Fugir de Si Mesmo
Quando eu comecei a me sentir atraído por você, eu não consegui fugir, e olha que tentei… Entre rachas, entre bebidas , entre garotas, entre tudo. Mas, quando a distração passava e o porre vinha, era só tu que eu queria que fosse o assunto da noite.
Eu tentei fugir de você pra não relembrar o que tivemos, mas cada vez que eu fico sem dar notícias você volta pra minha vida sem ser convidado.
Eu poderia acorrentar-me para não fugir de me curvar-me como um verdadeiro súdito para te servir;
Ainda sim sempre estarei aqui para coroar você e sustentar o teu ego com palavras verdadeiras e aconchegantes;
E os meus elogios sempre estarão reais para ceia junto a ti para ver os teus sorrisos;
NÃO ESQUEÇAMOS QUE...
Dormir demais é uma forma
de fugir da realidade que nos cerca
Assistir demais é um meio
de nos amortecer dos problemas cotidianos
Jogar demais é um escape
para nos evadirmos de nós mesmos.
Se importar demais com os outros
é esquecer que também precisamos cuidar de nós
Se isolar demais em nossos casulos
é perder a chance de compartilharmos o que é bom
Julgar demais os atos alheios
é fechar os olhos aos nossos próprios defeitos.
Lembremos sempre e sempre
que tudo o que fizermos na medida certa
um pouco aqui, outro mais acolá
nos trará equilíbrio e harmonia
necessários aos nosso bem estar e viver!
O casamento é indissolúvel e é uma bênção, o problema e que as vezes as pessoas preferem fugir de alguns problemas do que resolve-los com a direção de Deus.
Quero fugir da dor que se alastra em meu coração para me encontrar com o amor e me fazer feliz;
Me espere para te acompanhar beirando os teus sentimentos para quando precisar de atenção e te contemplar com as minhas;
Nem tudo que você ache demais é o suficiente para o teu coração, nem para a tua alma;
O elefante de circo, quando pequeno, é amarrado em uma árvore ele tenta fugir, fugir e não consegue, quando já adulto, é apenas colocar uma coleira nele e ele não tentará fugir. E isso é praticamente o que vivemos em nossa sociedade, somos moldados em paradigmas que nos prendem, e nos deixam coagidos a pensar não ter mais liberdade, não poder fazer nada além de aceitar, e viver em nosso (des)confortável, comodismo!
Não há como escapar
meus olhos só vêm você
Não há como eu fugir
Não há como eu tentar resistir
Não há como eu querer outra
meu coração quer você
Eu já não sei o que fazer
quando eu te beijo e te abraço você faz com que eu me perca
e agora?
" Na minha encarnação talvez vou para a escola tudo de novo sem ter sucesso e não saberei fugir do problema."
Feridas secas
Folhas de outono
Não há razão para me embriagar
Fugir... Sair da realidade
Se acabou a realidade.
Joguei as palavras no lixo
Não há seu vulto pálido, cálido, angustiado
Eu plantei o chão para pisar
Na ausência de voz, de nós, a sós
Na sua ausência - palavras no lixo.
Nunca conseguimos fugir de nossas armadilhas.
Estamos presos a elas desde que nascemos.
Devíamos conseguir - elas são tão conhecidas.
Mas não conseguimos!
Devíamos ao menos tentar.
Devíamos ir embora...
nos libertar.
Mas não conseguimos porque nos amamos demais.
Mesmo que nos odiemos demais...
nos odiamos mais só de pensar em nos deixar.
Você não me atende, mas fugir de mim não vai fazer você escapar de dizer olhando nos meus olhos o que você disse por telefone.
Qual é o valor Verdadeiro Para se encontra a Paz , Sera que é fugir , Sera que é se Esconder ou sera trabalha e luta até Morrer
Não importa quanto tempo, ou se você tenta fugir, certas coisas simplesmente não mudam. Não é a aparência, nem o jeito, é o ser. Algo que não pertence aos nossos padrões ou controles. É a união da química, da física e da biologia. Quanto a isso não se pode fazer nada. Ela pode ser linda, inteligente e não ligar para nada, mas será que o beijo e a pele são a mesma coisa? Os desejos apurados no cheiro e no toque de quem nos faz borbulhar internamente não são escolhido por nós, pessoa pensante, é o nosso avesso que fala. Você pode mentir para todo mundo, menos para si mesmo. O que te liga ao outro é muito maior do que estatísticas, aparência e bons modos. Pense nisso!
Queria muito fugir...fugir...sair correndo como um louco de tudo e de todos que me rodeiam...
Como se não existissem mais nada a minha frente...nada.
Vamos fugir? Pra onde? Não sei, sô pega na minha mão e me segue, sô promete me amar enquanto estiver comigo, e todos os meus dias, serão os seus melhorem dias...
"Eu quero fugir para que todos esqueçam de mim e que eu possa esquecer de todos. Eu preciso sair daqui, pois acho que vão me matar e eu preciso viver um pouco mais, pelo menos mais um pouco, pois ainda tenho muitas dúvidas a tirar, necessito mesmo de um tempo, para poder pensar, para refletir e me recompor, pois tudo em mim está se esvaindo e nem sei se consigo juntar tudo outra vez, é difícil.
Parece que todos que amo, não me amam e quem me ama, podendo até nem existir, eu também não amo. A maioria das pessoas não me entende e eu mesma não entendo a maioria das pessoas, a minoria eu desconheço e eles me desconhecem também.
Eu quero ir, mas tenho que ficar, talvez haja algo me prendendo, talvez tenha alguém me prendendo, mas não consigo imaginar quem seja. Quem sabe seja melhor assim, que eu não descubra, porque se eu achar o culpado, eu juro que não me responsabilizarei por meus atos.
Dizem que temos um livre arbítrio, mas discordo dessa afirmação, pois o que eu não quero, me forçam á fazer e o que eu quero tanto, me impedem. Minhas opiniões são sempre ignoradas, pois elas não valem pra ninguém, só mesmo pra mim, mas acho que não importa, nada mais importa, pelo menos pra mim não.
Mas tentarei seguir, tentarei mesmo, e se caso eu não conseguir, pelo menos eu tentei, eu juro que tentei, mas fracassei."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp