Fugir de Si Mesmo
" O amor sempre gostou de brincar comigo mesmo. E lá vai eu correndo atrás dele, suando e cansado. O ruim foi que agora ele quis brincar de se esconder e eu acho que contei tempo demais, pois se escondeu muito bem, não consigo encontrar...
Ah dor, amas morar em mim, não é mesmo? Mas digo-te que procure outro lar, pois a minha casa não é mais tua também.
Vá! Não quero que fiques se não sentir o mesmo. Vou sofrer? Óbvio. Mas, certa vez, me disseram que tudo passa, então, calculo que essa dor também passará.
O que acaba nos atormentando mesmo é o excesso de vaidade do outro que tenta engolir nossa felicidade pequena. O exagero é breve como um cometa. Prefiro ainda a minha felicidade miúda em doses homeopáticas, elas duram mais.
Mesmo sabendo que la fora existe pessoas do bem e pessoas do mal, seremos construtores de nós mesmo e criar o nosso proprio destino...
Eu não escrevo pra eruditos.
Eu escrevo pro povo!
O mesmo povo que me abraça forte,e me convida pra almoçar.
O mesmo povo que chora e se alegra junto comigo.
Que tem sentimentos, emoções, um coração pulsante, e uma cabeça pensante!
Não uso palavras difíceis, porque não quero ser lido por eruditos.
Quero ser lido pelo povo, ser entendido por nós.
Quero a liberdade das ideias e não as amarras das regras de etiqueta.
Não quero ser do "high society"!
Meu povo é o "high society"!
Não quero agradar os críticos com minhas palavras sofisticadas.
Quero agradar você que me lê e se identifica com que digo.
Eu não escrevo pra eruditos.
Eu escrevo pro povo!
Vinicius Rocha-Brasil
"Na minha dialética,mesmo diante das divergências,não reconheço derrotas;Sou lúcido,atrevido e meio louco!mesmo em meio à obstáculos me atrevo a persistir..."traçando novas estratégias e rotas pra abençoada vida.
O ser humano e o animal, mais ignorante que existe.
Pois mesmo ajudado no momento de mais necessidade, 99,9% lhe virará as costa a sua primeira necessidade.
Tony Santos
31. A Terra é perfeita, gira para que todos tenham o direito ao Sol e as Estrelas, e mesmo assim, somos gananciosos. Brigamos, procurando pelo melhor pedaço. Imagine se a Terra não girasse.
Reflexões Chá da Vida
Se você mesmo não acreditar no seu potencial, não sentirão confiança por você.
A força maior é do seu interior.
Buscamos evoluir interiomente, no crescimento espiritual, do bem consigo mesmo e ao próximo, sem inimigos, perdoemos quem quer o nosso mal, plasmarmos pena, deseje amor.
Feliz mesmo e aquele que sabe pedir e ao mesmo tempo agradecer pelas grandes maravilhas que ele faz em nossa vida e não reconhecemos
É só uma questão de olhar: até mesmo a escuridão pode ser necessária, pois sem ela não conseguiríamos ver a luz que emana das estrelas.
Mesmo que estejas sozinho, e penses que ninguém te vai querer,alguém sempre surgirá para iluminar o teu caminho e transformar o teu coração. A chave é a Fé e a Esperança.
A lua é o reflexo
Da luz do sol,
Mesmo não tendo luz própria
Tem uma beleza sem igual!
A onda do mar
E guiada pelo vento,
Mas quando chega a noite
A brisa fresca serve como acalento
O céu sem as estrelas
E apenas azul ao Leo
Mas os dois em união
Fazem um belo papel
As flores precisam
Das abelhas para polinizar
Formam um conjunto
Tao belo de se observar
Assim como as plantas
Precisam da chuva
Para regar
Eu preciso de você
para me completar
Com a união dessas coisas
E bem possível entender
Que a combinação
Mais perfeita somos eu e você!
Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer
Sabemos de galáxias mesmo sendo ter saído da nossa, sabemos de tantas coisas mesmo sem ter certeza ....acreditamos por isso hoje o mundo é assim cheio de pessoas querendo enganar e outras sendo enganas tudo pela falta de união e amor ao proximo
O coração apaixonado é surpreendente, mesmo frustrado não perde a esperança. Quando o sentimento é realmente verdadeiro o que vale é ver o outro feliz.
Quando criança antes mesmo de aprender a sentar, Eu caí várias vezes, me levantaram e ficou um hematoma. aprendi a andar, mas ainda assim tinha tempo de cair, não parei de andar e fui caindo até então.
A diferença eh que, enquanto criança minhas quedas afectavam somente a pele, mas depois fui me associando. por influência das instituições de ensino, aprendi que o Homem é diferenciado dos outros animais Pelo uso da razão, mas é o único ser cruel capaz de ferir a alma.
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
