Fria

Cerca de 1620 frases e pensamentos: Fria

Vai Chover...

Ventania, fria...
Ondas verdes, copas.
Cheiro de vida...

Francismar Prestes Leal
2 compartilhamentos

E quando o dia se vai, vem a noite, longa noite que trazes a escuridão, noite tão fria que faz tremer, noite tão quieta que nada se ouve, noite tão escura que nada se vê, noite em que tudo se transforma, que muda de um jeito que não se entende, que faz os sentimentos parecem mais carentes, noite que parece sem esperança, noite que tira o brilho dos olhos ao ofuscar a mente, noite que esconde a solitária lagrima a escorrer pelo mais suave rosto, noite em que sonhamos porque não conseguimos ver, noite em que as cigarras são as musicas que nos fazem lembrar de que ainda estamos vivos, noite em que o orvalho começa a se juntar para tocar o tato que não sabe o que é ser tocado, noite em que a escuridão toma conta, noite essa que não tem lua, noite sem lua a iluminar o céu, mas sei que ela vai voltar como sempre volta, como sempre aparece, sempre iluminando o que já estava fosco de tanto sofrer, lua essa que faz aparecer os caminhos antes desconhecidos, lua essa que trás de volta o brilho dos olhos, lua que brilha no céu mostrando a imensidão que nos rodeia, lua que vens a brilhar para mim, lua que me inspira, lua que é o meu motivo de querer viver, lua que me faz não querer ver o sol, e só saber esperar a noite quando te vejo, lua que imploro que esteja comigo todas as noite, todas as noite que quando ela some, a escuridão toma conta, lua essa que sempre tão linda fico olhando deitado pensando, quando vai chegar o dia em que você iluminara todas as noites, dia que o seu brilhar vai ofuscar todas as outras coisas, dia que a única coisa que vou ter é você, que a escuridão nunca vai tomar conta de mim, dia que nunca mais vou ficar longe de você, dia naquele que eu vou ser seu iluminado, e somente seu, e sei que o seu brilho vai ser somente meu.

Bruno Marques
2 compartilhamentos

E até hoje me emociono de maneira fria, sem mover um músculo do rosto, quando sinto seu cheiro em outras pessoas. Tenho vontade de gritar e mandar todas elas não sairem de perto de mim. Nossa, como me tornei boba depois que te conheci! Não consigo ver um filme romântico, porque choro. Não consigo investir em outras pessoas, porque tenho preguiça. Não consigo amar ninguém, porque amo você.

Thais Luquez
2 compartilhamentos

De tão fria que era sua alma, a hipotermia foi fatal.

Pedro Medeiros
2 compartilhamentos

Quando eu não mais existir, sinta uma brisa forte e fria, pois sou eu a te arrepiar, ''Quando eu não mais existir, olhe para o sol brilhando forte, pois sou eu iluminando seu caminho, '' Quando eu não mais existir, olhe para a estrela que estiver mais brilhando, pois sou eu a te paquerar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a flor mais bonita de um jardim e sinta-me, pois sera o meu cheiro a te perfumar, '' Quando eu não mais existir, olhe para a lua, pois sou eu tomando conta de ti enquanto você dorme sonhando comigo.

Marcio Rodrigo
2 compartilhamentos

O Frio Esquenta...

Chuva, fria, dias...
Até a alma, frígida.
Mas, olha o sol...

Francismar Prestes Leal
2 compartilhamentos

Prefiro um erro humano do que uma fria perfeição.

Cristina Scabbia
2 compartilhamentos

Atentos os olhos escutam as palavras,
os ouvidos fadigam,
o gosto da sombra fria queima,
faz-se pó...

Há um chão sobre meus pensamentos.
perguntas respondem dúvidas
aleatoriando respostas.

No início do fim
a ausência de sentimentos
fez todo sentindo.

Não entende-se os sentidos
tão pouco sentimentos
subentende-se,
sente-se...

Dona Geo
2 compartilhamentos

Me explica?!
... como não se apaixonar por algo tão delicado, como uma gota fria e confortável, que mola seu rosto com todo o cuidado...

Tatiana Morais
2 compartilhamentos

A imaginação é o áureo cordel a tecer a fria realidade que nos cerca, talvez o nada que nos espera.

Afonso Duarte de Barros
2 compartilhamentos

Preferia ser apenas fria, pela vezes de sermos tão quentes que ate pegar fogo mas não ainda correspondida como o meu desejado, ser gelo é o que eu mais quero .

Monique Ranyelle
2 compartilhamentos

Sua contradição mentirosa.

desejando o carinho incorpora tua personalidade forte e fria para não se deixar tomar pela fraqueza que o amor abre frente aos pés.

M.tilovisz
2 compartilhamentos

Saber

“Saber, é concordar com a razão, fria, dos acontecimentos.”

Cândido Nicola - 1999

Cândido Nicola - 1999
2 compartilhamentos

'
Abri os olhos comecei a pensar,minha vida ta difícil eu tenho que parar,à noite é fria eu não consigo dormir,o telefone não toca,hoje não vou sair,a depressão quer me pegar,não sei o que fazer,melhor ficar sozinha para espairecer,nessa hora penso em tudo que eu fiz,até agora não consegui ser feliz,alguns momentos de prazer talvez,não consigo esquecer o que essa vida me fez,me deixou fria, calculista, insegura,estou cansada de andar em cima do muro,eu descobri que não sou nada,nada posso fazer.Estou confusa,dá vontade de sair por ai sentando o dedo,pode crer motivos eu tenho de sobra.

Porém,não abro mão da minha felicidade!♥

Desconhecido
2 compartilhamentos

No meio de uma noite muito escura e fria ela apareceu e se dispôs a me ajudar.

Kléber Novartes
2 compartilhamentos

Noite fria, escura,
no asfalto negro da rua
late o cão vadio.

Fanny Dupré
2 compartilhamentos

TO me sentindo fria
sem rumo pra essa vida
querendo sumir;
pra que tanto desespero
no final e só você contra você.

raquelinha
2 compartilhamentos

No decorrer dessa situação, a cada dia se tornava mais fria, essa nossa mentira em realidade, essa sua cara de que não me queria.

Kajé Soares
2 compartilhamentos

Infelizmente vivemos uma política fria e calculista onde a minoria é esmagadora e a maioria é dominada pelo medo e a sensação de impunidade

Walmont di Castro
2 compartilhamentos

"SENHOR"

Senhor, nesta noite fria e chuvosa.
Tudo o que eu sou devo-te a ti.
Nas tuas mãos eu descansarei a minha alma
O meu coração eu vou entregar-te
Meu mundo está bem seguro nas tuas mãos
E eu sou tua agora e para sempre
Sim eu creio em ti, eu pertenço-te a ti.
Tu és razão do meu viver e a razão do meu louvor
Tudo o que sou é para, adorar-te Senhor.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca
2 compartilhamentos