Frias
Noites frias.
Diversas vezes eu simplesmente levantava e corria, sem nenhuma direção, apenas para sentir o vento tocando o meu rosto e a força da respiração me fazer esquecer um pouco daquilo que doía dentro de mim.
Uma dor que vinha das frustrações de um homem que nao sabia do potencial que tem e nao conseguia expressar, de milhões de duvidas que assolam um jovem que era incapaz de compreender os próprios anseios, uma dor que o fazia chorar e querer fazer com que tudo a sua volta sumisse, se esvairisse, transparecesse, apenas para fazer tê-lo em suas mãos um pouco de dignidade perante a si.
E aos poucos as dores foram sumindo, as noites foram ficando mais quentes e aquilo que mais lhe doía, aos poucos, ia tornando-se o combustível do seu sucesso. Ele nao precisava ser o maior, o melhor ou o mais bonito. Nao precisava ter as pessoas a sua volta lhe dizendo que era bom e por nao querer isso os outros o condenavam e se afastavam causando desconforto. Mas isso era antes. Antes de descobrir que nada disso era real, antes de saber que a única pessoa que realmente precisava acreditar nele e o amar estava tão próxima que podia sentir sua respiração, pois era a mesma que a dele.
Os fantasmas agoram nao o preocupam mais, as sombras ainda existem, e de vez enquanto tentam lhe encobrir da própria verdade, so que nada disso importa, nada disso faz com que perca a própria essência, o próprio gosto pela vida, as próprias verdades. Ele sabe que a cada dia que passa aumenta-se o peso sobre suas costas. O peso que ele mesmo coloca e aumenta, porque nada é mais leve que o peso da consciência tranqüila e do amor que sente por si.
Em noites frias tua presença me desordena e deixa os meus pensamentos desarrumados em um tanto pecaminosos;
Me vejo louco para te satisfazer invadindo a sua intimidade com suaves sensatez e deixando vestígios para que você possa me encontrar novamente;
Tenho a facilidade de me acostumar com os caminhos que me levam aos horizontes lúcidos e aos pecados esperados por nossos corpos em momentos apaixonantes;
Sua imaginação não é forte o suficiente para te manter quente em noites frias, mas a esperança é. Ela te deixa de olhos abertos às vezes, apenas para q vc possa ver oq tanto esperava entrar pela janela.
Dar as costas para esperança seria o mesmo q abandonar todos os presentes q o mundo poderia t dar sem ter vc q lutar. Sem esperança o homem não teria conseguido sobreviver e evoluir durante 200.000 anos...
Minhas palavras não podem mais t aquecer nas noites frias q antecedem a Primavera. Espero q minha ausência t desperte e q nossa distancia nos amadureça. Que a gélida brisa do som do silencio despareça com os dias e q em seu lugar as chamas da esperança cresça mais e mais para q assim nosso reencontro seja tão quente quanto o calor q forjou o sol.
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
No sorriso mais sincero, na batida mais forte do seu coração, nas brisas frias do vento, nas ondas geladas do mar, pelo calor do sol, na ternura do luar, na viajem com as estrelas, no acalento da tua alma, e essencialmente no sonhar com você.
Amora, seria a mulher do amor? Amora, cultivada em regiões mais frias. Amor, cultivado para os corações aquecer. Amora, de sabor doce e um pouco ácido. Amor, por vezes encantador, por vezes tão ardido. O amor, a amora. A amora e o amor. Amoreira. Amor e ira.
Sou saudade em noites frias,
solidão ao amanhecer.
Sou tristeza e fantasia
quando falo em você.
Na verdade não sei quem sou,
talvez melancolia
Quem sabe poesia,
verso ou poema,
escrito sem autor.
Tudo que sei é que nada sei,
só sei, que não sei quem sou.
Sem você, não tenho nome
menos ainda sobrenome.
Sem você, tudo é saudade
tudo perde a cor.
Sem você não sou nada
sem você, nada sou.
As pessoas andam mais frias hoje em dia, eu nao consigo ve um lado bom nisso. Dizem que sendo assim, voce sofre menos, voce pode ate sofrer menos, mas machuca muito mais as pessoas. Eu ja tentei ser assim, mas nao deu muito certo, eu realmente nao me machuquei, mas machuquei quem me ama, quem se preocupa comigo, e essas pessoas voce nao tem que querer distancia, mas sim que fique com voce, sempre.
Nas lápides frias emolduradas pelo poente
Secam as folhas desgarradas de árvores distantes
Que ali fizeram morada repentina;
Chegaram com os ventos do norte
Partiram com o minuano gelado que soprava para o mar...
Sem destino conhecido se foram
Fazer morada em outros lugares,
Experimentando outros ares,
Desfazendo os pares.
A culpa é dos ventos
Que aqui e ali carregam consigo o pólen
Das paixões frenéticas quem sujam os móveis de uns,
Polinizam o jardim de outros,
Florescendo então em lugares ermos
Incomum aos dois primeiros...
E naquela lápide fria
Brota em sua fissura
Uma pequena flor
Agarrada a matéria
Buscando sua luz
Corteja com carinho
Aquele concreto vazio.
O que seu orgulho já te proporcionou? Seu orgulho te esquenta em noites frias? Seu orgulho manda mensagens de boa noite? Seu orgulho te dá abraços e diz que tudo vai ficar bem? Não. Fato é que meu orgulho já me livrou de boas decepções, mas sempre vai existir aquela pessoa encantadora que deixamos ir embora por causa do tão estúpido orgulho. Perder pessoas mas não perder o orgulho, que belo lema de vida.
Ao abrir os olhos insisto ver estrelas frias e calculistas.
Prontas para prometer o que não deve ser concluído.
Com os olhos totalmente mirados só enxergo o brilho ofuscando o verdadeiro ser.
" As vezes as pessoas por serem tão orgulhosas e frias não param pará pensar que elas mesmas estão afastando pessoas que elas tanto amam " ..
A música suaviza o espírito; a política tenta fazer as leis; leis frias do destino humano que anda perdido em busca de paz
Às vezes as nossas dores são mais frias que o próprio gelo do ártico. Porém, nossa força ultrapassa as barreiras desfazendo quaisquer dificuldades encontradas.
E meus olhos te procuram nas madrugadas: frias, caladas, só.
Só me sinto mesmo quando é dia, mesmo com companhia.
Há um espaço em mim, uma lacuna...
Um vazio que me abraça dia a dia, hora após horas.
Tem um rosto em mim que não desgruda nem cola.
Tem uma voz que me canta tudo no silêncio, que me toca...
Que a mim não abraça, mais sinto.
E como sinto !
Sinto as chamas das saudades:
Saudade de um olhar distante, incompreensível...
Saudade de um amor que não passa e nem tenho.
Um amor que vive nos meus devaneios, na minha loucura.
Um louco e perdido amor, no tempo !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp