Frases Vida Louca

Cerca de 186576 frases Vida Louca

As horas passam nos trilhos do tempo.

Quem não arrisca, não conhece o médico de plantão.

O verdadeiro líder é aquele que está sendo aprovado pelo que está fazendo e não pelo que está falando!

Uma noite não é bastante para decidir de todo o resto da vida.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Judas traiu Jesus. Pedro negou Jesus. Judas foi para a morte e suicidou. Pedro foi a vida e se salvou. Há perdão para o arrependido!

Faça o que eu digo, não o que eu faço. Na lábia eu sou poeta, mas na vida real eu faço tudo errado.

Hoje eu só sou a metade, da metade, do que um dia foi um inteiro.

O desafio? Viver a vida cada segundo e agradecer a Deus por tudo.

O Bullying é o irmão mais velho do deboche.

Os melhores momentos não precisam ser registradas, mas bem vividas.

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

Se você realmente quer se tornar forte, pare de se preocupar com o que os outros pensam sobre você. Viver a sua vida não tem nada a ver com o que os outros pensam.

É refeito das cinzas que avaliamos o ser humano e sua força de reorganização e amor pela vida, depois que suas raízes desceram as profundezas escuras da terra, beberam de todas as águas e como árvores gigantes se firmaram no planeta.

É bom pedir desculpas, tão bom quanto aceitá-las.

Sou aventureiro, que aprendeu que o amor é como uma planta, quando não cuidada morre e se queser podes plantar outro, quando quiser.

É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.

Não culpe a Deus e nem a sorte pelos insucessos de suas escolhas, pois, antes mesmo do destino, somos os reais genitores de nossas decisões e escravos das suas consequências. Portanto, se acautele, porque quem não pensa no que faz tem que se contentar com o que vier.

Hoje já não sou a mesma que era ontem, hoje sou uma versão melhorada de mim mesmo! Já refleti no que posso melhorar, e já estou trabalhando nisso. Esse é o foco!

Se vc é uma pessoa que gosta de ver as estrelas, o nascer e o pôr do sol, a lua, a chuva, o mar, você é o meu tipo de pessoa!

" E todos os dias eu morri para manter viva a sua vontade, sua alegria é minha arma e seu prazer foi minha prisão "