Fugir de Si Mesmo
Ah o que diz o coração.....
Ele não fala,ele faz.
Loucuras sem limites,mesmo sem querermos ou sabermos.
Faz com que todo nosso corpo reaja de uma forma que não podemos controlar.
Acreditamos,pensamos,vivemos,como se amor nunca fosse acabar.....
Mas adivinhe?Ele acaba....
E ele pode acabar a qualquer momento,sem nem entendermos como e porquê.
O coração!Ah coração!
Ele nos manda e pronto.Vamos lá e fizemos.
Muitas vezes coisas sem escrúpulos,na tentativa de salvar 'o amor'.Que grande merda!!!!!!
Faz parte...
Sonhamos que tudo será para sempre...mas como diz a música do Legião Urbana'o pra sempre,sempre acaba'.
Um dia irá passar,a dor,o sofrimento,a tristeza.Mas enquanto não passa,tudo parece eterno.No entanto....
Hoje é mais um daqueles dias cinzentos!!!!
Ela passou por mim. Desde essa hora foi que o dia começou, mesmo sendo fim da tarde.
Cheguei na aula e não conseguia mais prestar atenção em nada. Tive sono, fui buscar um café, comprar umas balas. Se fossem tempos passados, eu estaria fumando algo mais forte e bebendo minha cerveja com whisky.
Os motoristas de ônibus, que trazem os alunos das cidades aqui de perto, chegaram no bar. Eu vos olhei e me coloquei no meu corpo de menino. Me senti num domingo chuvoso. Fim de tarde. Chimarrão doce, que minha mãe fazia. Bolo de chuva.
Não sei o motivo desse transporte. Só sei que não quero me tornar sociável como eles se mostram agora. Um parece que suga o outro. Se existia algum inteligente, ali, precisou segurar as ideias, as palavras, porque os outros o chamariam de louco ou não entenderiam. A vida é competente em torná-lo medíocre. As pessoas são competentes em te jogar pra baixo, fazer com que se iguale a elas.
Tive que escrever no celular. Eu odeio ele. Parece que toda inspiração quer fugir e você tem que puxá-la pelo cabelo - cabelo comprido, pois é uma bela mulher que me tenta. Esqueci caderno, caneta, livros, papeis, lá na sala - o caderno é mentira, não tenho um.
Os escritores dizem ser difícil escrever. Vão à merda, se acham isso! Vão procurar outra coisa para fazer. A escrita só tem que doer depois de lida. Ela é o resultado da dor, não a dor em si. Nunca vou deixar de lhe falar isso: não tente!
Então Eu me pergunto:
O que eu fiz para que isso me acontecesse ?
E eu mesmo respondo:
Foi porque deixei de fazer o que era preciso fazer,
e era preciso ser feito e eu não fiz... !
Ainda que vivêssemos sós, ainda que extinguíssemos a velhice, ainda que fôssemos imortais; nem mesmo assim conseguiríamos encontrar a felicidade. Ela não pode ser buscada. Ela é efêmera e fugaz.
o HOMEM mais forte é aquele capaz de mesmo recordando-se de seu passado,consegue conter suas emoções.
(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."
O céu e o inferno são coisas que existem, e cada um cria o seu aqui mesmo neste planeta. Pois somos malha tecida a ferro e fogo pelos atos que cometemos todos os dias, e nada do que fizermos mudará, se não mudarmos nossos pensamentos
Nenhuma mensura de tempo para encontrar-te, nem mesmo um oceano de distância que nos separa... se existe amor, é possível tê-lo em meu mundo.
Tristeza vem e vai na nossa vida,
geralmente não sei por qual razão
ou mesmo se tem motivos,
se é ansiedade ou depressão,
sei apenas que preciso de você
para enfrentar esta situação.
Não se preocupe com rótulos, ou a pertencer a um padrão, seja verdadeiro consigo mesmo e as pessoas vão gostar da sua honestidade . . .
Você não acha que se você Continuar mentindo, ninguém, nem mesmo você vai acreditar nas suas próprias palavras ?
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
