardim do coração
Cheias de carícias e bonanças
Flor da vida, flor da esperança
Flor mulher...
hoje é um dia especial
Um dia de trocas de sentimentos
Hoje é um dia que quero partilhar com você
Como todos s dias temos feito
As pessoas falam de intimidade
Vou te dizer o que acho que é intimo
Intimo é te contar como sou frágil
É falarmos sobre nosso medo
Sobre nosso futuro
Intimidade é olhar nos seus olhos e te enxergar
Intimidade é partilhar a vida
Hoje estou partilhando com você
Todos os dias, os dias com medo
Os dias de saudade
Mas todos os dias te amo
O dia todo
Todo o dia
Espero que consiga fazer algo de especial por você
Te amo
dia parece bom ate sentir seu coração chorar...
sendo apenas uma bomba de carne
obtêm sentimentos que te deferem
num ocaso transcende a vida,
quando destino impõem suas vontades... te amo.
na solidão dos meus pensamentos
Gritos contra a criança é tortura mental e psicológica, além obviamente de magoar seus sentimentos... Gritos em casa é grave desrespeito à família, além de tão desagradável... Poucas coisas são mais destrutivas, no meio social de um indivíduo...
O DOAR INCOMPLETO
Escondes de mim os olhos castanhos...
Furta-me sentimentos que conquistei
Toques profundos, no entanto, estranhos
Caminhos obscuros nos quais já andei.
Oferece-me a boca, mas nunca a alma
Abraços cansados; carícia mal parida
Um ardor doado que à mim não acalma
Toque que se liquefaz, perde-se na vida.
Não chegas com a sinceridade da razão
Também não vens trazendo tua crueza
Parte-me a inteligência e o coração!
Pois teus olhos castanhos nunca vejo...
São dois poços vagando nas órbitas
Pouco amor para o que doo e desejo!
Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )
compreenda nossos sentimentos
sinta a dor de viver,
ame como amei e
sentirá mesma dor que senti...
a cada momento que senti a vida.
Cada dia eu sinto essa dor no meu corpo aumentando cada vez mais. Aquele calor de sentimentos que afetam os seus movimento dos seus membros corporais, o deixando mais facil acesso as emoções melancolicas. Tudo como somente uma perguta percebo que estou mentindo para todos, eles não percebem, só porque esconto de todos a minha verdadeira cara com velhas emoções sentimentais.
Não estou bem! Estou me derramando cada dia mais no mundo desconhecido que até eu não quero ir. Não consigo soltar o meu sorriso verdadeira que está preso dentro dessa prissão emocional o deixando sem cor e mostrando o pior de cada coisa que passamos já ter visto.
Isso dói, como não consegue ver sobre essa dor que está tão na cara, acho que eles não querem encher o que pode acontecer com um somente e ultimo suspiro. Um dia, vamos nos ver neste dia e no mesmo lugar que é o desejo de todos, mas espero que não esqueço do meu rosto.
Todos nós temos um pouco da personalidade do Coringa em nossos sentimentos, alguns extravasam mais, como no caso do personagem central do filme Joker, outros se resguardam e sofrem sozinhos. O ódio da sociedade criou o arqui-inimigo do Batman. E isso já existe desde os tempo remotos, um certo Austríaco psicopata declarou a segunda guerra mundial, com um ódio alimentado desde a primeira grande guerra, no qual o mesmo lutou também e foi soldado mensageiro.
Existem certos sentimentos que realmente nos deixam felizes, independente daqueles
motivos mais banais e, muitas vezes, irreais de sempre.
É você perceber a alegria ou satisfação no semblante de outras pessoas sendo você a razão.
Quando num encontro, você vê o olhar sorridente e inocente de um filho ou neto, na mais tenra idade, esticando os braços para você.
Quando você sente aquele olhar de gratidão, mesmo que passageiro, numa boa ação por ti praticada.
Aquele brilho no olhar de uma mãe ou um pai num reencontro com seu filho ou neto.
São sentimentos singelos e verdadeiros como estes que nos faz acreditar que não precisamos de tanto para que a vida valha a pena de ser vivida.
(Teorilang)
O maior problema do ser humano, é se achar insubstituível e que pode ser dono dos sentimentos alheios.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço. Por mim eu moraria para sempre dentro dele, pois me transmite paz, tem o calor do teu corpo, é sincero e verdadeiro coisa rara nesse mundo de hoje. Ele conforta e tranquiliza quase que dizendo: - Agora te protejo contra todo o mal desse mundo. Me fazendo voltar a acreditar que ainda exista atos de amor sincero e gente verdadeira nesse mundo tão podre.
Hoje em dia com esse mundo tão cheio de pessoas vazias e seus sentimentos falsos, não há nada que eu goste mais do que quando você me estica os braços para dar-me do seu abraço.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
