Frases sobre Viver
Tudo na vida passa,por isso temos que procurar viver bem cada momento. Pois Nunca se sabe o início do fim.
Bom mesmo é ter a consciência limpa há não viver cometendo erros.Pois num deslizes qualquer: Tudo poderá ser revelado.
Viver é a mais fascinante das aventuras e de curta duração!
Quando a causa é justa...A solidariedade é um dever !
Meu criador (DEUS) me deu o fôlego de vida, para que eu possa viver. Como gratidão, sabendo que tenho uma ordem a cumprir e obra a terminar, irei usar todo meu fôlego para pregar o Evangelho.
"Estou inspirando e expirando Evangelismo."
“Precisamos ter ousadia para pregar, simplicidade para viver, quebrantamento e compaixão para curar".
Então...
Vem viajar no meu mundo,
Beber da alegria,
Viver da vida que há em mim...
Quero dar-te magia,
Fazer-te poesia
E amar-te por fim.
Viver em uma jaula apodrecendo pouco a pouco, não é a pior prisão do mundo. A pior prisão é tua própria mente. Conviver com teu passado é ser condenado a viver preso em suas escolhas, sendo estas mais branda ou tão cruel quanto uma ferida que sangra até tua morte.
Para ser feliz Não é necessário uma forma de viver melhor que a outra, pois a felicidade não escolhe moradia.
Temos que procurar ter cabeça fria como peixe,para poder viver melhor, e se livrar da estresse que leva doenças.
Antes eu duvidava que alguém pudesse viver pela fé: agora creio que muitos vivem, exclusivamente, da fé, alheia.
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
De boca fechada,de olhos abertos e ouvidos atentos.É assim q se deve fazer para q possa viver sem se envolver.
A única coisa boa da vida cristã é a salvação eterna. Esteja preparado para viver o sacrifício da vida, com privações voluntária ou involuntariamente, ou ir para o inferno. Essa historinha de facilidades só atrai à Igreja hipócritas e aproveitadores ideológicos.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
