Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fugir de Si Mesmo

Cerca de 92701 frases e pensamentos: Fugir de Si Mesmo

Fumar e depois chupar uma bala é o mesmo que peidar e sentar no sabonete.

E o que mais me intriga é tentar descobrir como você pode ser, ao mesmo tempo, a principal solução dos meus problemas e o meus problemas sem solução.

Mesmo que eu ficasse e te abraçasse para sempre, isso ainda não seria suficiente.

Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisões, mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir, entre rir ou chorar, ir ou ficar, entre desistir ou lutar. Se o mar está revolto, posso ficar na praia ou sair para pescar e, talvez, nunca mais voltar. Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal, e entre eles, poucos pensamentos, um diz para fazer sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo porque tenho a chave da minha vida nas minhas mãos. Então, hoje, me sinto mais forte, pois atravessei o deserto da alma, amei quem não me amou e deixei de lado quem muito me amava. Atravessei caminhos nem sempre floridos, que deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amado... Por isso tenho em minhas mãos, bem mais que a vida, tenho a dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho e a preguiça. E me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é decidir. E decidi, de uma vez por todas, ser feliz e esse caminho não tem volta...

Pois não há distinção entre judeu e grego, porque todos têm um mesmo Senhor, rico para com todos os que o invocam,
porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

Romanos 10, 12-13

Siga seu coração, mesmo que ele esteja errado.

Ela ainda acredita em contos de fadas,
mesmo depois de tantas desilusões.
Ela acredita que terá algum dia um final feliz ao lado de seu príncipe.
Deixem-na continuar a sonhar!
Não, não destruam seus sonhos.
Ela é apenas uma menina. (:

A vida parece mesmo injusta... às vezes apostamos nossas fichas na pessoa errada, esperamos amor de quem não pode nos dar, choramos por quem jamais deveríamos chorar, e esperamos mudanças de quem jamais vai mudar. Tomar decisões é a maior prova de maturidade, e há algumas decisões que nos cortam... Mas nessas horas somos como flores, que precisam ser podadas para tirar fora o que as impedem de crescer. Dói, mas é necessário. Vai doer, mas a vida segue.

Se algum dia, mesmo que demore muito tempo, você quiser recomeçar, me avisa. Eu vou te esperar.

Seu olhar me hipnotiza...Seu sorriso lindo me encanta, me atrai em admiração total a você mesmo quando não estamos juntos, porque fica gravado como na minha mente, meu coração se acelera quando te vejo, a emoção de te encontrar e tanta que não queria nunca que passasse...mais te sinto em mim mesmo longe, as vezes eu sonho acordado, penso ter ouvido sua voz, sinto seu cheiro.. corro pra ver se tem alguém chamado, mais não é ninguém...é só minha saudade, seu cheiro eu sinto porque esta gravado em mim seu suave perfume e eu o sinto o tempo toco comigo, as vezes pego as camisas que te abracei e fico deitado lembrando daquele momento, daquele abraço caloroso que só o seu é.. o calor do amor! Eu Amo Muito Você Minha Linda!

A amizade verdadeira é aquela que, mesmo distante, você sabe que pode contar. É como um apoio que, mesmo que você não use, fica lá... guardadinho!

Seja sempre você mesmo. Sem pedir desculpas por isso.

Vou abrir mão de um amor que causa sofrimento,
Vou seguir um novo caminho,mesmo com este amor vivo em minh'alma,
Vou fazer do tempo o melhor remédio pra cicatrizar esta ferida que por doer tanto queima minha alma,
Vou e tenho que por um final em uma história que onde nela só tenho,algumas horas,alguns minutos e momentos,não posso ter uma vida de alegrias compartilhadas,
Sei que foi um erro,mas meu erro foi um dia ter deixado este sentimento nascer no meu coração.
Você foi e sempre será aquilo que um dia busquei pra mim,você é a pessoa que faz o bem só em sorrir,você conseguiu voltar nascer dentro do meu coração a esperança de que posso amar,mas infelizmente não posso amar você livremente,sou obrigada esconder do mundo o meu sentimento,por parecer um crime que estou cometendo.
Pra que isso não precaleça eo sofrimento não aumente,preciso por um fim nesta história de poucos mas de grandes momentos ao seu lado.

Em geral a mulher sabe que é amada por um homem, antes mesmo que ele o perceba.

Machado de Assis
Contos Avulsos

O dia que eu coloquei meu passarinho no dedo, levei ele pra rua e ele não quis ir embora, mesmo podendo voar, eu entendi o que é liberdade. É querer estar junto mesmo com milhares de outras possibilidades lá fora. É poder ir e querer ficar.

Suponho que o casamento sempre tenha sido uma proposta econômica, mesmo na ficção.

A cada boa ação você semeia uma semente, mesmo que não veja a colheita.

Algumas vezes eu não fui eu mesmo e essas foram as piores fases da minha vida.

Até mesmo fazer nada tem um propósito, pois como qualquer outra é uma decisão a ser tomada

É como quando você termina um livro e não queria. Mesmo os personagens estando felizes, você ainda está triste com o fim.