Fugir de Si Mesmo

Cerca de 90511 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

⁠"O homem que não ler, não pode ser ninguém além de si mesmo."

Inserida por joais_lopes_santos

⁠"Não traia a confiança que você depositou em si mesmo. Essa é a pior das traições"

Inserida por Zebron

⁠⁠⁠⁠⁠"Mate a si mesmo sempre quando for preciso; mate suas fraquezas, seus medos, suas angústias, seu rancor, sua inveja e tudo que atrasse a sua evolução. Não existe nada mais belo nesse mundo do que a capacidade de nós reinventar, de renascer. Essa é a única morte que você deve procurar, então faça de você um ser em constante evolução, pois há sempre uma página que ainda não foi lida. E o sentido de toda experiência é a evolução, não há mais nada além disso, gaste décadas da sua vida buscando algo além disso em suas experiências que você estará verdadeiramente morto antes mesmo do seu tempo aqui neste mundo acabar"

Inserida por Zebron

"Ame aquela pessoa como ama a sí mesmo" Nunca pensei que eu ia amar tanto uma pessoa, que deixei de gostar ⁠de mim mesmo.

Inserida por YouisArthur

⁠Incertezas

Mesma
Caixa
De ferramentas

Mesmo
Material
Genético

Sair de si
Um mundo
Possível


Chance
De redenção
Exercer

Nossa
Imaginação
Mesmo
Se tudo
For loucura

Estado
De incerteza
Total

Inserida por samuelfortes

⁠ Quem consegue fazer a alegria de alguém transparecer, está fazendo o bem a si mesmo, pois a alegria é contagiante, irá perceber a alegria que causou nela e sentir a alegria dela em você...

Inserida por ClaudiaLopesSoares

Mesmo errante si⁠go calmo
Não me escondo atrás da Bíblia faço das experiências o meu Salmo

Inserida por JoaoEmannuelFS

A incomunicabilidade de si para si mesmo é o grande vórtice do nada. Se eu não acho um modo de falar a mim mesmo a palavra me sufoca a garganta atravessando-a como uma pedra não deglutida. Eu quero ter acesso a mim mesmo na hora em que eu quiser como quem abre as portas e entra. Não quero ser vítima do acaso libertador. Quero eu mesmo ter a chave do mundo e transpô-lo como quem se transpõe da vida para a morte e da morte para a vida.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por lubaffa

⁠Quanto melhor você aprende a cuidar de si mesmo, menos se contenta em estar perto de pessoas que não podem ou não querem tratá-lo tão bem como você está acostumado.

Inserida por pensador

⁠Investir tempo para conhecer a si mesmo, é essencial para o desenvolvimento do ser humano.

Inserida por Jbdas75

Como um barco sobre o rio, assim é o ser humano caminhando na vida em busca de si mesmo.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

O homem que vive a sua busca e os seus sonhos, é o ser que espera alcançar a si mesmo.

Inserida por TiagoSlonikLacerda

O que oprime ao pobre para se engrandecer a si mesmo, ou o que dá ao rico, certamente empobrecerá.

Provérbios 22:16

Inserida por duduvicente

⁠O problema das pessoas é esconder ou guardar para si o que sente, não demonstrar até mesmo com pequenos gestos seus sentimentos, para não se arriscar como uma maneira de autoproteção, e não percebe que está perdendo tempo em sua vida, virando as costas para oportunudades, em sua breve passagem no plano terreno, e para as pessoas ao seu redor acaba passando a informação de indiferença, que não é realmente o que sente mas é o que passa. Indiferença e um sentimento tão ruim, que afasta pessoas, divide relacionamentos, destrói ligações. Não perca seu tempo que é tão curto e precioso com o que você não sente. Reflita sobre suas decisões, pois como dizem, um gesto vale mais que mil palavras.

Inserida por AlexandreBaldo

⁠Domine a si mesmo e todo o resto quando lhe for oportuno.

Inserida por BenevaldCosta

⁠Nunca fere um coração de uma pessoa pq no final vc se fere a si mesmo

Inserida por wilsolena_santos

⁠Solidão não é fruto da falta de pessoas e sim da falta de si mesmo.

Inserida por daniel_dan

⁠Mateus 16.24: Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me.
Existem quatro frases-chaves que incorporam o sermão de Cristo sobre o tema da salvação por meio da cruz:
1. “Se alguém quer vim após mim”: Desejo ou vontade;
2. “A si mesmo se negue”: Rejeição ou renuncia;
3. “Tome a sua cruz”: Escolha ou seleção;
4. “Siga-me”: Perseverança ou constância.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠Para um relacionamento duradouro...

Primeiro deve-se conhecer a si mesmo e depois o outro; pois, assim, se erguerão os pilares do propósito e da afinidade.

Sem o real conhecimento do sentido, coisas e gestos não passarão de utopias movidas por motivos vazios.

Inserida por Samuelblessedoficial

É mais fácil corrigir o outro do que a si mesmo.

Inserida por RafaelLima07

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp