Fugir de Si Mesmo
Eu quero mesmo é ficar em casa
No aconchego das curvas de teu violão
Beijando essa boca fresca de hortelã
Quarando a madrugada pra te consumir.
Meu coração bate tão forte que o peito dói, e não consigo gritar ou respirar, mas ao mesmo tempo sinto tudo, cada veia e cada fibra, cada osso e cada nervo, todos vivos e alertas em meu corpo, como se tivessem recebido uma carga elétrica. Eu sou pura adrenalina.
(Divergente)
Eu teria sido feliz por tê-lo como amigo, chefe, tio, avô, até mesmo (embora mais hesitante) como sogro. Mas justo como pai você era forte demais para mim.
Ter um bom dia é estar de bem com a vida, mesmo com os problemas do dia a dia.
Deus sempre estará ao seu lado e será sua inspiração.
Mesmo no Dia das Crianças desejo a todos os meus amigos muita saúde e um feliz Dia da Criança, afinal, existe uma criança linda em cada um de nós! Vamos manter essa criança sempre ativa, assim, a inocência cuidará de nossas almas tornando nossas vidas mais belas!
Mesmo longe do teu olhar não estou longe d ti...
Mesmo não falando,sempre penso em ti...
Porque o silêncio e a distância tambem fazem parte da amizade...
O meu silêncio,nunca será uma ausência...
Embora pareça distante, estou sempre presente...
Porque jamais esqueço as pessoas que estao no meu coração e que são especiais para mim...
...Tu es uma delas...!
Continue fazendo um bom trabalho, mesmo que só por um instante, só pelo cintilar desta pequenina galáxia.
Somos anjos, que mesmo a imagem da criação...
...erramos!
Porem o que seriamos sem erros???
Apenas uma imagem...
Por isso erre, o quanto puder...Mas aprenda com estes,pois ai sim estaremos perto da Criação...
Se amar, ame por inteiro.
Seja a melhor versão de você mesmo.
Quem te ama tem seus olhos voltados para ti... o amor direciona o olhar, o pensamento e as ações.
A vida é mesmo engraçada. Somos amigos de uma pessoa, tentamos ser leais e fiéis. Uma coisinha acontece e a amizade acaba por besteira. Pedimos desculpas e não somos perdoados. Amigos perdoam, amigos brigam, cometem erros com os outros. Verdadeiros amigos aceitam as diferenças.
Não sonhe com grandes riquezas e sim com grandes momentos, rico é aquele que mesmo na simplicidade consegue satisfazer sua alma e coração.
O maior mistério de Deus é a mulher. A cada dia descifra-se parte de seu infito encanto, mas mesmo com toda eternidade a diposição não é possível compreendê-la.
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo. Se você for embora. Todo dia, irá chover, chove, chover.
Se é impossível ser feliz, te amar e estar com vc, então eu vou te amar e tentar ser feliz. Mesmo sem vc...
Olha pra mim, olha pra você. Olha o meu passado. Acha mesmo que daria pra ser perfeito com toda essa bagagem que carregamos? Para de se iludir, para de paranoia. Você tem que começar a se aceitar, meu bem. Nada vai mudar o fato de que o pai dos seus filhos é um criminoso, nada vai mudar o fato de que uma vez minha sempre minha.
Da boca dos poetas mais amadores saem as palavras mais belas e puras,mesmo que poucas e curtas são palavras que gritam de um coraçã que ainda tem esperança.
