Frases Voce me Conquistou

Cerca de 234078 frases e pensamentos: Frases Voce me Conquistou

⁠E assim quando chegar o fim e tudo terminar, quero ter no meu coração, um sentimento de realização e dizer com toda satisfação, valeu muito a pena ter existido!

⁠Agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida, porque sem ela, não conseguiria sobreviver!⁠

⁠Diante do amor, que me envolve, me protege e me dá uma luz, quero sempre está e assim adorar o nosso Senhor.

⁠O caminho da obediência é um caminho cheio de virtudes, nele se encontra dentre outras: a humildade, a paciência, o respeito.

Que nosso propósito de vida seja sempre nosso Senhor Jesus, para que não por acaso, nossas vidas seja de muitas vitórias.

⁠Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.

⁠Bem aventurada, cheia de graça é a Mãe do nosso Senhor. Bendita sois vós, bendita sois vós, por dar a luz ao Salvador!

A mais importante manifestação da vida, está representada no ato de respirar. É tanto, que em todos os momentos estamos respirando, seja acordado ou dormindo.⁠

⁠Deus quando nos criou, nos fez perfeitamente um para o outro. Para viver sempre juntos, eternos namorados!

⁠A externalização de um pensamento abstrato, pode torná-lo concreto, tangível, visível.

⁠⁠só choro quando chove, porque a chuva disfarça minhas lágrimas

⁠Cuide do seu travesseiro porque secou suas lágrimas quando ninguém mais o fez

⁠Não ignore sua intuição.
Ela é um mecanismo para tentar te alertar.
Se a tua intuição diz que algo não está certo sobre uma pessoa ou situação, confie nela.

⁠Sendo escolhidos de Deus, precisamos responder a essa escolha, com nossas atitudes.

⁠O melhor desafio é aquele que lhe faz crescer, independentemente de ser grande ou pequeno.

Felizes aquelesque ainda vivem,porque ainda podemse preparar. Mais felizes ainda, são aqueles que já foram, preparados!⁠

⁠Só o Senhor me faz completamente feliz, só com o Senhor me sinto perfeitamente bem.

Há uma alegria diferente, quando estamos no lugar, onde sonhamos e desejamos estar, no lugar onde fomos merecedores.

⁠A graça da vida, está em vivê-la plenamente, sem cortes e/ou edições.

⁠A esperança nos revela que ter amor é um propósito de fé.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp