Fria
Ultimamente venho me sentindo como se fosse a escultura (O pensador),do escultor francês Rodin fria como bronse e perdida em pensamentos.
A vida é como o horizonte, tão fria, tão distante, tão intensa que nos seduz. Poderia dizer que as minhas asas não alcançam essa imensidão tão errante, mas o meu desejo de liberdade é tão constante que me perco num futuro distante.
Eu poderia ser fria, poderia ignorar, fechar os olhos e fingir não me importar, dizer que você não me afeta mais.. Mas apartir deste momento, deixaria de ser eu.
O domingo está cheio de sol lá fora, disfarça a brisa fria, o calor aquece meus vazios e saudades. Vejo brilho até em velhos muros e telhados. Nada como um sol pra nascer um verso.
A omissão não é um ato de bondade ,nem o perdão um ato de amor.
Muitas vezes é a trajetória fria em beneficio próprio.
Na madruga fria em meu quarto de protas fechadas , estava pensar , quando sera que meu amor vira? , porque? amor demora vir? , por que amor fico assim? , com dor no coraçao , mas sei que tudo isto vai acabar quando meu amor chegar.
Posso me mostrar uma mulher fria por fora, mas ao cruzar meu olhar ao seu me sinto uma pequena menina diante de um grande Homem
As lágrimas já não escorrem pelo meu rosto , sou pessoa amarga e fria ... mas não foi uma opção , foi consequência!E a dor ? já não a sinto mais !
A MAGIA DO TEU EU
Essa magia
do teu eu
me envolve
me contagia
transforma
minha noite fria
num bailado de emoções.
Com ritmos desarranjados,
corpos sem noções
e verbos escancarados.
Ah! essa magia do teu eu
faz meu corpo tremer
sem deixar abater
o desejo de ser teu.
NOITE FRIA
Depois que você desapareceu
tudo é triste, só saudade
a noite fria tomou lugar
da felicidade
restando apenas a lua e eu.
"Deixa rolar"
Seus abraços envolventes...
Nesta noite fria e reluzente...
Me faz pensar em algo diferente..
Quero com você estar presente...
Vivendo intensamente...
Deixe para lá o que irão pensar da gente...
Neste mundo louco e inconsequente o que importa
são seus abraços envolventes.
A Chuva continuava caindo, cada vez mais. Cada vez mais fria, mais incolor. Mais rápido. A chuva me deixava sozinha comigo mesmo, me deixava querendo querer. Querer tanto uma coisa que não terei, talvez não agora. Talvez não amanhã, pois o amanhã não chega. É tão difícil sonhar, é difícil fazer um desejo há uma estrela cadente em um dia de chuva, é tão impossível. Assim como te ter.
[...] Essa fria sensação de incapacidade que abate o meu ser, o deixa inconsciente e cético a todos os amores [...]
Solitário
Nessa noite fria,meu coração se despedaça mais uma vez
é uma dor um vazio e um pensamento por que isso aconteceu tava tudo indo tão bem,lembro de tudo que vivemos e dói tanto tanto nem adianta tentar dormir por que não consigo toda vez que tento lembro das brincadeiras e de quanto você faz falta e de quanto dói esse medo essa angústia maldita que eu to sentindo uma dor uma dor uma dor...Por que essa vontade de chorar por que eu já perdi tantas pessoas que amei tanto e siceramente não queria que você fosse uma delas você faz parte do meu presente não do meu passado dói dói dói! eu amo você minha amiga minha irmã e eu sinceramente não queria te perder ...Se eu pudesse deixar de ser tolinha tanto assim eu bem eu deixaria só não queria perder você...Não queria que você fosse uma lembrança não queria nem que você ficasse diferente comigo ta sendo dificil sem você minha amiga muito dificil e dói dói e eu aqui solitária nessa noite fria...
