A melhor forma de mostrar sua confiança em alguém é olhar nos olhos. E através de um olhar você se sente seguro. Mas, nem todas as pessoas merecem teu olhar sereno, pois algumas usam o olhar para dominar, manipular, é um olhar predador que intenta te seduzir.
Não adianta brigar, nem reclamar pessoas são o que são não mudam... a única pessoa que você pode conseguir mudar é VOCÊ MESMO. Tente, valerá muito mais a pena.
Penso tanto em você (que eu tanto amo e nunca encontrei). E quando penso, sorrio, e te amo, e rezo, peço baixinho que me encontre, porque eu te espero tanto.