Frases sobre Viver
Sobre a vida: vivemos como se nunca fôssemos morrer e, quando morremos, se não deixamos marcas seja na vida de alguém, seja alguna contribuição social, morremos como se nunca tivessemos vivido.
Talvez eu não seja forte como eu penso que sou, eu nem mesmo me decidi se devo ficar ou continuar pedindo esmola por um pouco de afeto seu.
Duas pessoas só se amam quando são capazes de viver uma sem a outra, mas optam por viver uma com a outra.
Tenho pena de morrer
Pois o mundo me fascina
Portanto devo viver
E cumprir a minha sina.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
24/04/2024
Quem leva a vida de uma forma mais leve, brincando com os problemas de uma forma a tentar minimizá-los, vive melhor.
O gingado com que se leva a vida, brincando na hora que a pessoa dá a brecha para você entrar com uma piada inteligente ou boba, é o que é preciso para viver mais e sem estresses.
Escute mais do que ouça
Enxergue mais do vê
Estude mais e sempre
Leia para entender
Crie seu caminho
É muito importante VIVER!
Ao meu querido pai 💜: “As pessoas só morrem se nós as esquecemos. Enquanto estiverem vivas na nossa memória, serão imortais”.
Se algo for realmente importante o suficiente, você deveria tentar mesmo que o resultado que tiver seja o fracasso, tenha certeza de uma coisa, é melhor ter feito algo e ter errado do que nunca ter tentado.
O problema é que as pessoas decidem viver mal ao invés de viver bem, fazem mal aos outros se esquecendo que desta forma acumulam o mal para si mesmo, depois de tudo perdido e perceberem que a sua vida foi em vão, clamam socorro a um Deus.
"Tem gente que prefere passar a vida reclamando da sensação do domingo à noite, a começar a viver de verdade."
(Do livro Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
Todo ser humano tem o direito de expressar o seu melhor em busca do bem viver consigo e com os outros.
Não nascemos para morte
E sim pra felicidade
Nascemos para viver
E para imortalidade.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
25/03/2024
De repente, você está vivendo o que pediu a Deus, mas na correria do dia a dia, às vezes não nos damos conta de perceber, sentir e agradecer.
Em determinadas circunstâncias e acontecimentos o foco tem que ser em você. Focar no que sente, faz bem, traz leveza, paz e felicidade. Se algo destoa não submeta, viva sempre sua verdade.
Insta: @elidajeronimo
me amarro na sensação do coração descompassado que me alvoroça o peito por botar fé que a faísca da valentia de viver me queima até a última ponta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp