Na vida você aprende querendo ou não, se machuca, se fere, se cura , e recomeça. E como um ciclo envolve a felicidade, maturidade, tristeza e amor. Que faz você ver que as pessoas não sentem exatamente o que você sente.
Se você fosse um livro, eu faria questão de ler todos as noites, se você fosse uma canção, eu faria questão de viver cantando, se você fosse uma flor, eu faria questão de colher-te todas as manhãs, e se você fosse minha, eu faria questão de viver sorrindo.
Lembra quando você colocava sua cabeça no meu peito
e sorrindo escutava meu coração batendo acelerado?
Aquele tun-tun virou tic-tac
O miolo, um vazio
E o tempo, uma eternidade