Frieza

Cerca de 852 frases e pensamentos: Frieza

Adeus Novembro!
Vai com a frieza de uma manhã e com as noites gélidas...
Mas leva também a leveza do calor da lareira e a pureza do calor humano.
Calor humano entre a família e os amigos, que tanto partilhámos.
Aquele calor que fica na alma e adoça os escuros momentos.
Agora esperamos a luz do Menino e a humildade do seu ser...
Dezembro que traga uma tela colorida com pinceladas de alegria e muita saúde...
Dezembro que ilumina as casas com brilhantes canções natalícias e deliciosas sobremesas sobre as mesas...
Em Dezembro o céu fica mais estrelado e cintilante porque as estrelas alegram-se e festejam o seu Natal Celestial e único.
Essas estrelas que já fizeram parte do nosso Natal, que já partilharam prendas, que já beijaram as nossas faces, que já brindaram ao Novo Ano, já comeram as doze passas e já completaram a nossa mesa..... Que este ano fica mais pobre e com lugares vazios...
Resta a esperança de olhar essas estrelas que, certamente, estarão à nossa espera para brindar ao espiritual encontro.

Inserida por dora_marques_marques

Peço muito a Deus que a frieza que me rodeia,não consiga esfriar meu coração por tanta indiferença,principalmente de pessoas mais próximas.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Você foi tão rude, sua frieza foi tão avassaladora que destruiu em um tremendo locaute meu coração, meu amor já não mais corresponde como antes, nem nas lembranças, nas mais carinhosas, você já não dá mais palpitação, nem de alegria nem se saudade, seu egoísmo e falta de compreensão simplesmente gelaram este coração.

Inserida por Simonenegrini

⁠Eu quero seu abraço pq preciso dele pra me esquentar da frieza desse mundo sombrio, quero ver seu sorriso para iluminar meu caminho para seus braços, quero seu olhar para me mostra o lado bom da vida é quero seu amor pra que eu nunca mais sinta tristeza.

A beleza desse poema é que eu escrevi pra vc

Lhe amo muito ❤️

Inserida por liphe_tk

É... o inverno chegou e o que mais me incomoda é a frieza da maioria das pessoas.

Inserida por LiliLubarino

Pensamento, tão incontrolável como o vento.
Amor, tão parecido com a dor.
Frieza, causa tanta tristeza.
E não ficou, como um dia me jurou!

Inserida por brunnorodrigues

Pra que tanta dor, tanta maldade, frieza no mundo? Por que será que a vida sufoca tanto ?
As pessoas não sentem mais aquele amor pelo próximo, não é tão calmo como antes, as pessoas são más e muito frias, o amor esfriou como aquele prato que estava na mesa a 10-20 minutos atrás, as esperanças morreram, as dores começaram a se acumular, as pessoas não sentem mais vontade alguma de viver, hoje e raro uma pessoa te dizer EU TE AMO, EU ESTOU COM VOCÊ, E mais fácil ser egoísta do que sinceras, vejo pessoas boas se tornando más por causa de outras, não vejo mais sentido de viver, de aprender, só vejo motivos para florescer e tentar ser feliz na base do sufoco, forçando felicidade, há guerras por todas as partes, não só de hoje como de séculos e milênios atrás, as pessoas estão mais individuais do que em conjuntos, tudo e cada um por si, ninguém busca ninguém e se busca e porque quer algo, ninguém busca alguém por não querer nada, são poucas e raras, então aproveite essas raras pessoas, e esses raros momentos de felicidades, pois são únicos e só podem viver uma única vez.

Inserida por Luan27052000

Parece frieza, eu sei
Mas é uma distância necessária

Inserida por BrendaOliveira

Que meu serviço tenha a força íntima da frieza e que sua claridade tenha a força da leveza.

Inserida por ClaudethCamoes

No calor das palavras forjamos ferramentas dificeis de manusea-las; mas na frieza do silencio somos habilitados á usar quaisquer ferramentas, mesmo as feita por terceiros!

Inserida por AgnaldoAprendiz

A terra consome a carne,mas os ossos ficam. A carne apodrece e os ossos permanecem,na frieza da pele o íntimo aquece. O que amedronta os mortais se não somente a morte? É o medo de enfraquecer, de ficar sem sustento, de se ver sem movimento. Existem ossos muitos fracos, aqueles que se quebram facilmente, mas isto por não terem a rigidez que merecem. Neste vale de ossos secos a mediocridade permanece, fazendo juz a insanidade que poucos desconhecem.Meus ossos me seguram quando meu corpo padece, na ilusão de uma morte eles não enfraquecem. É o esqueleto que dá forma, não o exterior que deforma. Quão a força que me segura sobre esse corpo inseguro. Tão uniforme a forma que me dar forma, tão sublime o ato que se tornou fato. Qual a palavra se não osso? Tão forte e seguro, tão imortal que só morre ao fogo, ao extremo não se vai , ao limite se constrói. Esses ossos
que me sustentam são os que me alimentam,tão completo e e incompleto, tão repleto de gestos.Tão sutil a palavra que o faz e tão forte a segurança q o traz.

Inserida por Katiana

A frieza? O vazio?
Que malvados que são!
Me deram uma rasteira.
Que distração.

Inserida por camilasenna

“Tristeza”

Minha tristeza.
Quero de ela fugir
Sair dessa frieza
Que vem só me consumir.
É como correnteza
Que vem me destruir.
Quero de ela escapar
Tento me reconstruir
Ela veio me desvairar,
Está quase a me extinguir.
Sinto-me caindo, ela vai me devorar
Já não consigo existir.
Vou a ela implorar
Que me deixe sair.

15/07/2010

Inserida por marcelogs

A minha frieza, é o meu medo da reação dos outros, ao saberem o que eu sinto de verdade.

Inserida por beatrizdepaulla

Entre a perdição da alma e a frieza da razão, achei um abrigo. Um desconfortável e imenso abrigo.

Inserida por K.Novartes

...não acho prudente falar sem pensar, faço isso pela frieza da inconseqüência...

Inserida por alebenbr

... e tudo não passou de palavras vazias. Eu podia ver no seu sorriso, podia ver na frieza dos seus olhos a me olhar sob uma superioridade que espantava-me. Os teus lábios rosados , que destacavam-se pela palidez de sua pele se abriam de leve, como um pequeno corte cicatrizado. Quando os abria para proferir palavras vazias, essas que fizeram-me sentir o céu e ir tão rápido para baixo que cheguei a me assustar. Mentiras, tudo não passava disso, enquanto a olhar dentro da imensidão de seus olhos , acreditava em cada vírgula sem nem ao menos parar para pensar. E então eu vi , debaixo do véu da noite que cobria-te a face, o papel manchado de sangue com palavras vazias. E pela primeira vez não senti lágrimas em meus olhos. Quando a morte chegou para levar-te de mim eu entendi bem o que querias dizer com palavras vazias.

Inserida por missb

É clássica a minha falta de jeito com extremidades. Tornou-se habitual esperar uma frieza natural em todos os inícios e em todos os terminos. Talvez por medo, talvez por costume.

Inserida por bellablanco

Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.

Inserida por MelissaRocha

As vezes a frieza do ser humano me amedronta.

Inserida por santiagojunior