Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 236493 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores

A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.

A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!

Você só sabe o que realmente importa na vida quando de alguma forma, toca tão fundo no coração q até o batimento se modifica, as lágrimas não saem dos olhos,mais sim do coração, algo muito superior do fundo da alma .

Quando se desenha com o lápis da alma, um traço define a vida.

Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, passamos por muitas provacoes e temos que ser muito fortes, tanto fisicamente, quanto espiritualmente, para suportar tais batalhas.
Inveja, odio, ambicao, maldade... Essas sao algumas das pedras que estao em nossos caminhos, mas se crermos em Deus, ele nos ajudara a superar, por que so ele pode nos dar a vitoria... Creia nele e tenha muita fé que mais cedo ou mais tarde conseguiras realizar aquilo que tanto almeija.

Homenagem às mulheres da minha vida.

Ah, o que seria da minha vida se não existissem vocês, mulheres? O mundo perderia o seu colorido, a vida não teria mais encantos. As antigas musas inspiradoras dos menestréis do passado hoje ainda são objeto de amor e admiração. São lindas, sedutoras e constituem a metade mais bela do mundo. Sua feminilidade aflora desde os seus lindos cabelos até os seus pezinhos delicados. São maravilhosas da cabeça aos pés. Vocês são a encarnação de tudo o que há de mais belo. Creio que a mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas. Eu não tenho dúvida disso, por isso digo que Deus, num momento de grandeza, criou vocês para completar a minha vida e fazer-me feliz. Obrigado, meninas, por perfumarem, iluminarem, radiarem e encantarem o meu dia a dia.

Quando tudo da errado na minha vida eu troco o livro, virar a página é para os fracos

Não espero muito da vida, e não crio expectativas para que ninguém espere muito de mim..

Politica vive de frases mas a vida vive de fases de nossa face

Voce ama sim ou ama não pois amor não se aprende com politica mas com vida especifica

Quando estamos fortes vemos vida e fracos percebemos que falta vida em nossa força

Se escreve um verso com letras e se escreve uma vida com vida

Luz do mundo é o consumo da materia e sua vida util

Política vivir frase pero se enfrentan etapas de la vida de nuestra vida

A melhor frase que se pode dizer ou ouvir na vida é;
"Obrigado por não desistir de mim..."
Justamente por ser algo tão raro, e tão poucos poderem pronunciar.

Coleciono tristezas, fracassos, promessas não cumpridas, dizeres abstratos. Coleciono uma vida de desilusões. E chega um tempo que a coleção fica completa. Esse tempo chegou. Minha coleção de tristezas e desilusões está completa. Qualquer que vir agora, será REPETIDA!, logo, descartada. Não há mais espaço pra nada parecido. Tem que ser diferente, precisa ser diferente. E sou eu quem ditará as regras de meus novos fracassos, minhas novas desilusões. Eu determino quem entra e quem sai. Quem faz morada. A felicidade é minha, e não dos outros. Minha coleção será refeita, totalmente. Porque eu quero mais, porque a vida muda e eu mudo junto com ela.

Fama não vai ser nada na sua vida só trabalho ...

"O segredo da vida vitoriosa está em viver cada dia inteiramente, cada hora, cada minuto, e cada segundo, no exato instante em que eles acontecem."

O ERRO CERTEIRO

A vida me apresentou
Uma caixinha de surpresas,
Onde encontrei algo que em mim despertou
Gosto por certa proeza.

Tal façanha que me deu
Um sabor de quero-mais,
Pela Nojenta que me recebeu.
- Não! besta, eu? Jamais.
- Ah, é boba, me desculpe,
mas lhe desejo novamente.
- É um erro! Se estude;
eu lhe digo que entrementes,
fui sensata e não rude
não me faça ranger os dentes.

Contudo, lhe digo que desperto
De um sono que me fez sonhar
Com um erro certeiro; circunspecto
Que me faz contigo querer ficar,
Fazer, acontecer, temer e tremer,
Esquentar e - lembre-se - até gelar.
Pode ser erro, mas não é incerto
Quero-te tal qual tiro certo
No alvo da loucura me cravar.

Pensei,
Repensei,
Falei que meditei e
Confessei as dores que já passei
Por tudo que acertei
E pelo que errei.
Contanto, me acertei e concertei
Num acerto que sim,
Eu vou errar!

VIDA:
Você pode ter a certeza que meu amor é
Incondicional e que no mundo, o maior
Doido por alguém, sou eu por você, meu
Amor!