Frases Voz
O verdadeiro líder não precisa aumentar o tom de voz para se fazer ouvir e respeitar, e sim agir de forma segura e serena, de modo que as pessoas que o seguem, tenham confiança e respeito,independente da situação e do momento que vivem!
Não acredite no silêncio da minha voz, na frieza do meu corpo, na alegria do meu sorriso, no meu olhar distante, nem nas palavras da minha boca, não acredite quando digo não sentir nada.
Não acredite...sou disfarce, sou mentira quando tento enganar-te !
Gosto de quem olha no mesmo rumo,de quem escuta nossos pensamentos, sem precisar ouvir o tom da voz.
Roubei dos teus olhos o meu melhor poema, da tua voz minha canção favorita, do teu corpo meu verso mais perfeito. Desculpa se roubei você e te escondi dentro de mim.
O EU TE AMO só cumpre seu propósito quando consegue ouvir o eco de suas palavras numa voz totalmente nova.
Lembro de você, do seu beijo que me enlouquecia, da sua voz macia que me acalmava, dos momentos felizes, do seu abraço que me protegia, sinto sua falta...
A segunda voz é aquela que pensamos e muita das vezes não ouvimos....Essa nossa intuição muita das vezes tem razão. E nessa rebeldia propriamente conosco, você diz: Pra que que eu fui fazer isso
Ouvir a tua voz pela manhã me dá força pra enfrentar um dia inteiro. Ver o teu sorriso no final do dia me faz descansar.
Queimou o coração,o corpo tremeu,a voz não quer sair,as pernas congelam,os olhos brilham como um diamante,esse é o sintomas do amor!
E eu amo o cheiro do meu amado, ouvir sua voz me chamando, sentir teu corpo se aproximando.
A 13 anos, Sérgio e eu lutamos por esse casamento, com todas as forças, sob o olhar atento e terno de Matheus e Yasmim.
Que venha mais 13 anos, mais 26. Quem sabe 56?
E como explicar, como entender, em saber que talvez eu nunca mais irei ouvir tua voz, que talvez eu posso nunca mais te ver..
Quando não acreditar mais, feche seus olhos e ouça a voz do coração ....
As vezes a solução esta mais perto que você imagina mais basta você acreditar que tudo isso seja possível ...
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Nem tudo que eu ouço é voz, nem tudo que esqueço é fim. Nem tudo que eu vejo é nós, nem tudo que eu quero é sim. Nem tudo que acabou é foz, seu beijo não foi de festim. Seu verbo me foi um algoz, destruindo o então e o assim.
Eu vou seguindo na escuridão da noite , na neblina da madrugada , ao som de uma guitarra e com a voz arranhada.
Em cima de um velho piano está a minha sorte, radiado de velas em chamas para que em meio de lamas eu possa me achar.
