Frases Vida Louca
A cada manhã a vida te acorda sorrindo, te convida a levantar para um novo dia.
Que a quarta-feira seja repleta de saúde, alegria e paz.
A nossa vida é uma coleção de saudades
Pelo menos a minha é, um trem sem marcha ré
Pernas robotizadas impulsionadas pra frente
Às vezes eu queria fazer diferente.
Uma vida consagrada produzirá uma impressão mais profunda. Os faróis não carregam nenhuma buzina; eles apenas brilham."
O tempo não para, o relógio corre rapidamente. É assim também a nossa vida, cada minuto perdido, é um minuto desperdiçado. Não vamos desperdiçar nenhum minuto, vamos viver intensamente cada detalhe de nossas vidas.☝❤🍀
Deixe brotar um lindo sorriso em seu rosto. Não dê espaço para que a tristeza entre em sua vida. Deixe espaço somente, para a felicidade!😊❤🍀
A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.
A cura de Deus para a vida comum inclui uma forte dose de disposição para o serviço. Lembrete oportuno. Enquanto você celebra seu projeto singular, seja cuidadoso. Não se concentre tanto naquilo que você adora fazer a ponto de negligenciar aquilo que precisa ser feito.
Senhor, neste aniversário quero agradecer por tudo que tem feito na minha vida. Agradecer pelas bênçãos e pelos fracassos, que me trouxeram valiosos aprendizados. Continue abençoando minha vida, Senhor, e livre-me de todo mal. Amém!
Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...
Nesta estrada da vida temos que valoriza as pessoas que se importam conosco, pois estamos rodeados de falsidades e hipocrisias, seja como for a pessoa, temos que amar e respeitar, com todos defeitos e qualidades, pois se estamos felizes, foda-se o resto.
O jeito mais fácil de você agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas na vida é dizer simplesmente todas as horas: Obrigado, Senhor!
Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!
A vida é como um imenso tabuleiro de xadrez, se você não souber manipular cada peça a sua volta, elas vão se trancar e você terá grandes dificuldades de conseguir seu xeque-mate
