Frases Voce me Conquistou
É bom e ruim saber que você esta longe.
O bom é que eu não poderei mais ficar babando toda vez que te ver ou se esbarrar em algum lugar aqui perto.
O ruim é porque realmente eu quero ver, ficar babando, admirando toda esta beleza quando você passar e se sentir privilegiado.
Ricardo Baeta.
Parabéns pra você mulher guerreira. Você é especial, você é luz, um exemplo de amor, fé, determinação, perseverança. És vencedora, forte, unica, obra do nosso criador. Que seu dia seja maravilhoso, cheio de alegria e muita paz, pois todos os dias são seu, sinta-se especial.
Feliz dia da Mulher!
Bom Dia.
Um dia as pessoas que você gosta vão passar dessa para uma melhor. E o que ficarão na sua mente e coração serão perguntas como: abracei o suficiente? Amei o suficiente? Cuidei o suficiente? Valeu a pena?
Abrace, ame, cuide e faça valer a pena enquanto há vida.
Como diz em Eclesiastes 9:4
Enquanto há vida, há esperança!
Você nunca vai sair do fundo do poço onde você se encontra agora se não tomar uma atitude, se você acha que está perdido, sem rumo, se acha que não serve mais, vá levante-se e corra depressa e se esforçe, depois de um tempo você vera que a uníca coisa que você tinha que fazer era tomar uma atitude.
Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!
Olhe, perceba que tudo na sua vida pode te fazer feliz.
Quando você encontrar satisfação na sua alma, e der valor ao dia de hoje, não será necessário chorar.
A vida é um durante, no momento do agora.
Lembre-se de o quanto é bom sorrir e se alegrar!
Deixe para decidir o amanhã, somente amanhã.
Por isso, viva o hoje!
Você nem imagina o quanto é forte, o quanto ainda pode suportar, e você vai suportar. Você vai suportar porque tudo isso, por mais longo que pareça, é passageiro. Mantenha a calma, mantenha e não desanima. Logo todas as coisas ruins passarão e as boas chegarão. Confie um pouco mais na vida e em si mesmo.
Queria que vc olhasse pra mim
Como eu olho para você
Que olhasse com paixão
Que olhasse com vivacidade
Queria que nossas formas de dizer os sentimentos fossem diferentes
Queria não pensar o tempo todo.
Não pensar em seu sorriso bobo.
Não pensar em sua boca na minha.
Não pensar em suas santas mãos.
Queria não pensar em você o tempo todo.
Amor,
Você é um menino ingênuo, puro e doce como eu
Mas, pra se mostrar assim tem que confiar de mais
Melhor pra mim que vou confiar mais em nos
Nunca conheci pessoa tão inteligente, criativo e ativo
Você é um artista completo, verso e prosa
Cantar, ler e escrever
Mais do que nunca : Eu te amo!
Você usa uma máscara?
Pense você é a mesma pessoa na escola,na igreja e em casa?
Você é a mesma pessoa:ignorantes vão falar claro sou eu; idiotas irão dizer como assim; e você vai falar o que? "E VOCÊ O QUE ENTENDE"
Não poderia falar por que se eu falar uma das minhas máscaras vai cair.
Só queria sua boca
Queria essa troca que ocorre
Quando nossos lábios
se tocam.
Queria você em mim
Queria tocar seu rosto levemente.
Sentir sua respiração e sua alma
Queria te beijar e me reiniciar em você.
Seus lábios me renovam,
Seus lábios me aquecem
É uma pena
Lábios deliciosos e poderosos
Mentirem tão bem
“A vida é baseada em consequências. Tudo que você faz ou deixa de fazer, fala ou deixa de falar traz consequências. Mas uma coisa eu garanto, quem deixa de fazer ou falar algo preocupado no que o outro vai pensar tem as piores consequências, pois deixa para trás sua autenticidade e seus sonhos.”
Você já pensou porque o vírus só contamina as pessoas? Os animais, o mar, os oceanos, as montanhas... Nada foi afetado. Parece até que nos somos o vírus e estamos contaminando o Planeta Terra. É necessário mudar o nosso comportamento perante a natureza ou então seremos excluídos do Planeta.
Já parou para pensar se você está vivendo? Você sabe o que é estar vivendo? Você está feliz assim? Sabe, na verdade quando você fica feliz num espaço de tempo maior, 1 semana parece 1 ano, ou uma vida numa realidade totalmente diferente, uma realidade tão boa que nem parece real. É uma realidade onde a alegria é mais intensa que a tristeza.
Valorize quem se preocupa com você, quem faz de tudo para te ver, quem fala com você mesmo quando não tem assunto, quem te procurou ou estava esperando que você chegasse, quem te dá carinho sem vc pedir e que te abraça forte antes de te ver ir embora. Quem implica com você, mas sabe pedir desculpa depois. Valorize quem te quer por perto...
E quando a noite parecer não ter fim...
Quando o mundo parecer desabar sobre você ...
Quando a dor da decepção for amargosa e letal...
Lembre-se que no céu há um Deus extraordonário e afável !
Que te ama incondicionalmente e deu a vida por você.
Então encontrarás a luz em meio as trevas.
Se valorize, você tem valor.
Concordo quando dizem que ninguém é insubstituível. Mas, certeza, eu tenho que ninguém fará com qualidade e o mesmo amor com que você busca realizar tudo aquilo que Deus te capacitou. E com passar do tempo eles mesmos reconhecem o quanto que você faz falta.
Muitas vezes, na hora da luta você é tentado a desistir… mas não desista, resista bravamente a essa vontade.
Persevere, vença a tentação.
A guerra é feita de várias batalhas, mesmo que você perca algumas, não significa que a vitória está perdida.
Encare tudo que vier e siga em frente.
Uma ideologia vai, em sua raiz, dizer a quem você deve amar e a quem odiar. Nesse aspecto o cristianismo é uma quebra nas cadeias da ideologia ou uma (e a única, em verdade) ideologia radical, ao propor que você ame a todos, amigos e inimigos, simpatizantes e opositores. Um salto sobre o obscuro rio que a tantos afoga.
Você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?
