Frases Voce me Conquistou
"A busca"
O que está buscando no outro, será que não é o que está faltando em você mesma(o).?
Pense nisso!
Eles disseram: "Você é uma mulher selvagem e perigosa". Eu estou falando a verdade. E a verdade é selvagem e perigosa.
Tudo pode ser tirado de você em um segundo, mas o espírito humano é muito forte. A guerra pode lhe ensinar muito sobre o mal e muito sobre o bem.
A Natureza é a melhor amiga da mulher. Se você está tendo problemas, vá nadar na água, esticar-se no campo ou olhar para as estrelas. É assim que uma mulher cura seus medos.
Dignidade é ter um sonho forte, que te dá uma visão, um mundo onde você tem um lugar, onde tudo o que você tem a contribuir faz a diferença.
há história do paraíso, é quando você é criança, quando adulto há de preencher algumas lacunas, para muitos com trabalho,do contrário viria a loucura.
Cobre de você mesmo muito, as vezes você precisa dificultar um pouco mais os objetivos pra ti mesmo, então jogue no level hard.
"Imagine que orgulho seu futuro está sentindo em ver você construindo sua história, apesar dos dias difíceis."
Você pode até começar um grande projeto fundamentado no que ouviu, mas só será capaz de executa lo, se tiver visão!
A vida é como um leilão, o primeiro lance é seu e, se você não tiver a ousadia de se dar o mínimo valor que merece, todas as outras pessoas vão continuar dando menos que isso.
Cansei de entender do porquê de você ter feito aquilo;
Cansei de correr atrás de você;
Cansei de tentar entender;
Cansei de você sentir medo de tentar algo;
Cansei da forma como me descreve para os outros;
Cansei
Vale a pena ficar tão cansado assim? Não!
Estou me cansando de você
...
Antes de julgar alguém por suas atitudes religiosas,certifique-se que você está de acordo com as leis do paraíso.
Há beijos que produzem delírios
de paixão amorosa ardente e louca,
você os conhece bem, eles são meus beijos,
inventados por mim, para sua boca.
Pense agora o que você quer;
Ser alguém justo ou ter o que quiser;
Consumir produtos ou manter-se em pé;
Seguir o homem ou seguir a fé.
"Você consegue ir longe, comece usando a coragem, com o tempo vai adquirindo habilidades e meios, o importante é começar, a inércia é mais grave que os obstáculos."
Você afasta todo mundo porque prefere sentir pena de si mesma e não se importa em magoar os outros.
