Frases Voce me Conquistou
Mostre-me um operário com grandes sonhos, e você terá um homem que pode mudar a história. Mostre-me um homem sem sonhos, e nele encontrarás um simples operário.
Você conseguiu destruiu o que eu mais amava em você.
Perdeu meu respeito, perdeu meu amor.
Destruiu nosso passado, desrespeitou nossa história.
Não consigo mais te perdoar.
Tento apagar as minhas marcas de óleo,Já que você levou tudo de miem que era humano,me transformando em uma máquina robótica, pré-programada à auto-destruição.
A ansiedade e a preocupação te sequestram para o dia de amanhã e você não vivi o hoje nem o amanhã, porque o hoje é desperdiçado e o amanhã ainda não existe.
Amiga com voce faço as melhores loucuras tenho os melhores momentospago os piores micos da minha vida do risadas choro por isso amo que seja amada
Porque voce nao consegue para de sofrer??
porque minha vida e pensar em voce
mas, pense em mim sem sofrer
Se te amar for sofrer vivo sofrendo por voce...
amanha voce tera a oportunidade de sorrir do que te fez chorar hoje. E amanha brinca com quem te fez de brinquedo..haha ;)
A melhor tatuagem que você pode fazer é no coração. Mas, isso só se consegue quando você encontra alguém que sente o que você sente reciprocamente.
Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.
"Às vezes não existe escolha certa,
e sim, aquela que você faz dar certo.
Quando não sabe qual escolha fazer,
então decida, e não olhe mais para atrás."
Quando alguma coisa grita dentro de você dizendo para você fugir, não fique, fuja! Fuja para o mais longe possível e nunca volte se você quiser permanecer viva até sua reencarnação.
Você não precisa estar
desse ou daquele lado.
Você só precisa estar do seu lado,
respeitando-se e respeitando o outro.
Eu só espero que você tenha um alguém, que te trate bem, que te ensine também, que te mostre um novo jeito de se olhar, e que em cada olhar aja uma entrega, que isso se torne amor, que aprendam a se amar, que te cure e te queira bem, mesmo se não durar.
Encare-se de frente, te desafie, se conheça e enfim te vença... Pois a primeira coisa que você tem que vencer é a si msm.