Fria

Cerca de 2636 frases e pensamentos: Fria

Quando eu não mais existir, sinta uma brisa forte e fria, pois sou eu a te arrepiar, ''Quando eu não mais existir, olhe para o sol brilhando forte, pois sou eu iluminando seu caminho, '' Quando eu não mais existir, olhe para a estrela que estiver mais brilhando, pois sou eu a te paquerar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a flor mais bonita de um jardim e sinta-me, pois sera o meu cheiro a te perfumar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a lua, pois sou eu tomando conta de ti enquanto você dorme sonhando comigo.

Sofredora

Cobre-lhe a fria palidez do rosto
O sendal da tristeza que a desola;
Chora - o orvalho do pranto lhe perola
As faces maceradas de desgosto.

Quando o rosário de seu pranto rola,
Das brancas rosas do seu triste rosto
Que rolam murchas como um sol já posto
Um perfume de lágrimas se evola.

Tenta às vezes, porém, nervosa e louca
Esquecer por momento a mágoa intensa
Arrancando um sorriso à flor da boca.

Mas volta logo um negro desconforto,
Bela na Dor, sublime na Descrença.
Como Jesus a soluçar no Horto!

Madrugada de Inverno

- Ela apareceu em uma fria madrugada de inverno a mais linda e perfeita dama, jeito doce forma sublime, aparência estonteante, ele, logo se apaixonou, de tudo fez, se dedicou, se entregou, simplesmente se jogou, infelizmente um dia a conquistou, alguns meses se passaram, ele agora já não sorria, sofria calado, abandonado, entristecido, desesperado, mas um dia ela falou, já não da mais pro nosso amor, assim então, ele concordou, o amor passou.
- O amor passou, mas não morreu o que faria ele¿ oh meu deus, ainda triste em um bar, com suas dores a curar, as feridas abertas ainda doíam, mas a maior dor era lembrar, daquela maldita madrugada doce e fria de inverno.

Era Uma tarde fria de outono Ela sentava no balanço em seu quintal Via o que se passava em volta Pensava: "Será que isso é normal?" E a vida continuava a passar E aquela garotinha sentada em seu balanço Já não se perguntava mais nada Vivia aceitando o que a vida lhe dava Sem pestanejar , ela guardava pra si, as magoas Magoas que sofreu por uma vida que ela deixou passar Enquanto ficava sentada em seu balanço Balançava, pra lá e prá cá Desejando talvez poder voltar ao tempo E rever coisas que passaram despercebidas Coisas que foram deixadas de serem vividas Agora a menina em seu balçano só quer paz Ela senta, deixa a vida passar E descança pensando no que ela poderia ter mudado Tudo o que poderia ter encontrado Se não tivesse apenas se sentado Só lhe resta sentar-se e ser feliz ao seu modo Foi assim que ela escolheu viver, e assim será.. A menina no balanço, por um momento sente a paz... ....Mas será que será feliz assim?

E foi naquela noite fria, naquela esquina escura, que eu encontrei o amor de verdade.

[…]Louca, -louquinha- assim que me definem por vezes, estranha, diferente, bruta, fria, insensível, curta e grossa, agridoce. Eu me perguntava onde caberia em mim tantos adjetivos. Tantos adjetivos do qual tentam me definir, mas lá no fundo da minha alma, sou apenas mais uma tentando ser alguém distinto dos outros. Mais uma tentando ser algo que não sejam, tentando sentir algo que sintam, tentando gostar de algo que não gostem, tentando ser o que não fossem. Apenas mais uma por aí meia perdida, meia escondida, meia confusa, meia louquinha.

Sonsa, fria, iludida, boba, desajeitada, ignorante, sem sentimento, otária, burra, espertinha, vive na imaginação, acredita demais. Você pode atribuir centenas de apelidos ou palavras a uma pessoa, mas nenhum deles é capaz de alcançar a personalidade que ela realmente tem.

Quinta-feira fria, eu com saudades e cheia de ódio. Você distante e cheio de indiferença. Pois bem, eu espero, amanhã é sexta e o sol já vai sair!

Te espero
Na tarde quente ou madrugada fria
Na tristeza ou na alegria

Foram tantas decepções que estou me tornando uma garota fria, manipuladora, maliciosa e mentirosa, assim como os “homens” que passaram pela minha vida.

'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.

Ela disse que tudo Mudou Ela é uma mulher fria, fala que não quer amar ninguém, disse que coração não tem dono; , mente bagunçada mas mas com ideias organizada, ninguém entende! ela é assim sem compromisso, Impressionante como as pessoas muda.

A vingança é uma iguaria que se serve fria.

Noite fria, na janela bate o vento
o silêncio da noite atua dentro de mim
lanço ao vento um desejo, fecho os olhos e faço
um pedido, que o meu AMOR nunca se esqueça de mim
seus olhos são como um ponto pra mim, um ponto sem fim
o teu olhar me diz tantas coisas loucas, que quando chega
perto a minha alma não me deixa mentir, pensar em você, mas faz viva, o som da tua voz é o meu vicio me destrói e arrasa comigo, pois eu não ligo por que o amor anda comigo,
e em seus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti...

Talvez aquela garota não seja meio grossa, antipática e fria à toa. Talvez ela tenha bons motivos pra ter poucos amigos, não se apaixonar e desconfiar dos homens em geral. Talvez ela tenha sofrido demais no passado e não quer cometer os mesmos erros bobos no presente e futuro, só isso.

Se sou fria eu machuco as pessoas. Se sou sensível elas me machucam.

É meio cliche mais nada como um dia depois do outro,uma mente fria,e uma boa ironia.

Meias palavras para dizer alguma coisa que, feita a análise fria, nada quer dizer.Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência.
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar.Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida.

Tati Bernardi

Nota: Autoria não confirmada.

E quando fecho os olhos, seu rosto ilumina a escuridão, e quando cai a noite fria, me aqueço no sorriso que guardo no coração, se o que vivemos foi em vão, porque acreditar que existe amor então, se existe amor eu não sei, mas tenho certeza que te amei.

Nessa noite tão fria ao luar você veio ao meu encontro,
me dizia palavras doces,
me abraçava como se eu fosse a única existência naquela imensa beleza...

Nessa noite ao fechar meus olhos contigo sonhei,
Um sonho tão real onde podia sentir tua presença, teu cheiro, teu carinho, teu amor...

Amor que me faz sorrir,
Que me faz tão bem,
Sempre em teus braços quero estar,
e em teu corpo me acalentar.