Fugir de Si Mesmo
Amar é ter a consciência de que está caindo em um buraco negro e mesmo assim jogar-se sem olhar pra trás.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Eu tento não lembrar da sua partida pois isso me faz sofrer ainda mais!!!
Temporal.
O Tempo que Por Nós Passa,
é o Mesmo que Espalha os Anos Pelos Caminhos.
Uns Bem Vividos, Outros Apenas Vivenciados.
Vai Entender as Coisas do Tempo.
Ricardo Mellen.....(*."
Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.
Possibilidades..
No mundo das possibilidades
Eu fui aquela que você deixou passar.
Mesmo fazendo sinais, sorrindo ao vento,
você não me percebeu.
No mundo das possibilidades,
Eu fui aquele que você não sorriu de volta,
passei.
Canção d'amor sublime
Quero saciar tua sede
Mesmo à longa distância,
Uma lágrima de saudade
Vestida em tuas lembranças.
Teus versos d'amor sincero
Nesse frio da estação,
Me deixam toda contente
De robe ou mesmo roupão.
Desejos que vêm sutil
Me levam a fazer poemas
Preenchendo nossos espaços
Os sentimentos mais lindos.
Teus braços em minha cintura
Aconchego noite e dia,
Meu coração junto ao teu
Embalados numa canção
D’amor sublime, infinito.
Esta poesia é parte de um "Dueto" com o poeta Ademar Siqueira.
A sensação de conhecer alguém há uma eternidade, mesmo sendo um completo estranho, é um lembrete de que existem laços invisíveis que nos conectam."
Sorria, mesmo quando ninguém estiver filmando, mas que seja autêntico, pois o sorriso também pode ser a manifestação das presas para brigar, revelando a animalidade na expressão humana.
“Aqueles que têm o mesmo objetivo devem estar sempre juntos. Cada um deve estar com seu semelhante. Não se pode misturar o lobo com as ovelhas. Se a pessoa imagina-se um cordeiro e, sem ter a consciência do divino, achar que pode viver entre os lobos, acabará sendo devorada por eles.”
Seja o diferencial na vida de alguém, e sinta-se vivo!
Mesmo que isso signifique fazer sacrifícios...
"Mesmo sem conhecimento sobre IA, você pode estar interagindo com ela diariamente. Está ciente de que a IA pode estar tão presente em sua rotina quanto invisível em sua percepção?"
Oi boa tarde m...
Prometi a mim mesmo que não te enviaria mais mensagens a seu pedido. Mas não consegui tirar vc da minha cabeça e então resolvi escrever minhas últimas palavras...
...sou uma boa pessoa, mas um péssimo escritor. Estou aqui tentando escrever, mas para escrever para vc careço de estilo.
A questão é que nós todos queremos ser lembrados, mas vc é diferente, vc sabe qual é a verdade e não queria um milhão de admiradores, so queria um e isso vc conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi e é amada profundamente e isso é mais que a maioria de nós consegue.
Lembro-me claramente uma vez que estávamos em um show e vc passou mal e te levei ao hospital. Você estava deitada naquela cama hospitalar e eu entrei furtivamente e sentei ao seu lado por 10 minutos antes de me pegarem. Seus olhos estavam fechados, o rosto pálido, mas a sua mão ainda era a sua mão, rsrs, ainda quente e as unhas pintadas de um vermelho intenso e eu segurei a sua mão e por um instante tentei pensar no mundo sem nós, e percebi como esse mundo não faria o menor sentido. Então pensei: " Ela é tão linda, não me canso de olhar para ela, não me preocupo s ela é mais Inteligente do que eu, pq eu sei que é. ela é engraçada, sem nunca ser má. Eu a amo, meu Deus como eu a amo, sou muito sortudo por amá-la. "
Nesse mundo não dá para escolher se vc vai ser ferido ou não, mas é possível vc escolher quem vai ferir.
Eu aceito as minhas escolhas e espero que aceite as suas.
Enfim era isso que queria dizer antes de lhe dizer um "ADEUS"....😔😔😔😭😭😭😭
sabe? a nossa mente é mesmo um misterio um misterio maravilhoso viajamos num tempo inexplicavel mas o melhor de tudo isso é se queremos levarmos nessa viagem tudo do que melhor nós temos e comigo sempre levo você que bom que você veio em minha vida você não é um sonho é real gosto tanto de você quanto gosto de mim te adoruuuu!!!
Não é possível que eu esteja errado sobre mim mesmo, foi isso que disse pouco antes do meu maior acerto
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
