Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 231863 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

Se quiser ter uma felicidade pura mesmo que por momentos,é só não implicar com a felicidade alheia.Q a sua também virá!

Inserida por Cacio01

OPINIÃO ALHEIA...

“ Jamais viva baseado na opinião alheia, no julgamento alheio, nas pedradas alheia, afinal, não é o alheio que sorri seu sorriso ou chora tua dor. Todo o alheio que age desta forma é para mascarar sua própria infelicidade e frustrações “.
By: Márcia Melo

Inserida por MarciaMelo67

1970

-Uma menina, uma romã poesia...
Dança inocente e alheia...
Nuvens, tempestades, escuridão..
Doce tempo!
Doce espernear de uma taful Cleópatra...
-Uma mulher...um reino de amor sem fronteiras!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Compadeça-se da dor alheia.Enquanto não for você a própria vítima.

Inserida por realidade5D

Criticar sem crítica a crítica alheia deixa mais crítica a situação inteira.

Inserida por EvertonThoughts

Aquele que não demonstra o que tem no coraçao por medo da inveja alheia, não merece o sentimento que há dentro de si.

Amor é pra ser vivido e não escondido, felicidade é pra ser compartilhada e não guardada!

Quem dá é Deus! Quem proteje é Deus e só quem pode tirar é Ele!

Inserida por andrea_huerta

Preocupados com a opinião alheia, muitas vezes trocamos amizades e sentimentos genuínos por amizades e sentimentos falsos.

Inserida por valdenir_albarral

Como nos enganamos com as aparências!!

Como nos confundimos ao ver a prosperidade alheia sem saber que a base dela não está na justiça de Deus!

Se é do Senhor, se é propósito do Senhor, há de prosperar, porque tudo que é de ti só leva à prosperidade.
Mas há prosperidade que não é do Senhor, e para saber isto é preciso discernimento espiritual dado pelo Senhor através da sua palavra:

“Nós reputamos por felizes os soberbos; também os que cometem impiedade prosperam, sim, eles tentam ao Senhor e escapam” (Ml 3:15).

Mas existe uma diferença entre aquele que serve a Deus e aquele que não serve a Deus:

“Pois eis que vem o dia e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão como o restolho; o dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.

Mas para vós outros que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo salvação nas suas asas; saireis e saltareis como bezerros soltos da estrebaria” (Ml 4:1-2).

Nem tudo o que brilha é ouro. Por isso, não devemos invejar ninguém, pois não sabemos a raiz da felicidade do outro.

Devemos, no entanto, admirar aquilo que temos certeza que procede de Deus, pois tudo o que não procede de Deus pertence ao mundo. Isto significa que as grandes riquezas, as grandes conquistas, as grandes vitórias, nem sempre significa que sejam bençãos de Deus, mas são apenas conquistas naturais do mundo que não garantem a salvação da alma.

Bom é receber as dádivas de Deus e junto com elas a sua salvação. Pois, de que adiantaria ganhar o mundo e perder a sua alma, a salvação eterna?

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Vejo pessoas preocupadas com a opinião alheia ,com o que vão dizer ou pensar e apartir deste pensamento se moldam segundo a vontade dos outros ...bobagem pura ,você está construindo um personagem ,alguém que pode ser todos menos você ! Ser de verdade é sempre a melhor opção sem dúvida.
Viva de maneira a ser feliz é não a agradar os outros ,pois quem te ama te aceita com suas qualidades ,mas sobretudo com seus defeitos .
Acho que no final das contas mais vale você ser feliz é viver com alegria e no fim não se arrepender de ser a pessoa linda que você é !

Inserida por RaquelSantana

A inveja é a dor da felicidade alheia.
Não se importe com ela, pois essa dor poderá voltar para você...
Marilina Baccarat de Almeida Leão (escritora brasileira)

Inserida por MarilinaBaccarat

“Conquistas que tem como base a miséria alheia, podem ter valor aos olhos de muitos, mas nunca aos olhos de quem subiu na vida, usando escadas de cadáveres. Estes terão sempre a consciência pesada.”

Inserida por samuellopespensador

Pessoas inteligentes ficam irritadas com a burrice alheia, mas já as pessoas sábias se divertem com elas.

Inserida por carlos_alberto_hang

Saber lidar com a felicidade alheia, não é qualquer um que consegue, suporta o sucesso do próximo só os que são iluminados.

Inserida por AdrianadePaula

Quando eu critico a plantação alheia, estou apenas me descuidando da qualidade da minha própria lavoura.
Enquanto meus olhos se distraem desmerecendo outros quintais,
as minhas sementes carecem de nutrientes e deixam de germinar.
Cika Parolin

Inserida por ParolinCika

Quem tem amor-próprio, nunca deseja o mal a ninguém nem se sente feliz com a desgraça alheia.

Inserida por Cacio01

A riqueza alheia modifica veias e, é, lógico que se não fizer o seu, ninguém ceia nas interveias.

Inserida por ClaudethCamoes

O silêncio é a forma mais sincera que os invejosos têm para expressar a grandeza alheia, pois ninguém faz propaganda a favor de seus concorrentes.

Inserida por FabianoFiorattiFilho

Nós só nos sentimos humilhados quando comungamos com a fraqueza alheia e fazemos seu jogo egoico. Quem humilha é digno de lamento diante de sua pequenez pois se sente tão pequeno que precisa rebaixar o outro para que, por segundos, se sinta um pouco melhor.

Inserida por carlos_alberto_hang

Adoeceu pela falta de expressão alheia, sabiá que sabe contar, o valor dos pânicos em teia.

Inserida por ClaudethCamoes

Relacionamento é a arte de saber interpretar a linguagem do amor...
A opinião alheia é sempre cruel porque a ideia emitida é o sentimento de um ser projetado em nos e não o que nos define....
Não ha como conhecer alguém sem conviver com ele... Então vamos combinar assim:
Quando você falar comigo,olhe nos meus olhos para enxergar minha alma e alcançar minha essência...
Assim poderá conquistar minha confiança e passeará com liberdade pela minha vida,porque eu lhe ensinarei a me ler nas entrelinhas,para que nossa comunicação flua a ponto de nos dialogarmos até mesmo sem usar as palavras....E então poderemos nos beneficiar das maravilhas de uma amizade verdadeira.
Mas se você fingir ser meu amigo,eu não vou fingir que acredito,vou apenas pedir educadamente para que fique na sua e eu ficarei na minha,para que possamos ficar numa boa....
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e um jeito especial para classificar cada ser.Mas,para que alguém possa enxergar o seu brilho,se permita enxerga-lo primeiro.
O que precisamos é aprender a dividir o que temos de bom, sem deixar de ser quem somos.
💝

Inserida por LeoneteSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp