Fuçar a Vida Alheia

Cerca de 234381 frases e pensamentos: Fuçar a Vida Alheia

⁠Enquanto perdem tempo vasculhando a vida alheia
Estamos vivendo e aproveitando cada minuto, muita coisa que é vivida nem é postada.

Inserida por RaquelSutel

⁠A felicidade incomoda, principalmente as pessoas que se preocupam com a vida alheia!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quem tem inveja da vida alheia se engasga até com água...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Do fundo do poço de águas maléficas nascem os oportunistas que tiram proveito da vida alheia.

Inserida por HelgirGirodo

O filme da vida alheia pode ser mais doce e atraente somente quando a vida de alguém se tornar amarga.

Inserida por HelgirGirodo

Preocupação pela vida alheia é jogar tempo fora, uma vez que Deus deu a inteligência para ocupar a vida do próximo com o bem.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos que, sem sabedoria, se metem em vida alheia das ovelhas fiéis e justas, estão entrando em fogo cruzado e próximos da vergonha e desonra.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Use a decepção alheia como uma oportunidade para aprender e crescer na vida, pois quando outras mais vierem, mais forte seu coração será e maior será a sua compreensão.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Veja se um sábio age com sabedoria: confie nele, porque conhece o tempo e o modo da vida alheia.

Inserida por HelgirGirodo

Inspire-se, tenha autoconfiança, aja com razão e sem se espelhar na vida alheia pois até mesmo o melhor vendedor de experiências um dia se rala

Inserida por Letrasefrases

Sempre que pensar em ajudar alguém, reflita e se auto observe para não interferir na vida alheia...

Inserida por agustjonros

⁠A evolução do fofoqueiro é perceber que a vida alheia não é a própria.⁠

Inserida por GervasioXavierSoares

Quanto retrocesso por merecimento conquistado pelos que vivem em função da vida alheia⁠!

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Enquanto a covardia desonesta perde tempo falando mal, tentando denegrir a vida alheia, a coragem continua honestamente trabalhando.

Inserida por GervasioXavierSoares

A dor maior naqueles que por falta de bom senso
põem em risco a vida alheia
será quando virem suas atitudes irresponsáveis
consequentemente serem refletidas na vida daqueles a quem amam

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Não é a Inveja Alheia Que Atrapalha.É o Orgulho,Soberba, Arrogância...Que Atrapalha a Vida das Pessoas.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Às vezes, o segredo é viver a vida, sem se deixar influenciar pela essência alheia. Cada um exala o perfume que há na alma.

Inserida por reconceituando

⁠Liberdade e Verdade

Não somos juízes da vida alheia. Cada pessoa carrega suas dores, suas dúvidas e suas batalhas invisíveis. Muitas vezes, olhamos ao nosso redor e só vemos caminhos fechados, mas, em meio ao caos, há sempre um espaço para a esperança.

Na jornada da vida, muitos se acham no direito de ditar o que devemos fazer, como devemos sentir e quais escolhas devemos tomar. Mas, no fundo, o que realmente importa é ouvir a voz que ecoa dentro de nós, aquela que nos guia com serenidade e nos lembra que, independentemente do barulho externo, nossa verdade merece ser vivida.

Eu defendo o livre-arbítrio. Para todas as pessoas, em todas as situações. Acredito no direito de cada um ser quem é, amar quem quiser e construir sua própria história sem medo ou vergonha. O que importa não é o gênero, mas o amor que une, respeita e fortalece.

Respeito todas as formas de fé e acredito que a espiritualidade pode ser encontrada nos mais diversos caminhos. As respostas chegam quando estamos prontos para ouvi-las, e, às vezes, o aprendizado vem exatamente de onde menos esperamos.

Defendo as mulheres, assim como defendo os homens. Porque o respeito deve existir para todos, sem distinção, sem privilégios, sem imposições.

Minha verdade não depende da aprovação dos outros. Não busco agradar, não finjo ser quem não sou para convencer os indecisos. Se alguém deseja caminhar ao meu lado, que compreenda a clareza da minha mensagem: autenticidade acima de tudo.

A vida é sobre escolhas, sobre coragem e sobre amor. Que sejamos livres para sermos quem realmente somos.

Inserida por fluxia_ignis

Se faz melhor julgamento da própria vida do que da vida alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

Faça-se autêntico, seja original, viva a sua vida e não se preocupa com a vida alheia, pois ainda é normal;

Inserida por JULIOAUKAY