Frases sobre Viver

Cerca de 40291 frases sobre Viver

"Morrer é prá todos!
Mas, viver não é prá qualquer um."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ah, se todos tivessem um lar,
um alguém para amar e
uma janela para o mar....
Viver seria mais razoável."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Viver é um grande risco.
Então, arrisque-se!
Você não desceu à terra prá ficar a toa.
Viva antes de morrer.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠A felicidade não é garantida.
Mas o arriscado ato de viver,
vale a pena!
☆Haredita Angel-25.07.17
(Lembranças Facebook
Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

"Vamos viver o Hoje, e não se incomode,
pois, o amanhã, não se incomoda!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


"Viver não é fácil, eu sei...
Mas, tem aqueles momentos maravilhosos que encantam
nossa alma e que faz
tudo valer à pena!"
☆Haredita Angel
14.01.23

Inserida por HareditaAngel


'Às vezes não basta viver tem que recordar ..."
Haredita Angel
06.05.22

Inserida por HareditaAngel

"Viver sem vergonha de ser o que somos"
Haredita Angel
04.07.24

Inserida por HareditaAngel


"Viver pra fazer o outro feliz
é ser felizduas vezes"
Haredita Angel
08.03.14

Inserida por HareditaAngel

⁠"Morrer todos morrem...
A aposta é viver bem!"
Haredita Angel
20.12.15

Inserida por HareditaAngel

⁠Mesmo sabendo que é arriscado viver
Há momentos na vida que você deve se arriscar, pra viver o inesperado.

Inserida por Les21

A vida não é um campo de guerras. Parede lutar contra você, contra tudo e todos. Seja o seu melhor aliado e passe a viver.

Inserida por Les21

Sem mais... hoje é hoje e ponto!
O passado já se foi, portanto não pode ser mudado e o futuro nem sequer deu as caras. Prefiro viver agora e constante do que programar e deixar à desejar.

Inserida por danilohenrique

Viva para ser feliz e não agradar os outros bla bla bla... será que a galera não entende que quando exigimos, precisamos dar o exemplo, agradar para ser agradado, colaborar e essas paradas de união...

Inserida por danilohenrique

⁠Escrever é treino. É teste, é expor, propor. Escrever é tentar, é informar, aproximar, comunicar...

Inserida por danilohenrique

“Vivo na intensidade em que os segundos prazenteiros, sejam triplicados cada vez que a cronometria da minha vida avançe.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"⁠Na minha opinião as pessoas ao meu redor estão sofrendo de depressão porque as pessoas insistem em mostrar uma realidade que não existe."

Inserida por Ariel_Emanuelle

⁠O segredo de viver está na dualidade entre proporção e equivalência.

Inserida por Eliell

Viva o mundo, e viva teu próprio mundo.

Inserida por ShandyCrispim

Se não viver hoje, quando?

Inserida por ShandyCrispim