Frases Vida Louca
CUIDADO: "Eu te amo, até ursinho de 1,99 fala!"
Portanto mostre com a vida aquilo que você realmente sente, porque palavras iludem, mas gestos tem o poder de eternizar.
No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.
A vida é uma história na qual você tem que acreditar, caso contrário, ela vai passar e você ficará à margem da sua própria trajetória.
A vida me fez ver que fragilidade é força para enxergar o que a maioria ignora, que força é a coragem de se mostrar por inteiro, que felicidade é caminhar com a alma em paz..
”- Não quero saber, estamos de mau pra vida toda…
- Olha.. faz de conta que vida toda já passou, ta?”
"Não há poesia sem dor. A vida nasce da dor. O amor mais amado surge depois de uma dor prolongada. Amor de mãe!"
Na vida temos que tomar decisões complicadas, escolha a que for fazer de você uma pessoa melhor.
Mas decisões erradas podem trazer grandes consequências.
O que te diferencia dos outros não é quem você é, então, nunca se limite, porque você é a superação.
Imediato atraso para a vida que se perde na inutilidade,
o futuro é o meu atraso, pois nunca me deixa viver esse momento presente.
Falo para não deixar de fazer, faço para continuar a viver e vivo para tentar fazer o que falo.
A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.
Tem pessoas que amam de mais
Perdem o amor próprio e a vida já tanto faz.
São amores que fazem tanto mal e tanto bem
Tudo isso e eu aqui sem ninguém.
Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.
A vida er assim mesmo... Um dia estamos muito felizes com oq tah acontecendo e outro estamos tristes por aquilo naum tah acontecendo de novo!!
Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.
Queria q minha vida tivesse replay como no futebol na globo!
Pois o replay permite entender o lance q aconteceu!
No jogo entre o atacante e o goleiro!
Na vida entre eu e você!
Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda na vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos. Poderia te dizer quem disse isso, mas quem se importa?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
