Frases Voce me Conquistou
Não temos tanto tempo assim, pode passar bem mais rápido do que somos capazes de perceber. Você sempre terá oportunidades na vida e cada uma que escolher te tomará tempo. Ou você escolhe as que te deixam perto do que gosta ou corre o risco de não encontrar tempo para isso depois.
Vou orar pra você que posta vídeo e fotos com mensagens de amor, para ver se alguém tenha dó e te peça em namoro.
"Demonstrar o que você sente pela pessoa que você ama não e vergonhoso, vergonhoso e você deixar o orgulho te dominar"
"Não descarte as pessoas que em algum momento estiveram presentes em sua vida. Se você acredita no acaso é porque você ainda não compreendeu que a vida constrói o tempo todo o seu destino. Nada e ninguém é um acaso."
"Um dos grandes dons que voce pode ter na vida é o de acreditar em sí mesmo.Então, primeiro acredite em voce e vá atras dos seus objetivos".
Querer tirar alguém da sua vida é fácil. Mas isso não vai funcionar se você continuar pensando nela a cada hora, minuto e segundo do dia. Você não pode deixar brechas. Nada de encostar a porta, você precisa trancá-la e depois jogar a chave fora.
A felicidade não se questiona, você apenas deve abraçá-la e fazer de tudo para não deixar ela partir de sua vida.
Minha aparência? Ah, você quem irá dizer ao seu próximo. Porque certamente eu vivo de caráter e humilde. E tu não sabe!
Cada atitude que você toma , é uma semente que você semeia , cuidado, você pode não gostar dos frutos que irá colher!
Quem sabe você tenha mesmo algo diferente. Porque cansei de tropeçar em amores incertos. Então, vem cá, senta aqui comigo e me conta o que você gosta de fazer, o que você gosta de ler, quem é você, o que tem dentro do teu coração.
Iara... você é a mais linda canção... que jamais...
Alguém cantou...Você é uma jóia, ...a mais...
Rara que Deus colocou em nossa Família Ferreira,
Assim, pra nos deixar apaixonados pela canção verdadeira!
"Eu sempre te procurei em todas as pessoas, quando você chegou eu tive a certeza do vazio em que me encontrava, você preencheu todos os espaços e agora me sinto tão cheia de sentimento e triste por você não estar na minha vida"
Nunca se arrependa de algo que você fez, porque naquele momento, era exatamente o que você queria fazer.
Vou fazer de conta que conseguir ganhar você
Que sou alguém que mexe contigo
Vou fazer de conta...
Contos de fada são somente contos
Príncipes não existem mas vou acreditar
Preciso acreditar pra não enlouquecer de vez !
Coisas
As coisas jamais serão como eu ou você queiramos que sejam pois muito antes de sermos, elas já eram.
vidavida
O Amor te deixa no sentido pleno da palavra na questão do domino da paixão, e você olha pro outro com realidade e você percebe que ele tem defeito, qualidade e tem virtude, mais ele é limitado.
