Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frutos

Cerca de 2556 frases e pensamentos: Frutos

⁠O tempo é curto e, portanto, explorá-lo, extrair frutos e ensinamentos de tudo o que ele tem a oferecer é quase uma obrigação.

Inserida por robertompeniche

Não seja agradável apenas após o êxito, distribua gratuitamente os frutos da Vitória...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Nem sempre conseguiremos extirpar as ervas daninhas. Todavia os bons frutos irão aparecer por causa da determinação do semeador.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem tem "Amor-Próprio" compartilha apenas os bons frutos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A raiz do evangelho é Cristo, e dele vem os frutos perfeitos, verdadeiros.

Inserida por FredLima

⁠✍️A árvore não pode ficar pendurada nos frutos nem os frutos maduros pendurados na Árvore, com o risco de se estragarem e deixarem de servir para alimentar outros seres.😞

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Crescei e multiplicai-vos, só então poderá observar seus frutos, parecidos com aqueles das árvores alheias que tu apedrejaste.
💃💃🪃🪃

Inserida por luiza_andrade

⁠✍🏻Quem não valoriza a sombra e a generosidade das árvores quando oferece seus frutos, não honra as Sementes nem as Raízes.
💕🕉️☸️♾️🌄💗👣👣👣

Inserida por luiza_andrade

⁠Máscara Social

São frutos das várias tentativas de se encaixar em um mundo cheio de informações. A leitura que fazemos equivocadamente do mundo que nos cerca leva-nos ao sofrimento. E aí substituímos novamente esse sofrer por outras formas de comportamentos novamente equivocadas e assim sucessivamente até que se estabeleça o caos que fará o Homem acorda do sono em que se encontra.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠" Um homem bom se vê por suas atitudes. Têm bons frutos. A Bondade pode até ser aprendida, dissimulada, encenada, forjada,fingida e repetida mas jamais será comparável a quem nasceu com boa índole! "

Inserida por CASSIABERCOT

A conversão ao Cristianismo é um processo contínuo. Os frutos do Espírito devem refletir o caráter do Cristão. Contudo existem àqueles que, ao invés de imitar JESUS CRISTO, imitam o discípulo Pedro, pisa no calo dele! Discorda, desagrada só pra ver! A velha natureza aparece logo! Tem muito lobo disfarçado de ovelha por aí!

Inserida por CASSIABERCOT

"Quem semeia uma paixão colhe os frutos do amor que enriquecem uma vida com a pureza dos mais íntimos sentimentos escondidos na profundidade de um coração."♥️☀️

Inserida por KadudaFreitas

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que hoje você colha abençoados frutos.
Que seja leve e verdadeiro o que chegar.
Que transborde felicidade, amor e gratidão.
Que Deus se faça presente com seu carinho, bênçãos, proteção e cuidados.
Que Ele seja o seu abrigo, sua força e seu pilar.
Que você seja muito feliz com o simples e que aproveite as coisas boas da vida.
Um dia sereno!

Inserida por laiscarvalho

⁠Seres bastante admiráveis, frutos da providência divina, que têm estruturas lindas, delicadas, mas que no momento certo, tornam-se de aço, quando enfrentam preconceitos, obstáculos, ainda que com lágrimas nos olhos, assim, não desistem fácil.

Graças a Deus, possuem uma grande perseverança que contraria certas circunstâncias, as vezes que choram, que surtam, que estão quase sem forças, por saberem que ninguém irá lutar as suas lutas e que se Deus quiser serão abençoadas alcançando muitas vitórias.

Com um amor tão forte que floresce e faz florescer, dessarte, têm um valor que não se mede, uma sensibilidade evidente, existências motivadoras, indispensáveis, além de terem sorrisos transformadores sendo belos, doces e profundamente amáveis.

Por tudo isso e mais um pouco, graças ao Senhor, reafirmam com eficácia os espaços que lhes são de direito, mostrando sua essência, guiadas por amores, verdades e respeito, cada uma com sua importância, seus aspectos, seu jeito de cativar, então, mulheres são uma benção, uma forma genuína de Deus amar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Espírito Livre
Pra se amar,
Pra superar seus limites,
Pra continuar a lutar
e Desfrutar os frutos
por Deus estar
no controle de tudo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Por amor, aquele que é forte rega a terra com seu suor, fazendo brotar flores e frutos que continuarão anunciando o seu nome

Inserida por glauciocardoso

⁠O homem vê uma semente, Deus enxerga um ramo de flores e de frutos.

Inserida por Gabriellluiz

Tirar um tempo para você mesmo, é a mesma coisa que uma arvore se negar de dar frutos. ⁠Não mudamos a natureza das coisas.

Inserida por Gabriellluiz

Qualquer um que se considere extremamente doce, é porque não conhece seus frutos mais amargos.

Inserida por acucena_polizel

Aceite o presente
Faça o melhor agora
Os frutos do futuro serão doces.

Inserida por MelissaSalles