Frases Voce me Conquistou
O que seria o romantismo? Eu não sei o que o faz, usei-o com você e fui deixado pra traz, Mas será que da próxima vez que nos encontrarmos eu terei que ser frio? As frases que invento não tem nada de romântico nelas, ao seu ver pode até parecer que tem, Mas não há romantismo sem amor e não há amor sem voce
Diante das provações que você está passando, não se desespere. Coloca sua confiança nas mãos do Senhor. Afasta do seu coração os pensamentos ruins e de descrença. Deus te ama e espera a sua vitória. Não desista, dobra os joelhos e ore, mas ore com toda a suas forças e enche o seu coração de AMOR. O AMOR tudo pode.
Certo é que, nas noites mais traiçoeiras e densas, Deus se faz presente e você pode entoar sua canção de livramento e vitória, pois Ele está sempre pronto a ouvir cada linha melódica, cada frase escrita, cada sentimento que brota de uma oração genuína e de um coração contrito, livrando-o de todos os males.
NÃO SEJA ESCRAVO DOS BANCOS, SEJA PARCEIRO DO TEMPO!!
"Se você está precisando de dinheiro não se precipite em ser escravo dos BANCOS, seja inteligente e paciente pois é melhor juntar de grão em grão na parceria do TEMPO do que ser arrastado por CORRENTES feito cão na mão do seu Senhor (Capitalista). "
Do silêncio surgiu a poesia.
Quando você falava, eu não ouvia.
Só fui ouvir quando você parou de falar
E quando eu falei você já não me ouvia.
E a poesia surgiu em silêncio.
Quando você me seguia
Eu fugia.
E quando eu conduzia
Você se perdia.
E perdida ficou a poesia
Em nossa desarmonia.
Você deve saber que vou dormir muito e vou me cansar fácil. Vou ter perdas de fôlego fácil mente e às vezes nem vou comer nada, ou vou comer demais. Que vou suar a noite e às vezes vou acordar assustada por estar com medo da morte. Vou ter febre às vezes e dor nos ossos... Vou ficar chata e vou mudar meu humor fácil mente... E aí, me aceita?
A gente ama muito
Se importa muito .
Acredita muito .
OS anos passam e voce pergunta será que valeu a pena ??
Será que fui amada ?
Será que tive importância ?
Ou será que foi tudo engano do meu coração .
Ai você olha pra trás e conclui .
Valeu a pena !!! Cheguei aqui mais forte e menos tola ....
e@sfcosta
Eu sempre quis você
Mas nunca entendi
Porque você partiu
Me deixou sem saber
Eu nunca perguntei
Não quis te responder
Só quis te apagar
De todo meu o viver
Pra recomeçar
Dei me o tempo que foi preciso
Pra me tirar todo esse vício
De sorrir de volta com teu sorriso
De me aquecer com o teu calor
Será Fome ou Amor?
Morena,você não sabe,mas eu desejo você.
Você me julga como se eu não soubesse te querer.
Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz.
Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo.
Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.
So o sonho pode falar o que voce quer ouvir. So voce pode explicar a razao de eu estar aqui. Um sonho traz, um sonho a mais e nunca mais. Um sonho faz um sonho a mais acontecer.Com voce vi o futuro no ceu brilhar. Senti a alegria de quem sabe amar. Entendi que 'e impossivel,o impossivel nao alcancar!!! simone vercosa 28-08-2016
Será que o que você pede a Deus , você realmente precisa?
Alguns pedidos precisam ser refinados , como a prata e o ouro.
Descansa no Senhor e espera nele.
Quem persiste em.plantar o bem, colhe.
Tem bom ânimo! Levanta-te.
Esteja aberto a todas as possibilidades.
Começos
KLEBER GONÇALVES
Tenha gratidão aos antepassados e aos pais...
O que você é hoje se deve aos seus pais e aos ancestrais...
Em reconhecimento, ofereça sua contribuição para o próximo e à sociedade...
Mantenha vivos conceitos e valores que te foram passados.
Jamais esqueça de onde viestes. Não se perca, não se venda, não se manche.
"Seu jeito tão vertical de ver a vida, sempre tão para cima... Me fez ver que você é a auto ajuda que meu coração precisa... Sempre deixarei você ser minha terapeuta ou um tipo de guria amorosa, mesmo que eu não me envolta numa espécie de fenômeno encantado, pois eu já me encontro em plena magia... Vejo sol nos seu olhos..." (...)
Não mude por nada! seja você a cada instante, pense sempre em você em primeiro lugar, só assim terá forças para o próximo, não se deixa abalar por mentiras a seu respeito, ao ignorar as mentiras, elas se dissipam como pó na ventania, tudo é passageiro, apenas a sua consciência fica para lhe afirmar o que você é de fato, pense nisso!
"Quando você fica plugado no passado, deixa de viver "O Agora", "O Aqui", "Este Momento", onde a felicidade faz refugio, tão perto de você e tão longe ao mesmo tempo, dependendo da sua pré disponibilidade em viver o hoje, nos detalhes, sentindo, vendo e tocando "Este Instante."
“Mas você me parece melhor”, “como assim?”, “lembra que no ano passado você estava a ponto de explodir? Então, parece que passou”, “ah, passou porque eu cresci, né”, “é! E crescer é difícil, às vezes dói um pouco”, “crescer não dói, não, Rafa. Você amadurece e pronto, tá tudo bem”.
KAYLLANE EU SEMPRE TIVE O MAIOR CUIDADO COM VOCE PARA QUE NINGUEM TE MACHUCASSE QUANDO EU ESTAVA POR PERTO E SEMPRE VAI SER ASSIM MESMO QUANDO ESTIVERMOS SEPARADAS PORQUE EU NUNCA TE DEIXAREI SAIR DE DENTRO DO MEU CORAÇAO PORQUE VOCE ESTA TRANCADA COM SETE CHAVES DENTRO DO MEU CORAÇAO E NINGUEM SABE A CHAVE PARA ABRILO E NUNCA VAO ACHAR
Se Você Me Quiser!
Eu te prometo...
Não desistir de você!
Não te esquecer.
E te lembrar
todos os dias,
quão importe
você é em minha vida.
Mas prometo ainda...
Deixá-lo livre,
se um dia
o seu amor por mim
acabar.
Só não prometo,
que o tirarei da
minha vida
para sempre.
Por que o "sempre"
é que fez eu te amar!
Banho De Chuva!
Quero
um banho
de chuva...
Com roupa
transparente.
Abraçada a você!
Quero
beijos molhados.
Encharcados de
felicidade e sorrisos.
Quero sentir
seu desejo
crescendo...
A cada abraço
que for me dar.
Quero
entre carícias
e beijos.
Entre pingos,
gotas e emoções...
Poder nos entregar
a esse amor na chuva!
Não fale coisas, faça coisas, coisas que promovam seu prazer de viver e amar. De que adianta você ser o mais rico do cemitério? Honre aqueles que lhes demostre amor, aprenda a fazer muito do pouco e a amar aquilo que você tem. Dê mais valor ao conteúdo do que à embalagem... A beleza está nos olhos de quem a vê.
