Fugir de Si Mesmo
Na vida, o segredo é torcer por si mesmo até ao final, porque não faltam pessoas que torcem contra...
O pior tipo de pessoa é aquela que volta atrás em suas promessas, mesmo naquelas feitas para si mesma.
Comece o dia com fé e café!
Motive-se, vá em busca dos seus ideais, acredite em si mesmo e aproveite as oportunidades que a vida lhe dá!
Se você não aproveitar, alguém virá e fará no seu lugar. A oportunidade de você fazer, pode também ter surgido de alguém que não acreditou em si. Portanto, pare essa roda maluca e se imponha coerentemente.
Para tanto, vale o ditado: “Sem saber que era impossível, foi lá e fez.” Então, meus amigos(as), vá lá e faça! Você pode, você consegue, VOCÊ É UM(a) VENCEDOR(a)!
Viver em liberdade é ter autoridade sobre si mesmo, dominar seus desejos e colocá-los a seu próprio serviço. Quem serve aos seus próprios desejos e aos desejos dos outros é escravo deles e uma eterna criança limitada ao pequeno mundo do berço.
Às vezes você precisa guardar boas notícias para si mesmo. Porque infelizmente existem pessoas que adoram estragar tudo.
A melhor parte de crescer para uma versão melhor de si mesmo é testemunhar o processo de sua própria transformação.
Quando, porém, o fogo é forte, depressa incorpora a si mesmo o que é sobre ele depositado, o que o consome e se eleva a partir disso.
Empatia é fraqueza. Fraqueza é vulnerabilidade. A cada passo do caminho, pergunte a si mesmo: "O que eu ganho com isso?"
Informações por si só não esclarecem o mundo. Podem até mesmo obscurecê-lo. Além de certo ponto, as informações não são informativas, mas deformativas.
Para com isso de ter pena de si mesmo e começa a procurar coragem em ser gentil com você.
A confiança é algo que se deve ter, mas para si mesmo. Nunca demonstre confiança em seus atos para os outros, esconda a sua confiança e assim, eles nunca saberão o que pensar de você.
Vocês estão sempre bem. Nunca duvide de si mesmo. Sempre que você estiver se sentindo para baixo, estamos aqui para trazê-los de volta. Nunca se preocupe, porque não vamos a lugar nenhum. Como eu disse antes, somos stray kids para sempre.
