Frases Vida Louca
"Às vezes busco palavras pra explicar essa estranha que habita em mim; apaixonada, maluca, inconsequente, desvairada, alegre, triste, depressiva, ansiosa. Ó alma louca..."
☆Haredita Angel
02.05.2014-Facebook
"Me chamam de louca.
Claro que eu sou louca...
Pois no momento estou neste hospício que chamam de terra!'
Haredita Angel
23.07.18
- antítese -
Insensata;
Impaciente;
Estranha;
Indecifrável!
Louca?
- Desequilibrada!
Mas, Amo, Amo, Amo!
Amo tanto que esqueco de não lembrar.
Sou antítese!
Corteja-me?
- Equilíbrio!
Haredita Angel
11.06.23
Como a noite a luz é pouca
E não se vê como o dia
A mente fica mais louca
E escreve poesia.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
05/06/2025
Dentro da minha louca e intensa vontade, ouço um chamado que não consigo identificar. Talvez, seja o teu, talvez, de um ser inabitável ou talvez, imaginações.
Este homem está morto. No entanto, seus dados neurológicos ainda estão acessíveis. Vamos pegar seu cérebro biológico e imprimi-lo nesse cérebro sintético, replicar a mente humana.
Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Dizem que o amor é cego. Que besteira! Tenho muita pena daqueles que não sabem que os olhos do verdadeiro amor se encontram no coração!
'Obrigada por ser tão incrível que me faça preferir o inferno só pra ficar com você. Eu não me perdôo, mas perdôo você'
Quanto mais tempo eu estudo, mais me convenço de que existe mais do que apenas o mundo físico. De que há uma realidade mais ampla.
Embora possamos nunca resolver o maior de todos os mistérios, o que acontece após a morte, as provas sugerem que podemos fazer parte de algo maior que não conseguimos compreender.
