Frases Voce me Conquistou
Quem aprende a perder descobre o real valor do que conquistou. Nem tudo o que se vai é uma perda, e nem tudo o que fica é um ganho. A verdadeira sabedoria está em entender que algumas partidas fazem parte do processo de evolução.
O homem era dono das terras dentro da cerca, mas queria além das cercas, conquistou, queria além do horizonte, conquistou, queria o mundo inteiro, antes de conquistar o homem morreu, na realidade o homem não era dono de nada.
Quanto a ter, possuir as coisas,
se alguém julgar, achar que conquistou, será apenas uma sensação momentaneamente de posse porque elas irão esvair-se em algum momento e teremos impressão de perda.
Só que não.
Porque são elas as coisas donas de si.
Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.
Cobiça é o sentimento de querer tomar dos outros aquilo que ele não conquistou por seus próprios méritos.
Boas recomendações de mansidão foi as de Moisés, que conquistou a presença de Deus para domar um povo de dura cerviz.
Após a luta perder o que conquistou não é uma empleita agradável, as árvores perdem as folhas, e ganham outras novas.
"O homem já conquistou o mundo todo
mas três lugares ainda o intriga
mente,coração e alma
com esses ele sempre perde
a briga"!
Cristo me conquistou com a profundidade da Sua graça, profundidade diante de profundidade, amor diante de amor.
Cristo conquistou redenção eterna para TODOS, mas a sua aplicação se dá apenas mediante a FÉ. Embora haja suficiência de salvação, ela só é aplicada e experimentada por aquele que crê em Jesus.
Eu amo amar a minha mocinha que de tanto amor
O meu coração conquistou
essa mocinha que o meu amor
angariou...
Um bom soldado com muita dedicação, pode se tornar General... Masquando deixa o que já conquistou e sai em busca de aventura, estará propício a ser prisioneiro!
O medo nunca conquistou algo
Apenas mandou para casa
Quem tinha que lutar
A coragem é um dos alicerces do amor...
Um homem que conquistou a si mesmo, a víbora mais venenosa do paraíso, se torna sua aliada, porquê, um homem que conquistou a si mesmo está em plena harmonia com o universo.
Eu andava pelo caminho de espinho, quando o seu olhar me conquistou, desde aquele dia, a minha vida mudou; pra carinho em troca de carinho e amor em troca de amor.
Quando você decidiu que uma coisa tem que ser feita, e a está fazendo, nunca evite de ser visto fazendo-a, mesmo que uma multidão possa provavelmente julgá-la inapropriada. Pois se você não está agindo corretamente, evite o ato em si; se estiver agindo corretamente, no entanto, porque temer a censura errada?